::* Jam Cortez Live *:: Baixe a mix final e comente

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia


UAU!!! Que trabalho, mas valeu. ;-)))

Lá vai!

Download (256k - ótima qualidade - 39 Mb)
http://www.4shared.com/file/115009666/9bb0aae1/JamCortezMixFinal256k.h tml

Download Alternativo (128k - boa qualidade - 19,5Mb)
http://www.4shared.com/file/115004422/95fa74f/JamCortezMixFinal128.htm l

Poste seu equipo abaixo do seu nome nos coments:


Intro 00:00 a 00:08
Rabbit 00:08 a 00:59
ogner 00:59 a 01:50
Slash_1989 01:50 a 02:42
Broderick 02:42 a 03:34
Rods Conti 03:34 a 4:23
ricolb 4:23 a 05:14
Monty 05:14 a 06:06
Guardião Washburn 06:06 a 06:57
Endurance 06:57 a 07:48
thmenezes_RJ 07:48 08:40
Manubio 08:40 a 09:30
lukas_alvs 09:30 a 10:23
Thiagus 10:23 a 11:13
FlaS 11:13 a 12:04
gucripim 12:04 a 12:55
_FRED_ 12:55 a 13:46
ohm777 13:46 a 14:37
Ed_Hill 14:37 a 15:28
Richard_Clayderman 15:28 a 16:20
ogaitnas 16:20 a 17:11
The Root of All Evil 17:11 a 18:03
Rei Arthur Pendragon 18:03 a 18:56
moisespezao 18:56 a 19:45
MauricioBahia 19:45 a 20:44
Warren Haynes 20:44 até fim.


Caso alguém não esteja na lista, me avise.

Vlw galera!!

ps. caso percebam algum erros nos nomes ou no tempo, me avisem por favor!!!!!!!!

Chico Tripa
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chico Tripa
· votar


No arquivo de 128 os tempos não estão batendo.

ogaitnas
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


Reservado para o 2o comment.

baixando -> amanhã comments por aqui :)

ricolb
Veterano
# jun/09
· votar


Caraca!!!!!! 20 min de música... Vou ficar o dia todo baixando, ouvindo e comentando.

Aguardando o UP! Valeu MaurícioBAhia.

Pompermayer
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia

Velho, vou comentar amanhã, pode deixar. Na próxima eu mando, vou entrar de férias, aí fica tranquilo.

Slash_1989
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


bahhhh... prefiro ouvir octavarium!!! xP


ahsudahdua zuera!! amanha eu comento! hj meus ouvidos ja estao pifando!

gucrispim
Veterano
# jun/09 · Editado por: gucrispim
· votar


23:25 haaaja coração!!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


auhuhauha

A de 128k já tá no link pra baixar.

Abs

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


baixando, espaço reservado pro comentário.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


*********************************************

QQ PROBLEMA, POR FAVOR AVISE LOGO PRA EU
REMIXAR EM TEMPO


**********************************************

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
o solo do Rabbit vai até 00.51 não 00.21, nao eh?

Manubio
Veterano
# jun/09
· votar


o meu solo começa aos 8:42 e não aos 8:32.
tem q arrumar tudo ali então.

ricolb
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
dá uma olhada aí no tempo de cada solo!

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


ops.... é qur eu inseri uma introdução...

Vou corrigir os tempos!

Abs

gucrispim
Veterano
# jun/09
· votar


mto bom! amanhã eu comento!

ricolb
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Parabéns mais uma vez pela mix, tá show, vou tentar comentar isto tudo ainda hoje, durante o dia, é claro. ham ham!! berço. abs!

Ed_Hill
Veterano
# jun/09 · Editado por: Ed_Hill
· votar


Milagre! Sempre sou do últimos a comentar, mas iniciemos os comentários então. Espero não ter ofendido ningúem e ter contribuido de alguma forma.

Intro 00:00 a 00:08

Rabbit 00:08 a 00:59
Timbre legal, entrou no clima da música. Solo calmo, acho que podia ter uma parte com mais explosão, não me refiro à fritação mas sim à intensidade. No geral gostei.

ogner 00:59 a 01:50
Gostei do timbre, solo bem tranquilo também, fraseado coerente e no clima.

Slash_1989 01:50 a 02:42
Algumas idéias legais, bem executado. Achei o timbre um pouco carregado, meio "fundo do mar" e no fim cortou o solo, poderia ter uma conclusão no tempo da bt.

Broderick 02:42 a 03:34
Bom solo! Bem expressivo e bem executado.

Rods Conti 03:34 a 4:23
Achei o timbre meio artificial, a execução ficou suja em algumas partes mas rolaram algumas idéias legais.

ricolb 4:23 a 05:14
Bem magrão o timbre, acho que ficaria melhor com mais graves. Execução ficou legal mas achei algumas sequências meio aleatórias, acho que faltou um fraseado com início meio e fim.

Monty 05:14 a 06:06
Tive a impressão de a guita não estar bem afinada. A execução está consciente, bem firme, mas o fraseado ficou meio restrito e um pouco repetitivo.

Guardião Washburn 06:06 a 06:57
Alguns fraseados ficaram meio perdidos, acho que também faltou um tema com início meio e fim.

Endurance 06:57 a 07:48
Começou meio sem corpo o timbre, depois melhorou. Bem executado mas acho que algumas "fritadas" a partir dos tappings não combinaram com a levada da música, ficaria legal com um fraseado mais melódico.

thmenezes_RJ 07:48 08:40
Acho que o timbre ficou muito de fundo, podia vir com mais força. Gostei da execução, algumas sequências bem expressivas.

Manubio 08:40 a 09:30
Achei o timbre um tanto "afiado" mas não está feio. Gostei da execução, rolaram algumas idéias bacanas outras partes soaram meio perdidas.

lukas_alvs 09:30 a 10:23
Timbre meio magro, talvez um pouco mais de ganho teria dado mais força no timbre. Bem executado mas achei as sequências meio aleatórias também. Acho que daria pra explorar mais o tema.

Thiagus 10:23 a 11:13
Achei o timbre bem fechado e muito no fundo. Acho que poderia ter respirado um pouco mais entre as sequências, dar mais ênfase em algumas notas e concluir o solo sem cortar.

FlaS 11:13 a 12:04
Legal o clima do começo, bem tranquilo, mas poderia ficar um pouco mais alto, depois quando entra o ganho ficou mais equilibrado o volume, mas o fraseado ficou muito afobado, a execução falhou bastante tiveram notas bem fora.

gucripim 12:04 a 12:55
As dobras ficaram estranhas, se tivesse só uma das guitas teria soado melhor.

_FRED_ 12:55 a 13:46
Bacana, timbre legal, boa execução e algumas idéias interessantes. Algumas notas em repouso pareceram não ter encaixado muito com a BT, mas no geral ficou legal.

ohm777 13:46 a 14:37
Gostei, bem executado, acho que uma parte mais "intensa" teria concluido bem o solo.

Ed_Hill 14:37 a 15:28

Richard_Clayderman 15:28 a 16:20
Achei o solo meio aleatório, tá bem executado mas acho que pede um fraseado com mais desenvolvimento do tema.

ogaitnas 16:20 a 17:11
Acho que usou a escala errada cara, o solo ficou bem fora.

The Root of All Evil 17:11 a 18:03
Bacana, algumas partes as guitas meio que se "bateram", ficou meio confuso, mas em outras fechou bem.. rolaram algumas idéias legais.

Rei Arthur Pendragon 18:03 a 18:56
Gostei do solo, bem articulado e expressivo.. escolhei bem os fraseados.

moisespezao 18:56 a 19:45
Timbre muito afiado, algumas sequências soaram meio fora, mas no geral as idéias casaram bem.

MauricioBahia 19:45 a 20:44
Bem executado mas acho que rolaram umas notas na trave, algumas idéias legais mas acho que faltou mais "ligação" entre as algumas sequências.

Warren Haynes 20:44 até fim.

Gravei dois solos pra essa BT, se alguém quiser conferir o segundo e outras Jams que "participei" mas não cheguei a enviar pro forum aí está: http://www.4shared.com/dir/11172154/420686ee/sharing.html

moisespezao
Veterano
# jun/09
· votar


To ouvindo aqui quase dormindo rs...
Kras! Ficou show... como eu imaginava, o meu solo ficou o piorzinho, mas não dei o melhor de mim... eu poderia ter feito melhor e meu timbre ficou um lixo...
Amanha posto certinho... inclusive o equipo q usei pra gravar e pq ficou tão ruim assim... kkkkkk
Abraço e parabéns a todos!

ricolb
Veterano
# jun/09
· votar


Aê, galera estas são as minhas impressôes:

Intro 00:00 a 00:08

Rabbit 00:08 a 00:59
gostei do timbre e da execução, acho que um bend saiu fora e só, mas o solo entrou no clima da musica.

ogner 00:59 a 01:50
timbre muito bom, execução tb, idéias boas e bem empregadas.

Slash_1989 01:50 a 02:42
gostei do solo, mas algumas partes estão ao meu ver embolando um pouco, talvez tenha sido excesso de reverb, e isso refletiu no timbre tb, mas teve idéias originais.

Broderick 02:42 a 03:34
tem algum efeito no teu timbre tb que eu não gostei, talvez tenha exagerado no reverb tb, não sei se é isso, mas tirando isso, gostei muito da sua pegada e do seu fraseado.

Rods Conti 03:34 a 4:23
timbre de tecladinho, não me leve a mal, houve falhas na execução e esbarrôes em cordas contíguas, até que as idéias evoluíram, mas não foi assim até o final.

ricolb 4:23 a 05:14
Cort EVL-K6+PODxtL+mesa+Delta1010LT+Sonar8.0 (emagreci bem o timbre na tentativa de ficar com características próximas da BT ao vivo)

Monty 05:14 a 06:06
gostei do timbre, o 1º fraseado atravessa o tempo da música, acho tb que podia "respirar" um pouquinho menos entre as frases, mas no geral foi um bom solo.

Guardião Washburn 06:06 a 06:57
a entrada não foi boa, achei o timbre grave, depois as idéias foram surgindo, mas faltou um desfecho para elas.

Endurance 06:57 a 07:48
o começo e o 1º bend batem na trave, o timbre a meu ver está ótimo, a parte rápida precisa melhorar um pouquinho a execução, mas gostei da fluência do fraseado.

thmenezes_RJ 07:48 08:40
o começo do solo, nas cordas graves estava com um volume e um timbre legal, mas quando entra na "zona" aguda tua guitarra "some", como estão seus captadores? Mais baixo nas "primas"? Aí ficou solo de fundo e timbre abelha, agora as idéias que vc teve e o fraseado foram perfeitos.

Manubio 08:40 a 09:30
entrada boa, bom timbre, mas acho que houve repouso exagerado em umas "avoid notes" nada que comprometesse o seu solo, que foi muito bom.

lukas_alvs 09:30 a 10:23
timbre bom, porém muita respiração e escassez de idéias, as que vc usou eu gostei, mas podia te-las interligado.

Thiagus 10:23 a 11:13
achei o timbre bem abafado, fraseados bons, porém explorando demais um mesmo motivo.

FlaS 11:13 a 12:04
timbre magro e de fundo, parecia que tava ao vivo mesmo, mas isolado da banda, à esquerda do palco, quando entra o "2º" guita melhora, mas faltou boas idéias e execução limpa.

gucripim 12:04 a 12:55
timbre muito bom, entrada legal, solo bom mas o "2º" guitarrista atrapalhou um bocado, demite este cara da banda.

_FRED_ 12:55 a 13:46
gostei do teu timbre, da sua pegada e das suas frases, acho mesmo assim que teu timbre podia melhorar, acho que prejudicou um pouco a sua pegada, mas não comprometeu. Bom.

ohm777 13:46 a 14:37
timbre muito bom, diversificou a jam, encaixou bem o solo.

Ed_Hill 14:37 a 15:28
timbre show, fraseado e pegada firme, só senti uns 2 ou 3 "engasgos", acho, solo muito bom.

Richard_Clayderman 15:28 a 16:20
Pô cara, curti pra caramba o teu solo, teu timbre, pra quem não ia participar hein!?

ogaitnas 16:20 a 17:11
o timbre esta legal e só, começa fora, tem repousos em "avoid notes", notas batendo na trave, muita indecisão. Ouça mais a base, grave vários takes, veja o tom correto e as escalas que soam nele.

The Root of All Evil 17:11 a 18:03
timbre muito bom, frases bacanas, boa pegada, mas achei que as guitarras não funcionaram bem em todos os momentos da jam, mas foi um solo muito bom.

Rei Arthur Pendragon 18:03 a 18:56
ta aí timbre legal, solo muito bacana, bem bolado e boa execução.

moisespezao 18:56 a 19:45
timbre muito"ardido" o solo como um todo foi bom, só faltou "detalhes" na execução.

MauricioBahia 19:45 a 20:44
timbre bacana, cara, frases legais, com boa pegada, uma ou outra nota mal empregada.

Warren Haynes 20:44 até fim.
Timbre muito bom, solo tb, frases bem encaixadas, boa pegada.

ufaa!! bom é isso aí, galera. O objetivo aqui é ajudar! Gostei da Jam.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
ricolb

Valeu, rapaziada!!!

Ja dei uma ouvida na Jam. Me parece que nessa a galera tentou ser feelenta mesmo e entrar no clima da BT, bacana!!

ogaitnas
Veterano
# jun/09
· votar


ricolb

o que é um "avoid note" -> nota a ser evitada ?

Guardião Washburn
Veterano
# jun/09 · Editado por: Guardião Washburn
· votar


In my opinion o oscar vai:

já q a ideia e o timbre parecer ao vivo:

ogner 00:59 a 01:50
Slash_1989 01:50 a 02:42
Broderick 02:42 a 03:34
lukas_alvs 09:30 a 10:23

FlaS 11:13 a 12:04 (se tivesse umas microfonia diria q vc gravou ao vivo mesmo)
MauricioBahia 19:45 a 20:44

Execução:

Broderick 02:42 a 03:34 (destruiu)
Endurance 06:57 a 07:48
thmenezes_RJ 07:48 08:40
(bonito solo)
_FRED_ 12:55 a 13:46
Ed_Hill 14:37 a 15:28
(the best)

criatividade:

ohm777 13:46 a 14:37
The Root of All Evil 17:11 a 18:03

A jam ficou bem legal, parabens a todos!

ohm777
Veterano
# jun/09 · Editado por: ohm777
· votar


MauricioBahia
Reclamações a relação a mixagem do meu solo:
Você usou qual dos 2 arquivos que eu te mandei?
Achei o volume dele muito baixo em relação aos demais cara, talvez muitos que ouvirem vão achar o timbre magro (e isso vá prejudicar minha avaliação cara estou muito puto com você! haushuaha brincadeira)...
Ah a cauda do meu solo também foi cortada...

Comentários daqui a pouco saindo...

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


ohm777

Existe uma diferença considerável entre os 2 arquivos upados pelo Mauricio..... O de 256k esta bem melhor.

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


Ed_Hill
ricolb
Valeu pelos comentários!

Guardião Washburn
Putz não sabe como eu fico feliz de ler isso... Valeu!

ogner
Baixei o de 256k mesmo. O problema não tá na qualidade, sim no volume.

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


Rabbit 00:08 a 00:59
Boas idéias e timbre agradável. Você toca bem, mas percebi que muitas notas ficaram desafinadas, dê uma uma conferida na afinação ou na regulagem da sua guitarra.

ogner 00:59 a 01:50
Belo timbre do Texas! Quando for comentar poste seu equipo...
Solo bom, bends afinados.

Slash_1989 01:50 a 02:42
Timbre do drive está bom, mas o reverb e delay soaram exagerados.
Gostei dos harmônicos e alavancadas (embora precise trabalhar afinação nelas), mas a parte "to fazendo sexo com a minha guitarra" não me agradou... No geral, bom solo.

Broderick 02:42 a 03:34
O timbre ficou com muito ganho e muito reverb, dando a impressão de que a guitarra não tava junto no show dos caras. O solo curti bastante, teus bends são afinadíssimos e no final mandou um lick meio Steve Vai, ficaria bem melhor com outro timbre.

Rods Conti 03:34 a 4:23
Embora o timbre seja bem distinto, o volume ta muito alto em relação a BT.
Solo razoável, não ta ruim mas também não chamou muito a atenção.

ricolb 4:23 a 05:14
Timbre meio abelha, não curti. Solo legal, algums trechos interessantes.

Monty 05:14 a 06:06
Solo meio monótono, dê uma conferida na afinação/regulagem da sua guitarra ou observe se não está apertando demais as cordas contra os trastes, a altura das notas está pouca coisa acima do ideal.

Guardião Washburn 06:06 a 06:57
A entonação também não está legal, leia o comentário acima...
Timbre meio fechado, gostei dos double-stops, tenta se soltar mais na hora de gravar.

Endurance 06:57 a 07:48
Timbre legal, aumentou o nível de drive no ínicio só com o knob da guitarra?
Gostei da tua pegada cara, os bends bem afinados (ali pelos 7:19 mandou um meio fora mas logo se corrigiu) e boas frases de ligados (só tente deixá-los mais limpos, algumas vezes ficou embolado).

thmenezes_RJ 07:48 08:40
Embora quase não dê pra ouvir teu solo, deu pra notar algumas boas idéias.


Manubio 08:40 a 09:30
Gostei da distorção, com sustain mas sem agudos em excesso, só poderia ter colocado um reverb hall pra casar com a BT, não pareceu que você tava junto com a banda hehe.
No solo bons ligados e gostei dos harmônicos mais pro final. Aquilo em 8:57 foi uma alavancada?? Deu um efeito muito intereressante.

lukas_alvs 09:30 a 10:23

Tá melhorando, cuidado com a entonação e tente variar mais durante o solo , ficou meio repetitivo. Timbre ok.

Thiagus 10:23 a 11:13
Timbre muito fechado, não casou com a BT. Não me chamou atenção o solo...

FlaS 11:13 a 12:04
Timbre razoável poderia abrir mais a equalização. Tocou com vontade gostei disso, mas quando se toca com distorção tem que ter muito cuidado ao fazer esses double-stops com bends, ficou desagradável ouvir dos 11:35 aos 11:41. Invista mais em boas melodias.

gucripim 12:04 a 12:55
Timbre de drive legal. Cara na boa vou ser sincero, legal a idéia das 2 guitarras e os efeitos de volume. Em alguns momentos soou interessante, mas na maior parte do solo ficou embolado e algumas vezes desafinado...

_FRED_ 12:55 a 13:46
Delay embolou um pouco no ínicio, mas o drive soou bem agradável.
Muito legal o solo, teve uma das melhores idéias da Jam.

ohm777 13:46 a 14:37
Schecter Omen Extreme > OD-20 (Tube Screamer) > Rp-80 > PC

Ed_Hill 14:37 a 15:28
Sua pegada é matadora, seu timbre está ótimo, bom solo.

Richard_Clayderman 15:28 a 16:20
Timbre ok, solo não tá ruim só meio perdido, indeciso.

ogaitnas 16:20 a 17:11
Timbre legal, mas não gostei do solo.
Bends perdidões e boa parte do solo fora do tom.

The Root of All Evil 17:11 a 18:03
ALTOS timbres. Fazer isso que você fez (calcular as notas certas pro tempo do delay criando uma harmonia) é muito trabalhoso, por isso considero o melhor solo teu. E da Jam também.

Rei Arthur Pendragon 18:03 a 18:56
Belíssimo timbre de drive, tem chorus nisso aí também não?
Bom solo, já vi melhores teus, mas ta acima dá média dessa Jam.

moisespezao 18:56 a 19:45
Timbre abelha... No mais, um solo razoável, mas sem personalidade.

MauricioBahia 19:45 a 20:44
Não gostei muito do timbre, achei que usou muito reverb (ou um tipo não tão apropriado).
O solo ficou ótimo bem de acordo com o estilo da Jam, e com pausas e feeling.

Warren Haynes 20:44 até fim.
Na boa gostei do som do cara (não conhecia baixei um disco solo dele e um do gov't mule), mas do jeito que alguns falaram (cof Bertola cof) o cara era uma lenda, uns dos melhores guitarristas da atualidade. Só achei mediano (antes que me crucifiquem, mediano em relação aos bons, não as merdas que se encontra hoje em dia).

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Você usou qual dos 2 arquivos que eu te mandei?
ohm777
Usei o solo sozinho e mixei na BT. Inclusive te mandei um e-mail (28 de junho de 2009 14:52) perguntando o que estava achando da minha mixagem. Como não respondeu o email, dei por Ok e coloquei na mixagem. Cara, eu achei o volume na altura correta. Os outros é que estão muito altos. Foi mal!
Abs

MauricioBahia
Moderador
# jun/09
· votar


ohm777
ricolb
Ed_Hill
Vlw pelos coments.

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# jun/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


ohm777
(calcular as notas certas pro tempo do delay criando uma harmonia)

Não usei Delay, toquei as duas guitarras mesmo :D
E isso dai é basicamente a definição de contraponto =]

Na verdade eu quis fazer uma fuga (um formato musical, contrapontista) bem rudimentar, mas ainda não estudei muito sobre as regras dela, então só usei o que eu percebo ao ouvi-las.

é muito trabalhoso

HEhehe se fosse pensado seria mesmo, mas foi mais no ouvido.

Brigadão ae cara, fico feliz que alguém tenha sacado a idéia :D

ohm777
Veterano
# jun/09
· votar


MauricioBahia
Putz só vi agora o e-mail...
Nem esquenta, na hora em que ouvi os outros solos o meu pareceu bem baixo, mas tu falou que os outros estão muito altos deve ser isso mesmo.

Galera quando for ouvir meu solo, aumenta o som então! hehe

The Root Of All Evil
Nossa me enganei então, pareceu delay porque em alguns trechos você repetia exatamente o que tinha tocado anteriormente.
De qualquer forma ficou bem legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::* Jam Cortez Live *:: Baixe a mix final e comente