pq tanto preconceito

Autor Mensagem
Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
kra , é lógico q um guitarrista de uma banda de metal toca bemmais q um guitarrista de uma banda de punk , grunge , etc...mas nem por isso tem q desmerecer e descriminar chamando de "Pop Rock" como mtos chamam...pq eles estão na mtv?? entao Iron , metalica sao pops tb...

e se for pra listar as melhores bandas , eu acho q teira q ser feito pelo numeros de disco vendidos! mas msm assim eh inutil pois tal lista nao ia me influenciar em nada e achu q vc tb e mto outros...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


ServeTheServants
fiquei assustado oq no off topic alguns defendiam os beatles...

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Daredevil
olha cara pop rock, pois naum eh sempre corrido. tm uns lance de piano, melodias mais calmas, onde dexa a coisa mais elaborada mas lenta. isso pra mim seria pop. e iron eh como a mtv pop... popular hehe... e por exemplo, vc disse q logicu q os guitarristas de metal sao melhores q d punk, mas se pegarmos um guitarrista q toca punk em uma banda e metal em otra, mesmo ele tocando punk vai ser tao qnt ou ateh melhor q um de metal... soh q na banda de punk por algum motivo eles economizam energia...

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
economizam em q sentido? pq ,namoral ,ora tu levah um shiw de punk rock tem q ter folego pra kralho...ainda mais Gree Day q o kra eh guitarrista e vocal...mas volta a falar q esse estilo eu nem curto...

Death
Veterano
# dez/03
· votar


PUTA MERDA

Ogro, eu concordo c/ vc em partes
c/ relação ao preconceito, vc está mais do certo... mas c/ relação a democracia... desde quando R$250,00 por mês é democracia?

DEUS DEU UMA COISA CHAMADA LIVRE ARBITRIO E DICERNIMENTO

METAM O PAU, FALEM MAL, EXPRESSEM SUAS OPNIÕES E SEJAM CRITICOS
SÓ ASISM É Q VAMOS APRENDER, CRESCER, ARGUMENTAR E EVOLUIR

essa história de respeito nunca existiu

FALEM BEM, FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Guitar noob, é que da raiva ver uns caras que não tocam bem, fazendo sucesso enquanto gente que faz músicas complexas não fazem tanto sucesso, por exemplo, Symphony X não faz mais sucesso que Linkin park, mas symphony X é muito mais bem trabalhado, Linkin Park é um lixo, parece Boy Band, É um back street boys na guitarra.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Dire Straits por exemplo, é quase perfeito, e não faz mais sucesso que Evanescence, odeio Hardcore, Punk Metal, acho um lixo mesmo, eu falo na cara dos caras que curtem esses lixos, odeio isso, odeio linkin park, linkin park é back street boys com techno e metal, fica uma bosta, até RAP é mais bem elaborado do que Punk Rock e Hardcore, e olha que eu odeio RAP, mas pelo menos os caras falam algo real, e não melodias podres com os mesmos tricordes bestas, com solos de duas notas, ou três, caramba, antigamente um cara desses de hoje em dia seriam expulsos do estudio da gravadora.

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


Reinaldo Camargo Filho
num entendi...se a banda que vc odeia faz sucesso , ela é pop , mas se a banda que vc ama faz sucesso , normal? num entendi...

Roosevelt
# dez/03


PUTZ....

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar


putz, nada a ver... que povo hiprocritra

o jimi hendrix era um neguinho!!

agora podem me criticar tambem...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo no final de tudo dare , eu quis dizer que as bandas bem elaboradas não fazem tanto sucesso quanto as bandas mixurucas de hoje em dia, tem poucas bandas hoje em dia que são show, mas tem muitas bandas ruins também. Entendeu o Raciocínio?

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


CARALHO ESSA PORRA FOI ADIANTE RSRSRSRS VAMOS PARA DE FALAR AI TB DO JIMI HENDRIX, POIS ELE TA MORTO E Ñ TEM COMO SE DEFENDER RSSRRSRRS

smhxsrv
Veterano
# dez/03
· votar


Não entendo essas classificações que inventam : Metal Melodico? Essas coisas é inventadas pelos criticos ou a gravadora para vender, e tem monte de nego q vai atras, e diz que não é influeniado pela mídia!!!
Só tem 2 tipo de musica: a boa e ruim.
O resto não importa muito.
Não tem de subdividir a classificação e generalizar tudo.

RafaGuns
Veterano
# dez/03
· votar


Namu eh uma kestaum de preconceito...eh uma duyra realidade de q certas bandas saum uma merda, naum prestam e soh fazem sussesso pq saum comerciais ou o papai conhece o dono da gravadora...essas coisas de desanima pessoas q nem eu ..pq eu vo lutar pra caralho pra tocar..e se eu kiser fazer sussesso sem tocar pop/rock ou algo comercial eu morro de fome...todo mundo ta sabendo disso...e o povão adora essas merdas q tocom o dia todo nas rádios tanto fm qt am..pq o povo a maior parte eh ignorante e nunca vaum entender de música...simplesmente naum eh preconceito...eh uma questão de ouvido musical...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Tenho a mesma idéia que o rafa nesse assunto, apoiado rafa.

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Gosto, cada um tem o seu!! Mas realmente tem uma galera aki no fórum que acha que todo mundo tem que ter um técnica de outro mundo, ter um feeling impressionante pra valer algum comentário positivo!!! Eu gosto de músicos virtuoses mas essas bandas que possuem um som mais simples tb tem o seu valor!!! Lógico que em todas elas tem músicas ruins mas tb possuem músicas legais.... parecem que tem que ser meio underground pra ser bom!!! Dead Fish até ontem era bom, mesmo tendo um som simples... agora que deve ir pra uma gravadora já tem gente metendo o pau!!! Charlie brown, CPM, entre outras tem o seu valor... pode não ser o mesmo valor de deuses da música (Hendrix, Vai, Van halen) mas estão aí tentando mostrar o seu trabalho!!!!

Ogro
Veterano
# dez/03
· votar


Death
Não entendi a parte dos R$ 250 por mês, você tava falando do salário mínimo? Eu não entendi porque o baixo valor do salário mínimo em ralação aos preços de hoje em dia tem a ver com democracia. Isso já é uma questão bem mais complexa e difícil de se discutir/resolver. Com certeza na época da ditadura militar, se fazia muito mais com o SM do que se faz hoje, mas em contrapartida, a democracia nos dá o livre arbítrio que você citou. Ou era na ditadura que podia ser feito tudo que quisesse? Creio que não, tenho exemplos bem próximos de mim que concordam comigo. E acrescento que caso você descorde disso, das duas uma: Ou seu pai é militar; Ou seu pai ficou colado com a bunda na cadeira vendo tudo aquilo acontecer, rezando pra que acabasse e tudo voltasse ao normal.
Em relação ao respeito, que você disse nunca ter existido, infelizmente sou obrigado a concordar contigo, mas corrijo e acrescento: Ele existe sim, mas infelizmente (mais uma vez), não é muito do feitio no nosso país (leia-se políticos, etc) te-lo com os outros. Esse com certeza é um dos motivos pelo qual o país não evolui, e muitos ficam na miséria, tentando viver com R$ 250 por mês.
Já dizia o bom e velho (e pelo menos pra mim finado) Metallica: "You know it´s sad but true."
Eu continuo com a opinião de que o dia que respeitarmos o gosto alheio, e não apenas discriminarmos quando não nos agrada, o mundo da música (e do rock) só tem a crescer mais ainda.

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Não curto nada além de Metal...mas, de vez em quando oucó outras coisas sem ser rap e pagode! hehehe!

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar


Não curto nada além de Metal...mas, de vez em quando ouço outras coisas sem ser rap e pagode! hehehe!

Death
Veterano
# dez/03
· votar


Ogro
isso eu sei... o meu pai não fez nada disso q vc flw, até pq, nem aqui ele estava

Mas olha só... o pessoal fala assim q não gosta de criticas né? eu pergunto p/ todos: "Vc's acham q na época da ditadura o pessoal ficava calado?" foi justamente por eles meterm o pau e falarem oq pensavam, é q essa porra de país mudou
ainda pode melhorar mto mais... eu sei q a MAIORIA só critíca e QUASE não age, não fazem porra nenhuma além de reclamar

FALEM, METAM O PAU, SEJAM CRITICOS, NÃO TENHAM SENSO COMUM

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Melodic Man
uma neguinha la

depois vem falar de preconceito.


(2)

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


a melhor musica eh eguinha pocotó

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq tanto preconceito