pq tanto preconceito

Autor Mensagem
guitar noob
Veterano
# nov/03


ae galera kiria saber da cabessa d vcs,pq tanto preconceito contra bandas?ta certo d cpm 22 eh um lixo pra tok mais duvido q nenhum d vcs ja gosto d alguma musik
e nao falo isso pq gosto d cpm
gosto d angra,iron maiden,dream theater,assim como gosto d charlie brown jr,alice in chains,stone temple pilots,evanescence,capital inicial,edd motta,legiao urbana
pq vcs nao se abrem pros gostos musicais?nao digo d tds,mas dakeles kras q acham q soh metal presta,pra esses aih,o rafael bittencourt falo q ele ouvia as musiks cdependendo do estado espiritual dele,e q ele gosta de SHADE,uma neguinha la q eh pop
entao?keria saber a opniao d vcs
mas a minha eh:musik eh td,desde tinico e tinoco ateh iron maiden........os bons musikos soh sao akeles q tem a cabessa aberta pra qqer estilo d musik,e nao soh gostam d punk ou pagode ou metal....alguem deve se perguntar:kem cito nesse assunto q o kra ta flndu
haeuhae eh soh rpa desabafa q eu falei isso

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


uma neguinha la

depois vem falar de preconceito.

Ps1c0
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
hasdiouhduaihudihASIDHiASOHDIuASHDIasHDasuidhasuidhsiouaohDIUH

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man
hauhauahuaahuuauauua
realmente!

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


eh foda neh... tem que aguentar esses mlk

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


Melodic Man


hauhauha falo tudo

thunderbreaker
Veterano
# nov/03
· votar


sem comentarios
+ q pagode axe brega e forro sao uma merda sao

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


hauhauha falo tudo
(2)

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


+ q pagode axe brega e forro sao uma merda sao

TEM TODA A RAZÃO...

Mas pra dançar agarradinho com a patroa nao tem coisa melhor.

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


guitar noob
Vlw kra, hipocrisia eh uma coisa formidavel.

Soulface
Veterano
# nov/03
· votar


thunderbreaker
tb detesto essas coisas aí, mas como diz um professor de música amigo meu: o mesmo C q vai no heavy metal, vai tb no pagode!

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


se for assim...
A mesma boca q come uma torta deliciosa vomita....
Quer dizer q as duas coisas são boas!?

guitar noob
Veterano
# nov/03
· votar


hgahaeuhaeae nao,tipo,eh jeito d fala,eh como se falasse brankelo,maiseu nao tenhu preconceito contra nego

Children_Of_Bodom
Veterano
# nov/03
· votar


Nao eh soh metal q presta
rock tamem
assim como jazz e musica classica

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


guitar noob
Entaum qr dizer q vc eh otario e naum pensa antes de falar?

guitar noob
Veterano
# nov/03
· votar


eu penso,mas acho q akeles kras q tomam td cuidado pra fala:ela eh uma mulher negra,sao os mais preconceituoso,pq eu falo um japa,nao um homem japones,e pra mim japones e negro sao as duass koisas,se vc acha q japones e negro nao sao a mesma koisa acho q o preconceituoso nao sou eu

RaphaRhoads
Veterano
# nov/03
· votar


Curto metal, hard rock, musica erudita, jazz e fusion, blues....etc....mas CPM22 saum um bando de poser q num tokam nd, todas as musicas parcem iguais e saum horriveis

guitar noob
Veterano
# nov/03
· votar


guitar noob
Entaum qr dizer q vc eh otario e naum pensa antes de falar?

ah e mais uma koisa
eu t fiz alguma koisa rpa v cme chinga d otario?so eu q nao penso antes d fala?

reveja seus conceitos

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


guitar noob
Eu naum tenho conceito, isso eh preconceito.

guitar noob
Veterano
# nov/03
· votar


soh to flndu q um japones eh a mesma koisa q um negro,me diga qual o preconceito nisso

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


depende mto do gosto da pessoa, ms se o cara nao gosta nao quer dizer q ele tem q ficar aturando, pode falar q acha uma merda

guitar noob
Veterano
# dez/03
· votar


sim,mais tipo,tem mta gente q nega isso pra ser o "metalero"
tem gente d gosta d regina lets go mais tem vergonha,nao vejo o pq disso

The_Blind_Guardian
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sou viciado em metal melodico, escuto tudo: Blind guardian, rhapsody, nightwish, avantasia, etc. Do valo metal tb: Iron, Black Sabbath, e por ai vai. E tenho todas as musicas do cpm e muitas do blink, do moh valo.

nobre
Veterano
# dez/03
· votar


preconceito é querer impor "mente aberta" a todos. cada um ouve o que quer e pronto cara

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Gosto não é preconceito. Preconceito é criticar o gosto dos outros.

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


guitar noob
concordo com tudo q tu disse. não to falando que td mundo tem q gostar de tudo mas nao ser tao fechados. Mas se forem , td bem. apenas respeitem o gosto dos outros.os mais babacas sao akeles q criticam o gosto alheio...

guitar noob
Veterano
# dez/03
· votar


nao to dizendo q devem...mais tipo....qts kras ouvem cpm e nao admitem......e daih falam q eh uma merda nao sei oq......isso q eu gostaria d intender

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


hj em dia tah foda valorizar a musica nacional. q valoriza eh criticado. entao mta gente se amarra mas nem admite. ou simplesmente odeiam.

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


caralho o carinha fala em preconseito de depois fala a neginha la srsrsrrrsrs, pra falar pouco cpm22 essas porrinhas de bandas, vai tudo tomas no cu, rsrsrsrrsr

agora so fala o cara falr

duvido se vcs nunca ouvirão uma musica do sandy e junio e gostarão pelo a mor de deus

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


guitar noob

soh to flndu q um japones eh a mesma koisa q um negro,me diga qual o preconceito nisso

C tem problema de visao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq tanto preconceito