NÃO fui tocar na primeira apresentação da banda

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# jan/10


Meu irmão (que é o batera) me acordou às 19h dizendo pra eu me aprontar pra tocar às 20h... E eu nem sabia que iríamos tocar! Ninguém ensaiou, foi o violonista que arranjou uma parada de última hora... Nem lembro onde era, tinha alguma coisa haver com um evento num centro de recuperação (para viciados em drogas), ajudar pessoas assim é nobre, mas tocar sem ensaiar/confiança/jantar não rola, além do mais a banda só tem um mês de formação (nem nome tem) e falta muito pra ficar a nível de se apresentar. Pra piorar eu tinha que sair pra ir trabalhar as 20h:30 e meu irmão mesmo assim aceitou tocar lá... Não sei o que deu neles... NÃO FUI.

Obs: tocamos Soul/Black/Gospel e afins - chegando a rock ;)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Oicga cara, pq n foi? Ia, sei lá, arranjava alguma coisa, improvisava um Blues que ficava massa, mas, se achou que fez boa coisa não indo, ok!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Boa, começou bem cara!! Compromisso é uma palavra que combinda com você...
hahahaha, puts...

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


LeondelFefon
Oicga cara, pq n foi? Ia, sei lá, arranjava alguma coisa, improvisava um Blues que ficava massa, mas, se achou que fez boa coisa não indo, ok!

Pô cara não quis... Pra mim as coisas tem que ser feitas de modo legal, desde os 15 que toco "meia boca" agora quero fazer um trabalho mais profissa, ou pelo menos caminhar pra isso... Além do mais nem que me obrigassem eu iria com fome e me atrasando pra o trampo!

fill.zanchez
Veterano
# jan/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


GuitarHome
Boa, começou bem cara!! Compromisso é uma palavra que combinda com você...
hahahaha, puts...


Isso que tu escreveu é sério? Não né?

edit: escreveu

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
-1! /zuera

Cara se toda a banda foi, por que você não foi? :/
Chegava lá e tentava, você não ia ser o único passar vergonha antes passar vergonha com todo mundo junto que deixar eles na mão. Deveria ter ido, você ia ganhar mais do que ter ficado. Pelo ao menos leve isso como experiência pra toda banda treinar e pra você não deixar os companheiros se ferrarem sozinhos.

Marcou cara. :/

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Que? Não entendi o que você disse.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Que? Não entendi o que você disse.

Hawkings
Cara se toda a banda foi, por que você não foi? :/

Tentem ver o meu lado... Um pouco de organização não mata ninguém né. Se por um lado eu deixar eles sozinhos é falta de compromisso meu, por outro eles esquecerem que eu trabalho a noite e me acordarem 1h antes da apresentação mal dando tempo de eu jantar e me arrumar é falta de consideração comigo...

Hawkings
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Cara, sou que nem você, sou perfeccionista, e alêm disso tímido, eu pensaria bem em ir no seu caso.
Mas eu acho que se fosse com outras pessoas seria muito melhor do que sozinho. Tipo eles poderiam sim ter te acordado cedo, esperado você jantar, e tal, assim como avisar você com antecedência, mas eles também não estavam na mesma situação que você? se foi em cima da hora acho que eles também tiveram os seus problemas, mas tipo, já era né? agora é partir pra próxima se preparem mais, não fazer que essas coisas ocorram dinovo. :)

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
hauhauhauhua em compensação você enxeu a cara em, to entendendo mais nada hahahaha!!!

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Hawkings
mas eles também não estavam na mesma situação que você?

Não sei. Na verdade há cerca de duas semanas a violonista comentou sobre esse evento... Mas ninguém combinou de tocar lá, eu nem lembrava disso.

pra próxima se preparem mais, não fazer que essas coisas ocorram dinovo. :)

É por aí mesmo...

Um abraço cara!

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
hauhauhauhua em compensação você enxeu a cara em, to entendendo mais nada hahahaha!!!


rs... já editei lá em cima, o que vc n entendeu agora?

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Ah tá hauhuauahua! Não cara, não foi sério.. Só foi para tirar onda, mas eu entendi seu lado. Eu iria tocar só para me divertir, pois sei como é foda tocar algo sem ensaio antes.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Ah tá hauhuauahua! Não cara, não foi sério.. Só foi para tirar onda, mas eu entendi seu lado. Eu iria tocar só para me divertir, pois sei como é foda tocar algo sem ensaio antes.

Pô cara eu tava com uma vontade absurda de montar uma banda, vc nem sabe... E realmente eu gostaria de ir pra lá só tocar por diversão mesmo, e pra ajudar os caras do centro de recuperação. Mas na pressão de ir correndo sem jantar e me atrasar pra o trampo nem me divertir eu iria... :/

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
É to ligado, é foda cara. Também estou numa vontade do carvalho pra achar outra banda, to sem agora também. E no fim, os caras tocaram mesmo assim?

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
do carvalho

uhauahuahuahuah XD

E no fim, os caras tocaram mesmo assim?

nem sei... meu irmão e o da viola se mandaram, o baixista ainda estava em casa quando eu acordei, mas acho que tocaram sim, só vou saber quando chegar em casa (to no trampo)

off: aquele Andy James que vc postou em outro tópico aqui é floyd hein? tem muita técnica! E aquela música do Vai é bem legal o começo...

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Muito foda cara aquele lick aos 1:20 mais ou menos, achei um tesão puta feeling.
Aquela BT é de uma música do Vai??

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Muito foda cara aquele lick aos 1:20 mais ou menos, achei um tesão puta feeling.

Sim! Tmb curti a tensão criada pelos intervalos que ele tocou de 0:20 até 0:37.

Aquela BT é de uma música do Vai??
Não! Viajei mesmo... Li rapidamente o nome do Vai no título e achei que a música era dele =/

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Ah tá hahahah! Ah até pode ser, mas eu não conheço! Aquela BT é muito boa de improvisar.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
vlw velho! to saindo, se esbarramos por aqui... /o/

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Vai lá brother!
Abraços.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez


fill.zanchez,pô man,deixa de ser preguiçoso bichão. Vai lá e toca assim mesmo,no improviso mesmo !!!! As vezes um bom improviso,rola até melhor do que algo que foi previamente ensaiado !!! Abração .

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Se fosse vc nao ia mesmo nessa apresentação não, palhaçada fizeram com vc, e se vierem reclamar com vc dps hauhua, vira o porradao ;D

Powerslave158
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez


Boa, começou bem cara!! Compromisso é uma palavra que combinda com você...

booa gostei dessa hahahahah, é complicado cara foi mal da tua parte não ter ido e mau da parte deles não terem te consultado se tu poderia ou não

uma banda é um jogo de equipe

bpv
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, o cara disse que tinha que ir trabalhar. Além disso ainda faltava 1h pro show quando ele ficou sabendo.

Isso foi falha de comunicação, pois ninguém lembrou que ele trabalhava e nem de avisá-lo com antecedência. Provavelmente não discutiram os horários compatíveis de todos (pra marcar ensaio, Gigs, reuniões, etc).

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


fill.zanchez: Pra piorar eu tinha que sair pra ir trabalhar as 20h:30 e meu irmão mesmo assim aceitou tocar lá... Não sei o que deu neles...

Nessa situação, eu não iria nem a pau!

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Tá muito certo.

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Pra piorar eu tinha que sair pra ir trabalhar as 20h:30

vigia noturno?

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


Se tivesse que trampar tbm não iria não. Mas olha o azar, a galera já diz que guitarrista se acha demais, ainda acontece umas coisas dessas!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Fez mto bem cara.
Fala q vc nao eh musico contratado pra ficar nessa putaria assim hahaha.
Eles tinham q ter avisado antes..BEM antes hehe

abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NÃO fui tocar na primeira apresentação da banda