NÃO fui tocar na primeira apresentação da banda

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


DaniloReis
a galera já diz que guitarrista se acha demais

Com razão.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil

pode até ser, mas vocalista eh pior haha

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Eu acho que tá no mesmo patamar!

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho que tá no mesmo patamar!
Eu também acho, auhauhau

erico.ascencao
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
foi o violonista que arranjou uma parada de última hora
Já sofri com isto. Quando você comenta com as pessoas que tem banda, fica implícito para elas que a banda está sempre pronta pra tocar. Quando eu tinha banda, muitas vezes rolavam uns convites de última hora. Ontem mesmo estava lembrando que fomos convidados pra tocar numa arqueria no Ibirapuera (Willie & Willie, muito legal por sinal) numa quarta feira - logicamente não rolou.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Eu no seu lugar tbm não iria, tenho uma raiva que marcam as coisas tudo na última hora!

Semana passada minha irmã de última hora quis q eu tocasse uma música na igreja, sem ensaiar nem nada, e eu sem a cifra ainda por cima, se eu tocasse lá alguma coisa até ia, mas do jeito q eu n to segura ainda, toco male má olhando cifra e ensaiando, ia passar um micão tocando!

Tem horas que temos que dizer não mesmo, se n a gente q acaba se ferrando!

Bledy
Veterano
# jan/10
· votar


mesmo sem organização cara, sempre é bom tocar pra algum publico, se oportunidades nao irao faltar ok, mas compromisso é uma necessidade se quizer ter uma banda

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
pô man,deixa de ser preguiçoso bichão. Vai lá e toca assim mesmo,no improviso mesmo !!!!

Não é questão de improvisar... É que não temos nada ensaiado legal, então praticamente tudo seria improviso, como só temos 1 mes de banda nao ia rolar um entrosamento pra o som ficar redondo. abç!

viniciusra
Se fosse vc nao ia mesmo nessa apresentação não, palhaçada fizeram com vc, e se vierem reclamar com vc dps hauhua, vira

Pois é... se vierem reclamar vão estar malucos! nem espero por isso, sinceramente... abç!

Powerslave158
é complicado cara foi mal da tua parte não ter ido e mau da parte deles não terem te consultado se tu poderia ou não

uma banda é um jogo de equipe

Sim verdade. vlw

bpv
Isso foi falha de comunicação, pois ninguém lembrou que ele trabalhava e nem de avisá-lo com antecedência. Provavelmente não discutiram os horários compatíveis de todos (pra marcar ensaio, Gigs, reuniões, etc).


Verdade cara! Eu até poderia "dar o sangue" se a apresentaçao fosse melhor combinada, mas da forma que ocorreu nem vlw a pena... e agora fiquei sabendo que o guitarrista de outra banda que tava lá tocou pra eles... nem ligo pra isso, menos mal. =$



MauricioBahia

Nessa situação, eu não iria nem a pau!

Pois é, aquela coisa de "ou tá com a gente ou não tá", sem haver flexibilidade, não existe numa banda madura, isso é coisa de adolecente...! vlw cara.


The Root Of All Evil
flw Root!

LucasGuitarMaster
vigia noturno?

Suporte de TI, equipe em escala 24/7.


DaniloReis
Mas olha o azar, a galera já diz que guitarrista se acha demais, ainda acontece umas coisas dessas!
uhauauhauahuahua isso é true! XD
vlw abç cara!

Motoboy From Hell-SDMF
pois é... tem q haver consideração e amizade acima de tudo, n sei se oq eles queriam é que eu fosse "na impolgação" mas nas condições q tudo ocorreu isso n rolava.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


erico.ascencao
logicamente não rolou.

Claro! é melhor não tocar do que ficar conhecida como uma banda meia boca... vlw cara!

Juh_Cruz
Tem horas que temos que dizer não mesmo, se n a gente q acaba se ferrando!

Sim! disse tudo... +1

Bledy
mesmo sem organização cara, sempre é bom tocar pra algum publico, se oportunidades nao irao faltar ok, mas compromisso é uma necessidade se quizer ter uma banda

experiencia de tocar "em publico" eu até tenho, pois toco todo domingo na igreja p um numero considerado de pessoas, mas se há compromisso deles pra comigo... não esperem de mim um sacrificio.

paulinho pc
Veterano
# jan/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


fill.zanchez


O foda é a propaganda negativa que isso pode trazer.Pelo que entendi,seu irmão deve ser meio "afobadinho" pra assumir compromissos.Pergunte a ele a quantas pessoas ele contou que vcs iam tocar lá num prazo de 30 minutos.
Agora...conta pra nós aqui,vai...a gente não vai contar pra ninguém...vc amarelou? Não amarelou?

wcpm
Veterano
# jan/10
· votar


Se é uma banda que ja toca há muito tempo junto, tocar de ultima hora até rola, pois vocês já tem entrosamento e conhecem bastante músicas. Do contrário,com certeza não iria ficar legal, a não ser que vocês fossem músicos excelentes.

Super Hero
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez


man, já aconteceu comigo há algum tempo, na época eu ainda era baterista, marcaram o show e me avisaram no dia, moro em São Paulo, tinha que estar arrumado, aquecer os musculos e ir até Sto André, em 2 horas estariamos no palco e eu nem tinha arrumado o equipamento ainda!

resultado: me atrasei uns 10 minutos a banda ja estava no palco, toquei e tirando alguns errinhos pelo nervosismo, a apresentação foi maravilhosa!

então, esse tipo de cituação é uma loteria, tem grande chance de dar errado, mas se da certo, é felicidade na certa!

em todo o caso, não faria isso de novo, é arriscado demais, concordo com você em não ter ido

Gambá do Rock
Veterano
# jan/10
· votar


trouxa

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
O foda é a propaganda negativa que isso pode trazer.Pelo que entendi,seu irmão deve ser meio "afobadinho" pra assumir compromissos.Pergunte a ele a quantas pessoas ele contou que vcs iam tocar lá num prazo de 30 minutos.

Sei lá cara, ele é afobado sim mas... Numa banda tem que haver entrosamento, todos tem que pensar da mesma forma, ou combinar uma ideologia a seguir.

Agora...conta pra nós aqui,vai...a gente não vai contar pra ninguém...vc amarelou? Não amarelou?

Assim, não gosto de tocar sem ensaiar, fazer solo é traks no iimproviso pra mim, porém nao temos guitarra base, e o da viola n se garante em muitas bases, entao acaba sobrando pra mim... se fosse só pra solar tava legal. abç mano!

wcpm
Se é uma banda que ja toca há muito tempo junto, tocar de ultima hora até rola, pois vocês já tem entrosamento e conhecem bastante músicas. Do contrário,com certeza não iria ficar legal, a não ser que vocês fossem músicos excelentes.

Verdade, penso dessa forma tmb. E no caso n somos profissionais então realmente n iria ficar legal... na verdade nem perguntei a eles se foram bem ou n... n to mto preocupado com isso ¬¬
vlw cara!

Super Hero
então, esse tipo de cituação é uma loteria, tem grande chance de dar errado, mas se da certo, é felicidade na certa!

em todo o caso, não faria isso de novo, é arriscado demais, concordo com você em não ter ido


Realmente sem ensaio ou preparaçao se tudo da certo é meio que questao de sorte... ;) abç!

Gambá do Rock
ahhhh cala a boca seu fedorento! |p

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
Gambá do Rock
ahhhh cala a boca seu fedorento! |p


mijei....................ashuashauhasuhasuahsuashuasaush!

Sei lá cara, ele é afobado sim mas... Numa banda tem que haver entrosamento, todos tem que pensar da mesma forma, ou combinar uma ideologia a seguir.

Concordo man.

Assim, não gosto de tocar sem ensaiar, fazer solo é traks no iimproviso pra mim, porém nao temos guitarra base, e o da viola n se garante em muitas bases, entao acaba sobrando pra mim... se fosse só pra solar tava legal. abç mano!

Concordo novamente...quem tá amarelando sou eu de medo do parmera!
Abs.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10 · Editado por: fill.zanchez
· votar


paulinho pc
encontrei a galera hj, o violonista chegou com um papo de "vc vacilou e mimilmiimi" mostrei meu lado a ele e cortei logo o assunto, no final ficou tudo na boa.. :)

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
encontrei a galera hj, o violonista chegou com um papo de "vc vacilou e mimilmiimi" mostrei meu lado a ele e cortei logo o assunto, no final ficou tudo na boa..

isso aí man...se preparem para uma próxima e já era!

quem tá amarelando sou eu de medo do parmera!

ganhamos.................asashuashasuhasuhasuhasu...isso que o gordão nem jogou.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NÃO fui tocar na primeira apresentação da banda