Trocar set digital por amp intermediário e pedais baratos?

Autor Mensagem
janick
Veterano
# fev/10
· votar

Fernando
Pois é cara, em casa é de boa, eu me contento com o timbre dos plugins e tal, mas ao vivo, um amp é essencial, e porra, vamo pegar um amp? pega um amp foda logo, com uns 3 conto da pra pegar muita coisa boa usada aqui no Brasil!
Vinicius Nogueira
A ideia agora cara, é manter a GT-10 em 4 Cables num amp massa! Ela é ótima nos stomps cara, isso eu tive certeza quando usei ela em 4 cables num amp bacana.
Rafa-Ban
Então cara, pensei nisso, mas saca só o pensamento, parecido com o do Leblues:
Uma Fender plugada em linha em uma pedaleira nem se compara à uma Squier STD plugada num amp foda, com a pedaleira para stomps apenas. Sacou?

Strato por Strato eu vejo muitas baratas ai que surpreendem, quem sabe?

Leblues

Concordo plenamente cara, por isso mesmo que eu to nessa do amp agora, de novo né. Apesar de que o Classic eu não me arrependo de ter vendido, porque não era a minha praia, definitivamente.

Homem Cueca

Eu sei cara, tanto que considerei outras opções, como o JCM-800 combo que eu já toquei certa vez, mas achar por 3 conto é foda, O Mesa Subway Rocket, e o Laney LC-50 mesmo. Esse amp tem uma variedade imensa de timbres, e outra, até o PG costumava usar esse amp nos seus workshops e video-aulas também. Apesar de que lógico, que estou considerando outros amps tbm.

Quais dicas vocês me dão?

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar

janick
velho tu já viu os amps do Alienamps??

tem um que é o rocket, to doido nele, mandei um e-mail lá e segundo palavras do proprio Ronaldo da Alien:

"O Rocket é uma amp muito especial, ele á baseado no
Soldano Atomic e Astroverb, porém, estes amps da Soldano
tem um parentesco fortíssimo com o JCM800
O amp possui loop totalmente valvulado mas não existe a
opção de chaveamento por foot (2 canais) mas o modelo conta
com a opção de pular um dos estágios (chave hi e low) para
saturações mais leves."

é um combo 30 w cara, single channel, mas o bixinho é nervoso, quando satura vira um jcm800 paulera, e o crunch dele é maravilhoso.

velho e o melhor de tudo, ele é uns 1600 conto!

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

janick
Olha só 2 videos desse amp:

janick
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Que isso cara! 1600 pratas? Caramba bixo, isso é o grana que dá se eu vender meu violão e meu toneport apenas, deixando minha Fender aqui intacta! hehehe

janick
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Hm! Single Channel =/

Ai já fods tudo! Mata a praticidade numa situação ao vivo né? Ou tem chaveamento de ganho no footswitch? Se tiver, tranquilo! hehehehe

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

janick
Po cara não tem chaveamento por foot não, só no ampli.... no começo eu achei ruim também ser single c. mas pensando bem, da pra ajustar o ganho no volume da guita, isso é questão de costume mesmo, achei esse amp animal, to aqui vendendo meu laney pra pegar esse bichinho ai, tem na cor branca, lindo!!

janick
Veterano
# fev/10
· votar

OU limpar no pot de volume, mas isso só funciona BEM mesmo na minha Fender, nas outras que tem humbs não limpa completamente.

janick
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Então, tem gente pra cacete que faz isso né? da galera famosa e tal! E só microfonar pra tocar ao vivo já de bom tamanho pra esse bichinho né?

Porra Leblues, cê me deu uma sugestão animal e que realmente encaixa bem no bolso hahahaha

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar

janick

hehe eu to louco pra vender meu amp logo e pegar esse bichinho!!

e pelo que eu sei é rapidao pra fazer, o cara te entrega em 3, 4 meses o amp, parece que vc da metade da grana antes e o resto quando receber o amp, to ouvindo falar muito bem desses amps, realmente show de bola.

janick
Veterano
# fev/10
· votar

Leblues
Cara, essa chave low/hi gain é controlável via footswitch ou são duas entradas distintas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Trocar set digital por amp intermediário e pedais baratos?