Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ
As pessoas ficam mais imediatistas e talvez um pouco preguiçosas

Completamente! Moleque chega aqui gritando que tem 200 reais e quer comprar uma guitarra. Se alguem responder: compra uma "Playbosta modelo tal". O cara vai comprar sem se dar ao prazer de testar, de contestar, etc...

É o lance de "querer tudo pronto"

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ

falou tudo!!!
ouvido é o principal!!!

E detalhe, que não tinha internet, forum, essa facilidade que neguinho chega aqui, chora, e vem ajuda de tudo o quanto é lado. As pessoas ficam mais imediatistas e talvez um pouco preguiçosas. No tempo que você fala (que eu tambem vivi) a gente tinha que se virar do avesso pra conseguir as coisas... incluindo equipamento (caro pra cacete), revistas especializadas e tal.

É... essa "facilidade" as vezes atrapalha um pouco.

atrapalha, porque é muita informação de uma vez só, e se vc não souber filtrar, acaba como o Gustavo Guerra falou em uma video aula dele: meus alunos sabem todos os modos gregos, escalas e etc, mais na hora do improviso, ficam perdido sem saber em que modo vão improvisar, e tal.
é bem por ai mesmo.

as vezes nas dificuldades vc se supera, e quando se tem tudo de mão beijada, não dá valor, e quer resultados imediatos.
cada um tem seu tempo de evolução, ou não...

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
cada um tem seu tempo de evolução, ou não...
O problema é que a molecada, olha tudo e acha que o lance é "decorar". O que adianta decorar se não sabe aplicar? Não tem sentimento nenhum! Preocupam-se em sair comprando equipamento sem testar, sem saber qual o som.
Aí vem um e fala "Eu ouvi o som no video do youtube". Ouviu o som de uma outra pessoa, com outra pegada, outro feeling, outro amp, etc...
Nossa, se a gente começar a falar não pára mais!

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow

O problema é que a molecada, olha tudo e acha que o lance é "decorar". O que adianta decorar se não sabe aplicar? Não tem sentimento nenhum!

é bem por aew mesmo brother.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!