Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


SteveRayMorse

Tranquilo cara agradeço por ter ajudado. Parabéns pela jam!

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


Pô, não estão comentando o.Ô

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
Marc Snow

Valeu!

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


ogner - Cara por acaso você tem uma fender? timbre muito característico de fender, curti de mais... Belo fraseado, alguns licks de blues. Muito bom parabéns,

Frankie - Cara você tem técnica e é rapido, mas acho que o solo meio que não entrou no estilo da bt, acho que para um funk você fritou muito e fugiu um pouco.


Dinho_Crazy - O timbre é bom, ficou legal o solo, so achei que o delay embolou um pouco.
edukarasch - Você toca massa percebi algumas técnicas, so não gostei muito dos efeito que utilizou!
brunoepronto - Muito bom cara!
Insomniac_ - Ficou legal cara, não gostei muito também da parte das paradinhas, deixou um pouco a desejar nos vibratos também! Mas foi um bom solo
Rabbit - Ficou massa cara, fraseado legal!
Marc Snow - Curti alguns bends bem marcantes e com bastante feeling! Parabéns
Kyuss_Age - belo feeling, técnica em dia! parabéns!
SteveRayMorse - Curti de mais seu timbre, tem uma pegada boa! Parabéns pela sua Jam!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar
ThiagoGuitar
Marc Snow
Anderson Eslie
Insomniac_

Vlw galera !! ;D

Para aqueles que também curtiram o timbre... só rolou guitar rig 4 ,no meu. abçs !!

amanhã comento ae

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar

Nossa, nem fale! Não sei 'funkear'. HEIUHEUHEIU!
Quase não mandei o solo =\
No mais, valeu!

erick_guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Insomniac_

Não entendi o "zooom'' chiado você quiz dizer?
Anderson Eslie
Obrigado cara!

Marc Snow
Então cara realmente foi cortado mesmo!

ThiagoGuitar

Valeu cara, so que não usei alavanca! :D

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


erick_guitar

Tenho, e gravei com ela!! Captador do meio no inicio, depois o do braço..... E só pra não dizerem que só vivo de sons de plástico, nessa Jam eu microfonei meu valvuladinho pluguei a guitarra num TS + Rebore Delay (handmades) e gravei!!!

Valeu....Não consegui ouvir ainda, assim que o fizer comento aqui..

Valeu!!

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Que massa cara, burguesia é outra coisa ne! hehe :X

È guitarra boa ampli bom e guitarrista bom resultado uma boa jam!

Parabéns cara! Beleza vou aguardar o comentário.
Abraço

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar
Que massa cara, burguesia é outra coisa ne! hehe :X


Vendi meu carro pra comprar ela.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Grupo 1


TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49 - Um excelente começo pra uma jam. Muito boa execução. Timbre consistente tbm !!

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38 - Uma aposta ousada para o timbre. Ao meu ver, não funcionou. fora isso teria sido um bom solo.

Little__ - 1:39 - 2:27 - Me amarro em timbre assim. tu solo teve umas coisas ótimas. entre elas a pegada. só senti umas notas que não combinaram. Mas foi bem legal.

led123_del321 - 2:28 - 3:16 - entre todas as partes legais do solo, destaco a parte final. Foi o auge do solo. muito bom tbm.

FlaSt - 3:17 - 4:05 - Bastante ousado tbm. Mas teve idéias que combinaram não só com a BT, mas com o timbre.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53 - Achei o começo meio estranho. Mas conduziu muito bem tbm. Bom solo.

trashit hc - 4:54 - 5:43 - Achei tuas idéias meio limitadas. Faltou mais pegada tbm.

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32 -

JJJ - 6:33 - 7:21 - Pegada maneira !! Curti as jogadinhas com wha wha tbm.

erick_guitar - 7:22 - 7:56 - Bom solo. Tbm achei o começo meio estranho. Mas teve pegada.

PedroComitto - 7:57 - 8:48 - Fechando o grupo com mais uma execução furiosa. Teve um techo que me lembrou o Vai eheh Muito bom !! Sem mais.

amanhã comento o grupo 2. Boa noite !!

Insomniac_
Veterano
# jan/10
· votar


erick_guitar
Não entendi o "zooom'' chiado você quiz dizer?

Tipo, o "zooom" não é um chiado, é um barulho gravão. Não sei se está alto demais, só sei que achei algo muito grave xD

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


No geral achei qu a galera está bem familiarizada com pegada. Quem da jam estuda com professor?

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Yusuke Urameshi

VAleu velho!

Insomniac_

Acredito que a resposta para isso seria o fato de que eu não estou abafando as cordas graves na hora de fazer os ligados! Tenho que melhorar isso, ai por isso ficou meio com chiado!

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
Marc Snow
erick_guitar

Valeu ae galera.
Só ouvindo agora que eu percebi que exagerei no delay mas tudo bem.
Mais tarde eu comento os solos.


Abraços

JJJ
Veterano
# jan/10 · Editado por: JJJ
· votar


Grupo 1


TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
Bom solo, só uma nota que achei que ficou estranha, timbre agressivo mas ficou muito bom.


Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
Não gostei do timbre, pareceu meio "válvula fraca", sei lá. Mas o solo foi bom.


Little__ - 1:39 - 2:27
É cara... O timbre nem tava tão ruim, mas o solo ficou fora do tom em várias partes mesmo.


led123_del321 - 2:28 - 3:16
Timbre meio abafado no início. Achei o "pan" um pouco exagerado (eu chegaria tudo mais pro meio). A melhor parte foi a última guitarra.


FlaSt - 3:17 - 4:05
Timbres um pouco embolados, solo legal.


Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
Faltou um pouco de corpo no timbre. Algumas notas e bends ficaram meio fora.


trashit hc - 4:54 - 5:43
Achei algumas coisas fora do tom e o efeito exagerado. De resto, ok.


Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32
Timbre legal, solo bom também.


JJJ - 6:33 - 7:21
Como tive bastante tempo, fiz 3 tracks de guitarra completamente diferentes: uma clean com wah mais pro lado esquerdo (pra compensar a original), uma no fundo bem baixinha cheia de reverber e variação no pan e o solo propriamente dito, mais bluesy do que funk...


erick_guitar - 7:22 - 7:56
Bom solo, um pouco agressivo, mas ficou legal. Impressão minha ou o solo foi menor de tamanho?


PedroComitto - 7:57 - 8:48
Agressivo também, mas muito bom. Ótimo efeito, boas frases. O que mais gostei dessa mix.



Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49
Bluesy. Caiu bem no ouvido, tanto o timbre como o solo.


Frankie - 0:50 - 1:38
Agressivo, teve umas coisinhas meio fora, timbre ok.


Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Eita timbre estranho!!! Mas não ficou ruim, eu só abaixaria um pouco, ficou meio alto. O solo foi interessante também.


edukarasch - 2:28 - 3:16
Pegada em dia! Gostei do solo, só um bendzinho que ficou na trave, mas de resto, ok.


brunoepronto - 3:17 - 4:04
Bluesy, bacana o solo e o timbre. Caiu bem no ouvido.


Insomniac_ - 4:05 - 4:53
Porrada! Fritou bacana, timbre violento. Só diminuiria um tiquinho o efeito, de resto foi legal.


Rabbit - 4:54 - 5:42
Solo bem dentro da ideia. Uma ou outra notinha eu trocaria, mas no geral mandou bem.


Marc Snow - 5:43 - 6:32
Não sei explicar porque, mas o timbre não me caiu bem no ouvido (talvez um pouco agudo ou alto demais), mas o solo foi ótimo.


Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
Solo muito bom e timbre também.


SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
Solo legal e timbre também, só achei um pouco alto.

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


ogner - 0:00 - 0:49
Equipo - Fender MIJ RI54 - ampAcedo276 12" - Ts Handmade Rebote Delay - Microfonado
Muito difícil microfonar...O peste...Massssss, na jam felling eu descobri uns macetes de microfonação e acho que daqui em diante vão melhorar as gravinas..Vamos ver...

Frankie - 0:50 - 1:38
Cara, sua pegada ta ficando bem como vc quer a lá Zack Bebum Wild, mas nesse solo faltou bastante musicalidade, melodia e meio perdido dentro da harmonia da BT....Eu dei uns toques logo nos seus primeiros sons, se liga em ouvir musica boa, não se restrinja apenas a um estilo....Se vc não fizer isso agora pode ter certeza que quando tiver mais maturidade vai faze-lo...Só te dou essa dica pra vc ser melhor ainda...Hehehehe...Abção..

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Muito delay né, hehehe...esse clean de VSTs é fogo não desce aqui...Mas o solo em si ta bacaninha, levou na manha..Podia ter explorado algumas tensoes pra dar um chã, mas ficou legal...

edukarasch - 2:28 - 3:16
Boa técnica...Umas doideras fritadeiras meio deslocadas, mas se a proposta era essa mesmo deu certo...Bacana...

brunoepronto - 3:17 - 4:04
Cara, só não gostei do timbre. O solo ta bem construído e com boa frases, eu diria uma solo fashion!! hehehe, legal....

Insomniac_ - 4:05 - 4:53
legal a paradinha com o delay...hehehe...Só faltou um pouquinho mais de musicalidade pra encaixar melhor no solo...

Rabbit - 4:54 - 5:42
Pô coelho..Que eu me lembre acho que essa foi sua melhor impro na minha opinião....Muitas variações...outs legais, vários temperos..Muito bom!! Gostei bastante...

Marc Snow - 5:43 - 6:32
Pegada da porra, bends e vibratos bacanoes...Bons licks hard rock sem ser os clichês..Gostei hein...São n~eo me apetece esse timbre..Mas ae gosto...hehehe

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
Legal..Boa pegada tb, boa impro, bacaninha....Dentro da Bt

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
Cara, ficou meio alto o solo e meio "entubado" como gravou?? levou na maciota tb, bacana..na minha opinião na segunda parte vc se sentiu mais a vontade e mandou melhor...

Claro comentei primeiro o grupo dos campeões, logo comento o primeiro...Hehehehehe

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Opa! E ai monstro!
Eu realmente, não me dou bem com funk. Fiz qualquer coisa só pra participar. Aliás, quase não enviei o solo. Mas como toda experiência é valida... hehe!
-
Mas ai, o teu ficou timbrão cara. Nossa. Timbreira mesmo!
-
Valeu todas as dicas. Prometo que na minha próxima gravação, estarei melhor ^^
Abç.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
Eu realmente, não me dou bem com funk. Fiz qualquer coisa só pra participar. Aliás, quase não enviei o solo. Mas como toda experiência é valida... hehe!
-


Tem essa não...Participe de todas!!! E toca todo quanto é estilo bem...Alem de guitarrista, ser um bom musico é bacana tb!!! Vi seu ultimo video .....Nem sei se comentei lá...Vc ta muito a vontade com a guitarra já, isso pe MUITO bom!!!

Abção..

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ

Valeu cara, é ele foi cortado uma partezinha no começo e no final eu gravei antes de acabar. Abraço

trashit hc
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
Também não gostei da distorção, não hauhuaha. O solo ficou bom, fraseado combinou com a BT.
eu não tive muito tempo pra caprichar na distorção, só deixo pra última hora! hehehe
quanto ao solo, vc foi bem simpático com meu solo...

valeu.

Anderson Eslie

O solo ficou fora do tom man. Pelo menos o que eu ouvi.
eu cho que não tá fora assim não, eu sei que tem bends, vibratos, desafinados, falta de técnica no geral.

mais se o meu tá fora do tom, então tem solo que tá fora até do Jerry... hehehe

valeu.

Marc Snow

O começo foi: "...Tô chegando..." Mas chegou e ficou legal. Só acertar mais as notas e centralizar a idéia.
vc resumiu bem!!
falta muita estrada pra mim!!


valeu.


ThiagoGuitar

Timbre razoável. Alguns bends nao ficaram legais mas algumas ideias ficaram legais.

analisou bem!!

valeu.

erick_guitar

Deixou um pouco a desejar nos bends e no fraseado, mas ficou legal!

também concordo!!

valeu.
Yusuke Urameshi

Achei tuas idéias meio limitadas. Faltou mais pegada tbm.
o problema é falta de técnica mesmo, só sei fazer bends, e vibratos desafinados!! hehehe

valeu.

JJJ

Achei algumas coisas fora do tom e o efeito exagerado. De resto, ok.
os bends, e os vibratos?
muito delay?


valeu.

podem notar que no começo do meu ''improviso'' tá fraquinho, depois volta ao normal, ''agradeço ao amplitube por esse efeito''...
na jam feeling ficou a mesma merd@#$%&*

tô ouvindo com calma, depois eu comento.

obrigado a todos que comentaram!!

parabéns pro SteveRayMorse!! e que seja a primeira de muitas jams organizada por ele.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ
ogner

Valew galera! Realmente ficou alto, achei estranho pois tive a impressão de não estava tão alto quando mixei. Só quando fui ouvir aqui que me toquei hehe.

ogner

Gravei no Reaper(aprendi o básico essa semana hehe), usando o GR 4 (o ampli fender e as modulações) como VST. A distorção é do NDR.
Depois de analisar, acho que o problema está na entrada no GR, acho que deixei alta e pode ser essa a raiz do problema
Realmente me senti melhor na segunda parte. Ainda to aprendendo a tocar funk, sempre gostei muito do estilo mas é de uns tempos pra ca que tentando tocar mesmo hehe. Por isso fiz a JAM.

Valew pelos comentários, daqui pouco eu comento!

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc

Valew cara! Também gostei de fazer, pode esperar que vai ter mais hehe.

Abçs

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Opa! Valeu! Mas acho que cê não comentou lá não... se quizer, hehe! ^^
Tô voltando a tirar músicas pra ver se meu fraseado melhora, ta uma merda.
Enfim, valeuzão!
Abç.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Grupo 1

TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
Mandou muito bem, curti muito o início do solo, boa técnica, nas transições você deu umas escorregadas sutis... o timbre me lembrou muito o Amplitube 2, achei um pouco digital.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
Putz, solou dentro de uma caixa de sapato? O timbre está estranho ruim. Precisa melhorar o fraseado, está fraco e repetitivo.

Little__ - 1:39 - 2:27
Fora do tom hein velho?! Teve boas idéias mas sei lá em que tom você solou... depois foi se encontrando. Cuidado com os bends.

led123_del321 - 2:28 - 3:16
Pena ter ficado baixo demais... teve boas idéias mas acabou fixando na mesma coisa até o meio da BT... quando entrou o drive eu curti mais.

FlaSt - 3:17 - 4:05
Cuidado com esse swingado... solou te achei um pouco perdido... quando entrou o drive ficou uma emboleira sem sentido, me lembrou essas bandas brit/pop alternativas.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
Timbrão digital até o osso. Solinho simples e um pouco perdido... o lance percussivo eu não curti, principalmente pq você saiu do ritmo e mandou um bend desafinado no finalzinho.

trashit hc - 4:54 - 5:43
Mais um fora do tom... não gostei do timbre nem do fraseado - bends bem desafinados. Estude/treine mais.

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32
As pausas não casaram legal... essa BT na minha opinião pedia algo com frases mais interligadas entre si... seu solo ficou meio solto. Melhorou um pouco do meio pra frente... o fraseado ainda está muito simples. Timbrão digital.

JJJ - 6:33 - 7:21
Curti as suas idéias... só faltou mais expressividade (uma pegada mais nervosa) e diversidade no fraseado... o melhor solo do grupo 1.

erick_guitar - 7:22 - 7:56
Solou a esmo, outro que eu achei o fraseado bem desconexo e simples... teve uns lampejos de que ia engrenar mas não foi.

PedroComitto - 7:57 - 8:48
Opa... salvou o grupo 1. (rs) Ótimo fraseado... excelente seu solo. PARABÉNS. O timbre eu achei muito comprimido, só isso.

Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49
Macaco velho... mandou bem demais... muito bom, dá gosto de ouvir.

Frankie - 0:50 - 1:38
Outro destaque... excelente solo velho, só não curti a pessagem fora do tom na transição da BT... se perdeu no final e colocou muita ambiência.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Timbre bacana mas carregado de ambiência, isso me perturbou um pouco... fraseado muito simplório, está no caminho mas precisa melhorar algumas coisas. Uma pegada mais agressiva já melhoraria bastante seu estilo.

edukarasch - 2:28 - 3:16
Curti seu solo... fraseado diferente, me lembrou o Vernon Reid... depois do meio achei uns lances meio bizarros que não gostei, mas você toca bem. Solo muito interessante.

brunoepronto - 3:17 - 4:04
Outro macaco velho... fraseado nota 10. Mandou benzaço. Sem muito o que dizer.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53
Curti o solo de uma forma geral... o excesso de ambiência me incomodou, mas mandou bem.

Rabbit - 4:54 - 5:42
Fraseado diferente dos demais... apesar de simples usou tudo com muito sentido o que enriqueceu o solo. Parabéns.

Marc Snow - 5:43 - 6:32
Não gostei do timbre... mas o fraseado me prendeu a atenção, se tivesse dado menos importância a alavanca e feito um solo menos METAL... putz, teria ficado show de bola... mesmo assim achei um dos destaques da JAM.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
Pô, mandou bem... te achei um pouco preso, solte-se mais e deixe esse fraseado fluir melhor, você tem uma ótima pegada, utilize a sua favor e coloque mais dinâmica, gostei mesmo, tem tudo pra ser um dos ótimos guitarristas do fórum.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ
Kyuss_Age

Valeu, pessoas!!!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
JJJ
ogner
Kyuss_Age
Valeu. Nem eu gostei do meu timbre! Timbrar é um saco!

ThiagoGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


ogner - 0:00 - 0:49 - Cara, seu fraseado tá muito bonito. gostei! Pegada genial!

Frankie - 0:50 - 1:38 - Alumas frases nao combinaram com a BT. Timbre um pouco embolado, mas os vibratos e bends tão firmes.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27 - Não curti o delay nao, mas algumas frases ficaram legais, precisa melhorar um pouco.

edukarasch - 2:28 - 3:16 - Bons harmônicos, e idéias legais. Mas os ligados nao gostei nao.

brunoepronto - 3:17 - 4:04 - Timbre seco, curti. Cara, tu fraseia muito bem, nota 10.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53 - Muito eco, mas gostei bastante dos solos.

Rabbit - 4:54 - 5:42 - Boas idéias mas acho q os solos fugiram um pouco da BT.

Marc Snow - 5:43 - 6:32 - Nao curti o timbre, bons harmonicos e alavancadas. Curti demais os ligados cara! Tu manda muito bem.
Um dos destaques.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21 - Gostei das frases mais lentas, timbre razoável.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09 - Boa pegada, mas senti que vc ficou um pouco preso e o timbre nao curti nao. No resumo, ótimos solos.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Galera, segue a minha humilde opinião!

GRUPO 1

TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
Pegada e timbre muito legais! Deu umas esbarradas mas ficou muito bom.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
Não curto efeitos desse tipo! O fraseado ficou legal.

Little__ - 1:39 - 2:27
Timbre ficou meio seco...no entanto, até que combinou. Teve umas notas foras e teve umas idéias legais.

led123_del321 - 2:28 - 3:16
Adorei a idéia. Mas acho que deu uma embolada quando entrou as duas guitas. Os solos ficaram bons!

FlaSt - 3:17 - 4:05
Teve uns bons momentos, mas acho que quando entrou a outra guitarra estragou.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
Timbre sei lá, "fanho" teve umas frases legais, mas também teve umas notas foras!

trashit hc - 4:54 - 5:43
Teve umas notas e uns bends fora. O timbre ficou muito carregado.

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32
Excecução bacana, mas acho que não fechou com a BT a maior parte do tempo. O timbre ficou bacana.

JJJ - 6:33 - 7:21
Timbre e excecução bons. Ficaram dentro da BT. Bem bacana.

erick_guitar - 7:22 - 7:56
Tirando o corte! hehe...o timbre parece que tava tocando dentro de uma geladeira hehe, acho podia colocar menos ambiência e ter aberto um pouco mais. A execução ficou legal e teve umas idéias bacanas!

PedroComitto - 7:57 - 8:48
Excelente solo e timbre. Um dos melhores tranquilamente!


Já já comento o grupo 2

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age


Valew cara! E obrigado pelas dicas. O funk ainda não é bem a minha praia mas to decidido a aprender hehe!

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!