Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Para, Kyuss! Pode esculhambar. Sei que não ficou bom ^^
Mas valeu assim mesmo, abç!

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
STRATOCARTI ( Como diz o Giovane). Foda! Timbre e execução belissimos.


Valeu, mas que diabos é Gionane?? Hehehe

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


STRATOCARTI ( Como diz o Giovane).

Valeu, mas que diabos é Gionane??

Quem, Gianne?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Esculhambar nada velho... só não gostei da parte que comentei.

Mas as fãs do Roger Franco virão falar mal do meu solo. (rs)

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

IUEHIUEHIUE! ^^
Quando puder da uma entrada no msn!
Abç.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49
Uns dos melhores da JAM, senão o melhor. Tudo a ver com a BT na minha opinião! Parabéns.

Frankie - 0:50 - 1:38
Hehe, ficou com o fraseado estranho em alguns momentos e as fritadas não fecharam não, mas teve bons momentos. O timbre até que me agradou. Um pouco menos de ambiência deixava o timbre no ponto.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Exagerou no efeito. Pra mim isso comprometeu o solo. O fraseado que ficou bacana.

edukarasch - 2:28 - 3:16
Som esquisito em alguns momentos não fechou muito com a Bt. Acho que teve uns exageros e alguns acertos. No geral foi um bom solo.

brunoepronto - 3:17 - 4:04
Timbre e execução muito legais. Muito bom.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53
Também exagerou na ambiência na minha opinião. Carregou muito o som pro estilo. Foi um bom solo, boa pegada. Só umas notas mal escolhidas mas ficou legal!

Rabbit - 4:54 - 5:42
Timbre e pegada fera. Dentro da BT, ótimo solo.

Marc Snow - 5:43 - 6:32
Gostei do timbre. A execução ta bem legal. Teve uns acertos e alguns erros detro da BT. Mais na escolha das notas.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
Pegada legal! Dentro da BT, gostei do solo!

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
Ficou alto! Tenho que prestar mais atenção. E aprender funk haha

Valew pra galera que participou! A Jam ficou bem legal. É sempre uma ótima oportunidade para se divertir e evoluir!

Abçs

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/10
· votar


TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
curti mano
pegada mt boa
fraseado e timbre otimos tbm

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
sou eu XD

Little__ - 1:39 - 2:27
tava tocando fora :S

led123_del321 - 2:28 - 3:16
fico mt repetitivo no começo
mas curti mt o bang com as duas guitarras
fico mt bom

FlaSt - 3:17 - 4:05
no começo foi so base e o solo estava fora
nao curti

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
teve nota fora
deu impressao de estar desafinada
faltou juntar melhor as ideias
e tecnica ruim

trashit hc - 4:54 - 5:43
o solo estava sem motivo
nao curti as frases
tiveram muitas notas fora
tecnica ruim

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32
fraseado muito bom
tiveram algumas tensoes ate no começo
curti pra caramba

JJJ - 6:33 - 7:21
timbre muito bom
fraseado legal porque criou um motivo para o solo
muito bom

erick_guitar - 7:22 - 7:56
timbre digitalzao
nao combinou com a bt
nao curti as frases tbm

PedroComitto - 7:57 - 8:48
timbre, tecnica e fraseado otimos
parabens!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


trashit hc
mais se o meu tá fora do tom, então tem solo que tá fora até do Jerry... hehehe

haushuahsuahsauhsuahusauhaus. euri.
Tranquilo meu velho.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


GRUPO 2

ogner - 0:00 - 0:49 - O mais "FUNK", até agora. Ótimo solo!!

Frankie - 0:50 - 1:38 - Timbre legal. Execução nervosa. Mas acho que faltou alguma coisa. E outras não se encaixaram.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27 - Teve umas coisas legais também. Mas acho q ficou devendo em outras.

edukarasch - 2:28 - 3:16 - Começou legal. Mas da metade pro final ficou meio confuso.

brunoepronto - 3:17 - 4:04 - Boa pegada , bom solo. O timbre combinou tbm.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53 - A execução do solo , de modo geral, não se adequou ao perfil da jam. Pelo menos eu acho.

Rabbit - 4:54 - 5:42 - Mais uma execução boa. Mas que tbm não se enquadrou na proposta.

Marc Snow - 5:43 - 6:32 - Bom solo. Só não curti "pausas".

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21 - Timbre legal. Execução mais ou menos. Partes que não se encaixaram.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09 - Bem intencionado. Pegada legal e idéias coerentes com a bt. Só faltou mais timbre, em minha opinião.


Deixo uma conclusão aqui. O melhor solo foi o do ogner. Em termos de idéias, pegada e timbre.

Parabéns a vc e a todos que participaram. Afinal de contas, não era uma BT das mais fáceis pra se conseguir idéias que chamassem a atenção.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Eddie Van Hallen

vlew brow

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


OGNER - gostei do solo, por acaso usou um pouquinho de chorus hein?!
FRANKIE - o solo tá legal, mas parece solo de jam metal rsrsrsrs. Poderia fazer algo mais light.
DINHO - Gostei do timbre e do efeito, mas acho que teve partes no solo em que se perdeu um pouco, mas o solo ficou interessante.
EDUKARASCH - apesar de soar um tanto digital gostei do seu timbre e da ideia do seu solo, legal.
BRUNOEPRONTO - gostei do timbre de sua guitarra e o solo ficou bem legal.
INSOMNIAC_ - achei que vc exagerou no reverb e delay, poderia deixar um drivezinho e tirar esse excesso de reverb e ficaria melhor, mas a execução ficou legal.
RABBIT - o solo ficou legal, embora tenha se perdido em algumas poucas partes.
MARC - gostei do timbre de sua guitarra, massa. o solo tbm ficou muito legal, bem feito.
KYUSS - seu solo tbm ficou bem legal, bom timbre.
STEVERAY - gostei do teu solo, poderia ter dado um "fim" nele e não cortado do jeito que ficou, o final ficou sem definição.

Dessa jam destaco o grupo 2, os solos ficaram bem legais e alguns se destacaram como o do Marc Snow por exemplo. Ótima jam. Vou ver se entro numa jam pra fazer um solinho procês ouvirem.
Abraço.

ogner
Veterano
# jan/10 · Editado por: ogner
· votar


SteveRayMorse
Yusuke Urameshi

Valeu mesmo galera!! Ficou bem feliz em conseguir fazer uns sons que agrade!! Principalmente sendo improviso!! Valeu mesmo..

Anderson Eslie
gostei do solo,
Valeu, velho!!

por acaso usou um pouquinho de chorus hein?!
Não, sou contra Chorus...Hehehehe... Só crunch do amp + TS + Delay...

Rabbit
Veterano
# jan/10
· votar


Grupo 1


TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49


Devido ao ganho, eu achei a guita um pouco alta. O solo está bacana no geral, curti a pegada e tal. Achei que faltou uma idéia mas central, principalmente no começo. Você se achou melhor aos 0:34 por ai.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38

Achei muito esquisito o timbre, curti não. Acho que o solo e apegada ficaram escodidos no timbre. Ouvi até boas idéias, mas o timbre as ofuscou.

Little__ - 1:39 - 2:27

O timbre está legal. Mas achei que o solo ficou fora. Esquenta não, acontece nas melhores famílias.

led123_del321 - 2:28 - 3:16

Curti a levada, mas eu acho que você exagerou no pan. Poderia puxar mais pra um lado mas deixado pelo menos alguma sombra no outro, desse jeito dá uma certa agonia e coceira no nariz. Bom, no mais, bom solo e boas idéias.

FlaSt - 3:17 - 4:05

O timbre, pra mim, ficou um pouco estranho, uma ambiência estranha, bom, sei lá. O swingado não encaixou bem legal, a idéia foi bacana, mas faltou acertar mais no tempo. No geral teve idéias legais, pricipalmente no final.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53

O solo ficou meio fora, só algumas notas acertaram, cuidado com isso. Falta acertar o ritmo e as notas de descanso. É isso ai mano, continua mandando bala.

trashit hc - 4:54 - 5:43

Ficou fora também mano. Lembra sempre de caprichar na pegada, arrisca vibratos mais agressivos e tal...

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32

Ficou um pouco sem idéias no começo, levando ali na punhe... Depois andou bem melhor, apareceram algumas idéias bacanas. O timbre tá razoável no meu gosto.

JJJ - 6:33 - 7:21

Muito bom o solo, cheio de guitarrinhas com wahs e tal. Curti velho. Bom solo e boas idéias melódicas. Dá pra roubar uns licks ai.

erick_guitar - 7:22 - 7:56

Não curti o timbre, achi muito sujo. O solo ficou um pouco sem chão. Não entendi o que queria passar, se é que queria passar algo. Capricha mais nas idéias mano. Teve uns lances legais ali apartir do 7:47.

PedroComitto - 7:57 - 8:48

Curti o solo velho. Curti bastante as notas em 8:06 - 8:07. Curti bem mais a primeira metade, me pareceu mais inspirado. Mas o solo foi muito bom, sem dúvida nenhuma.


Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49

Muito bom solo velho. Sua notinha característica ta ali sem falta. Acho que ela não pode faltar. hehehe. Bom timbre velho. Engraçado que com esse timbre e sua pegada, dá impressão que você está usando Leslie speakers.

Frankie - 0:50 - 1:38

Se fosse em outra ocasião, eu iria elogiar bastante seu solo. Mas achei que não combinou nadinha com a BT, no final deu uma melhorada. Mesmo assim tem eu méritos.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27

Achei muito ambientado. Muito delay. O solo ficou no meio, nem ruim, mas também nada interessante. Achei que faltou uma frasesinha mais melódica e tal. Mas no geral o solo desceu numa boa. Mas o clima ficou legal.

edukarasch - 2:28 - 3:16

Achei o solo e timbre escandalosos. É algo de gosto mesmo, você teve uma idéia e mandou vê nela. Eu diria que seu solo está pelo menos interessante e peculiar.

brunoepronto - 3:17 - 4:04

Bom solo velho. Curti o vibratos ali. Curti demais quando a BT começou a ficar mais melódica, nesse ponto você é 10. O timbre deu uma coçadinha no nariz, mas não ficou ruim não, apenas o chorus que achei um pouco a mais pra BT. Frescura minha.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53

Acho que só pecou na ambientação do timbre, ficou um pouco exagerada. O solo ficou muito bacana velho. Idéias legais. Mandou bem nessa. Bem agressivo o solo, e boa pegada. Curti.


Marc Snow - 5:43 - 6:32

Belo solo velho. Lindo aquilo ali nos 6:19. Sem muito o que dizer. curti bastante.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21

Curti bastante o solo velho. Gostei mais na segunda parte criou até uma melodia ali que caiu muito bem. Curti o timbre também.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09

Belo solo velho, pena a guitarra está um pouco alta. Bela pegada, curti as frases. A segunda parte fiocu bem mais agressiva, ficou legal velho. Valeu pela jam!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
TS9 owna. Valeu pelo detalhe.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Yusuke Urameshi

Timbre legal. Execução mais ou menos. Partes que não se encaixaram.

Me diga quais partes não se encaixaram, não lembro de nenhuma. (rs)

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit
dá impressão que você está usando Leslie speakers.

Valeu velho!! Cara o Anderson Eslie tb comentou pensando que eu teria usado um chorus...mas não usei nada além de TS e Delay... o 4shared é que é o responsável por isso, hehehe...

Anderson Eslie
É o 808 com uma mod pra mais grave...hehe..

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Valeu ai pelo pessoal que comentou!
Mas pelo jeito muita gente não curtiu, sei la eu também não sou muito de tocar funk para falar a verdade éssa foi uma das poucas vezes! Sobre meu timbre foi no guitar rig mesmo, ainda não tenho as manhas de gravar com outro programa ou com a minha pedaleira! Também achei que a distorção ficou um pouco pesada para a bt, a idéia que eu queria passa era em cima dos Double Stops... Usei uma les paul isso fez com que ficasse mais grave ainda! E por final meu solo ficou bem pequeno mas por vacilo meu, não levei sorte dessa vez, mas na próxima vou tentar caprichar! Valeu galera!

Um abraço

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Aí vai...

Grupo 1


TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
Pegada em dia. O timbre não faz muito meu gosto, mas solo OK no geral.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
Ideia era boa, só que ficou esquisito o volume em fade, parece que o cabo tava dando defeito huahuaha.

Little__ - 1:39 - 2:27
Bastante notas fora, sambando meio fora da pista.

led123_del321 - 2:28 - 3:16
Mando bem velho. Arrisco dizer que o fraseado de guitarra limpa que vc fez foi o melhor que ouvi da jam. Só não sei pq vc paneou ela total pra left!

FlaSt - 3:17 - 4:05
O timbre soou meio garagenzona, diferente. As duas guitars no final ficaram meio confusas.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
Não curti mto o timbre, meio pipoca. Mas a paradinha tá em ordem.

trashit hc - 4:54 - 5:43
Achei a pegada fraca e meio digitalzão o timbre, além de mta ambiência.

Yusuke Urameshi - 5:44 -
Não gostei muito, por tar muito distante do funk, meio quadrado. Parece que foi feito meio na fogueira, sei lá!

JJJ - 6:33 - 7:21
Irado, dançante, clean gostoso de ouvir. Parabéns.

erick_guitar - 7:22 - 7:56
Meio embolado, acho que o ganho tava vazando, o grave tb. Nao deu pra entender direito.

PedroComitto - 7:57 - 8:48
Arrebento mermão. Do caralho, solo desenvolvido, com ideias, dialogando. Fodaz.


Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49
Ácido, curti o timbre e fraseado. A explosão final que caiu um pouco o ritmo, mas excelente solo!

Frankie - 0:50 - 1:38
Achei o timbre e as ideias meio out da BT, tem algumas notinhas fora de tom também, não casou mto no funk.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Começo bem crazy, hein?! Depois achei que o delay tava meio embolando demais, sei lá, mas no geral gostei, ousado.

edukarasch - 2:28 - 3:16
--------

brunoepronto - 3:17 - 4:04
Fraseado bem característico, gingadinho. Tropecinhos no fim, mas nada que atrapalhe o belo solo.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53
Timbre meio exagerado pro funk, acho que ele tirou o brilho de ótimas frases, principalmente no começo!

Rabbit - 4:54 - 5:42
Som bem "na cara". Fraseado bem interessante! Solo ok.

Marc Snow - 5:43 - 6:32
Fico um solo meio híbrido, o que deixou com bastante personalidade. Bem original, bastante referências.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
O funk mais metal de todos hahaha! Acho que faltou respiração no começo, mas depois deslanchou legal as ideias. Bom solo, pena que a mix pareceu meio baixa, talvez seja contraste com a que vem depois que tá alta.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
Esse timbrão mato geral, irado, só meio alto na mix. Pontos altos e baixos, achei que algumas frases não tavam "conectando" com as outras, meio que "vai e num vai".

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit
Anderson Eslie

Valew galera! E também vou prestar mais atenção nas dicas!

erick_guitar

Haha nem esquenta cara! Também to aprendendo a usar essas paradas de gravação agora! Flw!


E quem fez a Jam foram vocês! Parabéns a todos! Ficou bem legal mesmo.

edukarasch
Veterano
# jan/10
· votar


Insomniac_
Marc Snow
erick_guitar
JJJ
ThiagoGuitar
Anderson Eslie
Valeu!!!

Kyuss_Age
ogner
SteveRayMorse
Yusuke Urameshi
É a ideia era essa, mas talvez me excedi nas fritadeiras. Tentei fazer uns tapping saltando corda estilo Nuno Bettencourt...mas acho que chapou demais, no fim acabou soando meio "videogame".

Rabbit
Achei o solo e timbre escandalosos. É algo de gosto mesmo, você teve uma idéia e mandou vê nela. Eu diria que seu solo está pelo menos interessante e peculiar.

Valeu cara, tentei não fazer o feijão com o arroz msm!

Parabéns aí pra todo mundo, BT fodassa, mta gente mandando bem na funk music.

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Giovane Guitarrista: "Uma Stratocarti Fendeamaréla...Guitarra que eu mais quero..."

JJJ
Veterano
# jan/10
· votar


Rabbit
Dá pra roubar uns licks ai.

Aí vou te acusar de plágio! hauhuahuahuahuahuah

--------------------

Valeu pra todos aí dos comments!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/10
· votar


Grupo 1

TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49 = Tomei um susto quando entrou teu solo, bem agressivo hein!
rsrs, gostei da pegada, o timbre tá um poko grave, mas n comprometeu, as frases rápidas
ficaram um poko mastigadas, gostei da linha melódica.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38 = Q timbre estranho kra, acho q n rolou n... pegada bem legal,
os bends estão bem afinados, gostei da melodia ao longo do solo, teu solo lembrou um
poko timbre de teclado.

Little__ - 1:39 - 2:27 = Gostei do fraseado em alguns pontos, outros nem tanto, pegada
mt boa, timbre ok.

led123_del321 - 2:28 - 3:16 = Gostei do timbre clean, só colocaria um pokinho mais de
volume, fraseado bem legal, apesar de ter soado comedido em alguns momentos, pegada
bem legal.

FlaSt - 3:17 - 4:05 = Timbre com mt reverb, parece q gravou com o amp dentro dum latão rsrs,
gostei dos double stops, rolaram uns bends bem blueseiros, na segunda parte n curti o
timbre.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53 = Gostei do harmônico no inicio, a pegada tá soando um
poko insegura, soube frasear legal, mas precisa melhorar, timbre ok.

trashit hc - 4:54 - 5:43 = Timbre legal, pegada um poko fraca, fraseado soou correto na
maior parte do solo.

Yusuke Urameshi - 5:44 - 6:32 = Timbre um poko anasalado, pegada bem legal, gostei do
fraseado, soube escolher bem as notas, solo bem legal =)

JJJ - 6:33 - 7:21 = Pegada bem legal, bem na manha, fraseado bem melódico, explorou umas
idéias rítmicas bem legais, timbre legal tb, bom solo.

erick_guitar - 7:22 - 7:56 = Timbre um poko abafado, a pegada tá um poko imprecisa,
fraseado ok mas soou um tanto limitado.

PedroComitto - 7:57 - 8:48 = Pegada mt boa kra, fraseado bem interessante, técnica em dia,
timbre mt bom, belo solo rapaz.

Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49 = Vc e sua Strato de sempre... isso ai!!! =D Belo fraseado como de
costume, timbre idem, pegada mt legal tb, n tem mt o q falar, como sempre mandando bem.

Frankie - 0:50 - 1:38 = Pegada bem agressiva, n acho q combinou com a BT, mas cada um
na sua... rolaram umas notas fora, principalmente nas partes rápidas, timbre legal mas
acho q sobrou um poko de ambiência, preste mais atenção na harmonia.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27 = Delay bem doido, curti rsrs, pegada ok, fraseado bem
pentatônico, legal... solo ok no geral.

edukarasch - 2:28 - 3:16 = Pegada mt boa, fraseado bem interessante o seu, altas frases
out, timbre legal tb, bom solo, bem criativo.

brunoepronto - 3:17 - 4:04 = Usei o mesmo equipo de sempre: Tagima 635 + Guitar Rig 4(
simulação de Fender Twin Reverb + Tube Screamer + chorus + reverb)

Insomniac_ - 4:05 - 4:53 = Técnica legal, fraseado idem, pegada boa mas pode
melhorar, curti o timbre, solo legal kra.

Rabbit - 4:54 - 5:42 = Belo timbre(pra variar rsrs), pegada mt boa hein, senti q tu
evoluiu nesse quesito, gostei do fraseado mas em outras BTs tu se sente mais à vontade,
mas mesmo assim se saiu bem.

Marc Snow - 5:43 - 6:32 = Bela técnica kra, pegada mt boa tb, fraseado bem maduro,
gostei das alavancadas, solo mt bacana.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21 = Pegada mt boa, gostei do timbre, fraseado bem legal tb,
mandou bem no geral.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09 = Fraseado bem legal, combinou bem com a BT, timbre bem
bacana, pegada mt boa, bom solo.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/10
· votar


brunoepronto
edukarasch

Valeu os comentários galera!

Abçs

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Grupo 1

TeXuGo TuNeLoSo - 0:00 - 0:49
Mandou um solo bem agressivo, gostei das frases, só podia aliviar um pouco no timbre, ficou muito bom.

Eddie Van Hallen - 0:50 - 1:38
O solo ta bom cara, só o timbre que ta bem estranho, tirando isso ficou bem bacana.

Little__ - 1:39 - 2:27
Gostei de algumas coisas no teu solo, o timbre, as ideias, a pegada. Só as notas que me parecerm fora, mas ta beleza.

led123_del321 - 2:28 - 3:16
As frases limpas ficaram muito boas cara, curti muito o começo, solo muito bom, boa pegada.

FlaSt - 3:17 - 4:05
Eu gostei mais do inicio do seu solo, no final ficou um pouco confuso, mas ta bem bacana.

Cadê o chinelo - 4:06 - 4:53
Um pouco de atenção no timbre, as ideias tão muito boas, o solo ta bom, e você ta um pouquinho inseguro, mas ta muito bacana cara.

trashit hc - 4:54 - 5:43
Desenvolveu bem o solo, o timbre ta bacana, um pouquinho de segurança e vai ficar perfeito.

Yusuke Urameshi - 5:44 -
Podia melhorar um pouco o timbre só, o solo ta bem bacana cara, gostei mesmo.

JJJ - 6:33 - 7:21
Puts cara, gostei pra caramba do seu solo, levou o solo de uma maneira que da gosto de ouvir, o timbre clean eu curti muito.

erick_guitar - 7:22 - 7:56
O timbre ta um pouquinho abafado, seu solo ta bacana, mostrou umas ideias boas,ta bem legal cara.

PedroComitto - 7:57 - 8:48
Ae cara, teu solo ficou muito foda, pegada ta muito boa, curti muito o seu som. Parabéns.


Grupo 2

ogner - 0:00 - 0:49
Deu gosto de ouvir, belo timbre, um ótimo solo, ficou muito bom cara, a pegada ta muito boa, enfim, ta foda velho

Frankie - 0:50 - 1:38
Ae cara, a pegada agressiva e esse timbre acho que não casou muito com o estilo da BT, mas você mostrou que tem técnica e pegada. Ta bacana cara.

Dinho_Crazy - 1:39 - 2:27
Puts, quando fui ouvir agora, eu vi que exagerei muito no delay, nossa.

edukarasch - 2:28 - 3:16
Curti o teu solo, belas frases, bem criativo, a pegada ta muito boa também, gostei velho.

brunoepronto - 3:17 - 4:04
Gostei, desenvolveu bem o solo, curti o timbre, a pegada ta muito boa também, belas ideias.

Insomniac_ - 4:05 - 4:53
Você só exagerou muito no timbre, fora isso ta bem legal cara, curti muito o seu solo.

Rabbit - 4:54 - 5:42
Solo bem interessante, bem oq a BT pedia, o timbre ta bacana também.

Marc Snow - 5:43 - 6:32
Mostrou uma boa técnica e uma bela pegada, eu só acho que exagerou um pouco pra BT, mas eu curti muito o seu solo.

Kyuss_Age - 6:33 - 7:21
Mandou um belo solo, a pegada ta muito boa cara, curti o teu timbre, só acho que exagerou um pouco pra BT. Mas eu curti muito velho.

SteveRayMorse - 7:22 - 8:09
O solo foi bem oq a BT pedia mesmo, o timbre ta muto bom, belas ideias, gostei muito

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Dinho_Crazy
Valeu cara! Depende do ponto de vista do exagero. Se for assim, muita gente exagerou tambem. ;) Valeu o comentário.

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


JJJ
ogner
Kyuss_Age
ThiagoGuitar
SteveRayMorse
Yusuke Urameshi
Anderson Eslie
Rabbit
edukarasch
brunoepronto


Valeu os comentarios ai galera.

Dinho_Crazy
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Concerteza cara, é só um ponto de vista meu mesmo, até eu exagerei muito.

Abraços

trashit hc
Veterano
# jan/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Kyuss_Age
Mais um fora do tom... não gostei do timbre nem do fraseado - bends bem desafinados. Estude/treine mais.

vc não vai com minha cara? (kiko, kiko, rá rá rá)
tô brincando!! eu preciso estudar muito ainda!!
só agora pouco eu vim saber pra que serve um bend!! hahaha


valeu.

SteveRayMorse

Teve umas notas e uns bends fora. O timbre ficou muito carregado.
sim!! teve várias coisas foras!! hehehe sobre o timbre deve ter sido muio delay...

valeu.

Eddie Van Hallen

o solo estava sem motivo
nao curti as frases
tiveram muitas notas fora
tecnica ruim


vc não vai com minha cara? (kiko, kiko, rá rá rá) (2)

concordo com vc!!
tá muito out.


valeu.

Rabbit

Ficou fora também mano. Lembra sempre de caprichar na pegada, arrisca vibratos mais agressivos e tal...
eu quero ser mais agressivo, e melhorar a pegada!!
só que eu não sou um bom aluno!! hehehe
e talento não é meu forte!


valeu.

edukarasch

Achei a pegada fraca e meio digitalzão o timbre, além de mta ambiência.
vc tá certo!

valeu.

brunoepronto

Timbre legal, pegada um poko fraca, fraseado soou correto na
maior parte do solo.

foi bom ouvir um elogio depois de muitas pedras... hehehe
mais acho que vc foi bem camarada no seu comentário, acho que meu desenpenho foi muito fraco!


valeu.

Dinho_Crazy

Desenvolveu bem o solo, o timbre ta bacana, um pouquinho de segurança e vai ficar perfeito.

vc tá com uma opinião bem otimista do meu som né?
fui muito mal!! tenho muitooooooo o que melhorar!!


valeu.

funk?? eu nem devia ter me aventurado nessa praia.

mesmo assim valeu pela experiência.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


edukarasch
Ácido, curti o timbre e fraseado. A explosão final que caiu um pouco o ritmo, mas excelente solo!
Valeu, velho!! H+ total!! hehe


brunoepronto
Vc e sua Strato de sempre... isso ai!!! =D Belo fraseado como de costume, timbre idem, pegada mt legal tb, n tem mt o q falar, como sempre mandando bem.
Strateiro de alma!!! Valeu!!

Dinho_Crazy
Deu gosto de ouvir, belo timbre, um ótimo solo, ficou muito bom cara, a pegada ta muito boa, enfim, ta foda velho

Valeu cara, blues, rock e um funckzinho são mais minha praia mesmo, me sinto mais a vontade...valeu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >> Jam Funk (ou quase isso) << : Ouçam e Comentem!