Aula de vibratos por Ace Frehley!

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King
Então cara eu sei que F1 e guitarra não tem nada a ver a não ser pelo gosto de velocidade de muitos rs... O que eu quero lhe dizer é que para criticar não precisa ser melhor em minha opinião pois como eu disse, acho que ninguém é melhor do que ninguém.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
nunca faria isso, não te conheço nem conheço sua noiva..... leia a sua frase...... querendo ou não vc fez a comparação....

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Sim, mas falar que ele não é mestre por causa da técnica é foda viu?! é pegar um argumento totalmente vago e particular e tornar ele meio que uma verdade para todos, sacou?! como se técnica determina-se o quanto um cara é mestre, se fosse assim, Lula não seria nem fachineiro!

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


O Ace é ruim e famoso, considerado importante para a história do Rock.

O Bach é bom e muito mais famoso que ele, considerado um dos mais importantes para a história da MÚSICA.

Com a sua licença, vou ouvir Bach, Ace que se foda.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

Eu nem falo nada, o cara é mestre se pra vc não é, guarde isso pra si, acredite, não vai mudar muita coisa!

Não... eu falo, isso é um fórum de discussão.

Eu não cheguei a lugar algum, nunca quis chegar, e nem quero! :P eu toco por diversão e eu n preciso de puta e nem tenho dinheiro visto que eu não tenho pai pra me dar mesada ;), estou só te dando uma dica, não leve a mal novato!

Hahahahahahahahahahaha... desculpa clássica, toca por diversão... hehehehehehehehehe. Sou novato só nesse fórum amiguinho.

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Não sou seu amiguinho e não é desculpa, menti em alguma hora?! onde tá a desculpa ai? fala... explique-se...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

Não querendo defender o Kyuss, mas já defendendo, você nem o conhece e diz que ele tem 12 anos. Tá falando besteira. E novato ele só é no fórum, porque no ramo da música, te digo que é mais tempo do que sua provável idade.
-
E você não deveria ter falado esse lance de idade... tome seu perfil como exemplo, onde tem 108 anos.
-
Abraços!

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
O Bach não é mais famoso que o Ace nem fudendo..... Quer comparar Kiss com Skid Row?

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


Messiah King
Mas comparar o Lula com o Ace é pior do que guitarra com F1 hehehe.
Também acho que técnica não determina nada, para mim são mais importantes três coisinhas: Originalidade, musicalidade e muuuuuuita pegada, é o que eu mais admiro em um guitarrista. Apesar de conhecer pouco do Ace também não taxaria ele como mestre, alias longe disso.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
O lula tem menos técnica por causa do dedo a menos......

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


HAUAHUA era o Johan Sebastian e não o Seb

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Bigtransa
Quer comparar Kiss com Skid Row?

Aposto que o Sebastian Bach já deu mais o rabo do que o Ace comeu mulheres.

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
tenho 21 meu caro amigo, isso prova que a idade que tá escrito no fórum não quer dizer nada, sei que ele não tem 12 anos, mas... falar isso é o mesmo que compará-lo a uma criança com essa idade! :) e cara, você é parente dele pra afirmar isso com tanta certeza, ou é meu parente? ou ao menos me conhece? :P

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


Vai começar a dança do ban..... hehehe....

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa
hahahahaha sacanagem!!

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Quer comparar Kiss com Skid Row?

E eu gosto mais de Skid Row do que de Kiss, alias acho Skid Row muito massa!!!

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
Não brow, ele tem pouco estudo e te garanto que tem menos conhecimento que eu, pelo menos em algumas áreas... e bem, ele é presidente... :s quem determina quem é mestre ou não, é a maioria, não, 1 pessoa, entendeu a comparação? se quiser posso fazer outra... sei lá, caso não tenha entendido...

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


quem determina quem é mestre ou não, é a maioria, não, 1 pessoa,

Mais alguém ficou em dúvida sobre o que ele quis dizer?

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

Se você conhece alguem, precisa ser parente pra saber a idade?
E te falo, no ramo da musica, ele tem mais ou menos o tempo de sua idade.
-
Enfim, não discutirei mais isso.
Abç.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Não tem problema não, já foi denunciado.

The Root Of All Evil

Com a sua licença, vou ouvir Bach, Ace que se foda. (2)

Excelente.

Messiah King

como se técnica determina-se o quanto um cara é mestre, se fosse assim, Lula não seria nem fachineiro!

É... deve ser por isso que alguém precise fazer faculdade e ter experiência profissional (no caso entra a técnica entre outras coisas) para crescer... assim como em tudo na vida. O Lula não teve estudo mas teve "a técnica" para ser Presidente.

Vai, Satriani, Timmons, Aldrich, Zakk... estão sempre na mídia, vendem muito... deve ser pq a técnica deles é fuleira. (rs)

Se não fosse pelo youtube eu acharia que o ACE já estava morto.

Né faXineiro? (rs)

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/10
· votar


puts, voces são chatos pracaraleo hein, o cara posta uma vídeo aula muito boa sobre vibratos, e o que vocês fazem é ficar comentando sobre o rapaz que deu a aula, e nao sobre a aula em si.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

onde tá a desculpa ai? fala... explique-se...

A hora que o calo aperta o cara sempre diz:

"Toco por diversão". (rs)

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
denunciado? qual o motivo? fui denunciado por vc ter desrespeitado sua própria noiva? que sentido há nisso?

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Bom, acredite, minha mãe conhece o Ace, mas não o vai, ou o Satriani e MUITO menos o Timmons e quem diabos é Aldrich?! o Zakk tem técnica, mas acredite, não chega perto da técnica do Vai ou do Satriani e bom... ele tá bem mais na mídia... o Zakk é mais raçudo, a técnica simples (estilo Ace), mas com bastante originalidade e feeling... Zakk wylde é meu guitarrista favorito.
LucasGuitarMaster
Concordo 100% acho que todos deveriamos tomar ban HEhuehuuhe mas só do forum de guitarra, pq eu realmente nem participo mais aqui, por pessoas chatas desse tipo!
Frankie
??????

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
pode não ter tido a intenção, mas sua frase foi machista e mostra o que sua noia significa pra vc.....

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Uai cara, vc queria que eu falasse o que? sou famosão?! toco no Metallica?! HHUEhueuhEeH Brother, eu não tenho talento pra guitarra, toco pq gosto, mas sou bem RUIM mas e ai?!

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King
tocar guitarra é só um detalhe mínimo....

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

o Zakk é mais raçudo, a técnica simples (estilo Ace)

Hahahahahahahahaha... a piada de 2010. Estilo Ace foi boa... aí mostrou mesmo que você manja.

O cara nem conhece o Aldrich e vem querer discutir. Ah, pára.

Depois dessa é melhor deixar pra lá.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


The Root Of All Evil
Aposto que o Sebastian Bach já deu mais o rabo do que o Ace comeu mulheres.

ele é famoso.... astros do rock tem passe livre para dar o rabo.....

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Cara, GEhuEuheuhe vc tá realmente falando que o Zakk usa uma bruta técnica? nossa, o Zakk é básicamente pentatonica, WOWWWWWWWWWWWWWW Aldrich? eu tenho que conhecer esse cara é?! aiaiai meu Deus do céu, depois dessa, vo pro OT, falows galera!
Beijos a todos!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aula de vibratos por Ace Frehley!