Aula de vibratos por Ace Frehley!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Beijos a todos!

Sorry, mas não sou gay ;p

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age
Bigtransa

Por gentileza, que tal não desvirtuarmos o tópico e sermos mais cordiais? Isso aqui vai acabar virando uma bagunça. Blz?

Obrigado.

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Enquanto discutíamos aqui fui adicionado pelo amigo Cilinho aqui do fórum..... curti muito o trabalho dele..... vale a pena dar uma ouvida pra descontrair e esquecer um pouco essa discussão idiota:

http://palcomp3.com/12345566/

minha preferida é "Beijo do Gordo"

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia
ok.... entendi o recado.... abraços

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, GEhuEuheuhe vc tá realmente falando que o Zakk usa uma bruta técnica? nossa, o Zakk é básicamente pentatonica,

O que penta tem a ver com técnica? Tem muito guitarrista de blues que tem uma técnica infernal.

Falou besteira champz.

Bruno Floyd
Veterano
# jan/10
· votar


falando sobre o video em questão,

nunca fui fa do kiss, e honestamente depois de assistir o video achei uma bosta! timbre ruin, pegada amadora, pentatonicas de iniciante, se alguem se basear nisso pra tocar guitarra vai aprender errado!

agora uma coisa precisa ser dita aos cabaços desse forum:

esse cara ai ja compos mais riffs e musicas (que servem de influencia para varias gerações) que vcs jamais sonharam em compor! e se alguem se basear nisso pra aprender a tocar vai aprender certinho!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Bruno Floyd

esse cara ai ja compos mais riffs e musicas (que servem de influencia para varias gerações)

Foi o que eu disse lá atrás... como guitarrista solo o ACE foi um ótimo compositor... quando era do Kiss, só para registro.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


kramba o nível desceu por aqui hein?
eu sou suspeito pra flar pq gosto muito do Kiss e do trabalho que o Ace fez lá,pra mim o kra tem sim sua importancia no rock é sim um mestre,apesar de não ser virtuoso,tenho certeza que muitos garotos que viam e ouviam o Kiss no auge devem ter ficado com vontade de aprender a tocar guitarra vendo o Ace e Paul,acho que é isso que faz dele um mestre,qto a galera que criticou:acho que td mundo tem direito a expor sua opinião,desde que seja de forma respeitosa,sem apelar pra vida sexual,profissional,ou as noivas ou memso o tempo de fórum toda discussão é saudavel desde que se mantenha o nível? é isso Mauricio?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aula de vibratos por Ace Frehley!