Aula de vibratos por Ace Frehley!

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Concordo. Mas você pode discordar de mim agora... eu sempre achei o Led Zeppelin um bom e velho Hard Rock. Hehehe!
E nossa, o Page, em todos os videos shows que vi, ele errava mais do que o Slash. Bem, pelo menos nos que eu vi xD
-
Abç.

Curly
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow

disse tudo companheiro ! Quem muito fala, pouco toca...

Jinkxs
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Curly

Não acho legal nem educado um cara entrar num post malhar o trabalho a técnica, a performance, o carater, .... o que for.... de uma pessoa ou profissional. Mesmo que seja verdade. Tem algumas opiniões que devemos guardar.

Assim como acho que essa resposta, "e você toca o que pra falar de fulano??" também não colabora com a discussão.

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Nossa, parei de ler o tópico depois que falaram que o Ace não é mestre na guitarra... putz! O cara só foi guitarrista de uma das maiores se não for a maior banda de rock do mundo nos templos de glória!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Jinkxs
Bom aqui eu não entrei nem para discutir. Só expus opinião. Já passei dessa idade de bater boca pelos outros. Cada um cuida de si

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


a ps... Andras entendo seu ponto de vista, vc é true metaller, te entendo! EUHeuhEUHe Apesar de eu ouvir Metal 90% do tempo, não tenho como negar que o Ace é mestre, e ele já provou isso e não precisa provar pra mais ninguém, nem nesse forum (cuja as palavras jamais chegarão ao mestre) nem em lugar nenhum, ele já se consagrou mestre da guitarra a muitos anos atrás!

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Tenho certeza que já transei esse ano mais do que todos os caras q falaram mal do Ace nesse tópico juntos já transaram na vida..... e olha que estou longe de ser um "comedor"....... bando de cabaços sem respeito...... todos esses merdas tocadores de ibanez com floyd que vcs escutam só existem graças a mestres como o ace..... vamos baixar um pouco a bola aí e aprender a reverenciar.....

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow

Mas o que eu acho é o seguinte: Mulecada adora meter o pau falando "o cara não tem técnica". Aí eu pergunto pra quem fala isso (não estou me dirigindo a ninguem do fórum): E VOCE??? Tem técnica? Qual? O que vc sabe fazer? Aposto que nem regular a sua guitarra sabe! Não sabe timbrar o amplificador, não sabe nada. E vem falar...

Eu posso e meto o pau sim... e estou longe de ser pirralho. Muitos anos tocando já pra saber quem é bom, mediano ou ruim.

Realmente, o Ace é fraquinho como eu já disse, mas o Kiss funciona bem como banda e seus compositores - o Ace funcionava para a banda. Na época do Ace era o que ele fazia de melhor, mas é um guitarrista limitado e com trabalho solo fraco.

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa
Putz! Virei teu fã agora depois desse comment! HUAHUA Foda!!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Parabens!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Bigtransa

Tenho certeza que já transei esse ano mais do que todos os caras q falaram mal do Ace nesse tópico juntos já transaram na vida..... e olha que estou longe de ser um "comedor"

Será? Eu não acredito em duende e nem em Papai Noel.

Ah, e bicho papão não existe tb.

E eu aposto que ganho de você na bolinha de gude. (rs)

Will Bejar
Veterano
# jan/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Marc Snow
Putz! Virei teu fã agora depois desse comment! HUAHUA Foda!!
Vai vacilando que ele põe vc na fila!!! huahuahuahauhauhau :P

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Edit? hehe

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
e você chegou aonde? se não chegou a lugar nenhum sua palavra não vale muita coisa ;D

Bigtransa
Com certeza, eu também transei mais, tudo bem que com a mesma mulher, mas, tudo bem...

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


E vejam só a importância da vírgula:

"Adoro comer, meus amigos".

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Resolvi editar para não me meter (ui!) pessoalmente nessa história...huahuahauhauhau

Mas piada continua com seu sentido!!!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Rsrs pois é né? E a progenitora?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Messiah King

e você chegou aonde? se não chegou a lugar nenhum sua palavra não vale muita coisa ;D

Não tenho música como profissão mas já toquei em muito barzinho, festivais, produzi alguns trabalhos, colaborei em outros... tive trocentas bandas.. enfim. Minha satisfação pessoal está OK.

Te faço a mesma pergunta. E você chegou aonde?

Se não chegou a lugar nenhum sua palavra não vale NADA.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Má, rapaiz, dêxi di bestagi, hómi!!!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Will Bejar
Quê??? Furunco???

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Essa do furunco é boa...heheheh

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Não sou eu que to menosprezando o trabalho de ninguém. contínuo te perguntando, você por um acaso é melhor que o Ace?! a cara, vá trepar, puta nem é tão caro assim...

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Quem será que vai ser suspenso? UIHEIUHEIU *.*

GuitarHome
Veterano
# jan/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


você por um acaso é melhor que o Ace

Ah cara mas pra criticar precisa ser melhor? Se fosse assim ninguém poderia criticar ninguém que pra começar ninguém é melhor que ninguém. Outra coisa que algum membro falou por ai um dia que eu gostei, tantos criticam o Rubinho, mas quero ver alguem pegar um carro de F1 e pilotar melhor que o cara, então não tem essa. O cara ta dando a opinião dele, cada um tem uma, uns julgam o Ace como um dos melhores guitarrista de rock outros acham ele fraquinho.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Messiah King

Não sou eu que to menosprezando o trabalho de ninguém. contínuo te perguntando, você por um acaso é melhor que o Ace?! a cara, vá trepar, puta nem é tão caro assim...

Aqui não é o caso de ser melhor ou pior e não menosprezei trabalho algum e sim o guitarrista em si, ele é profissional, tem obrigação de tocar bem, eu não.

Sobre puta... nem preciso. Já você amigão... não posso dizer o mesmo. (rs)

E você chegou aonde? Responde aí.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome

Ih velho... essa molecadinha que nunca saiu do quarto nem sabe o que diz, estou discutindo sem ofender ninguém aí o cara chega com essa de "puta" e blá, blá, blá... é pra rir.

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
Eu não cheguei a lugar algum, nunca quis chegar, e nem quero! :P eu toco por diversão e eu n preciso de puta e nem tenho dinheiro visto que eu não tenho pai pra me dar mesada ;), estou só te dando uma dica, não leve a mal novato! Eu sou assim mesmo... parei de frequentar o forum de guitarra pq aqui tem MUITA viadagem malemolente! putz! Eu nem falo nada, o cara é mestre se pra vc não é, guarde isso pra si, acredite, não vai mudar muita coisa!
GuitarHome
Não tem como comparar fórmula 1 com guitarra, a questão, é que ele tá falando que o cara não é mestre, pq ele não tem técnica, e isso n tem nada a ver, Jimmy Hendrix tinha menos técnica que o Ace, e ai?! Jimmy Hendrix era fraquinho?! sacou?

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


[Editado pela moderação]

Comentário desnecessário e ofensivo. Isso não será tolerado novamente.

Messiah King
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa
HUEhueHUeUHe esses caras, de 12 anos que falam que tem 30 e poucos são os mais engraçados!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Não quero ser desrespeitoso, mas você acabou de comparar sua noiva a uma puta.


Essa comparação foi você quem fez.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aula de vibratos por Ace Frehley!