Duvida Na Parte Elétrica Da Guitarra

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Eu acho que é lenda, minha guitarra ficou bons anos com ceramico e alnico e nunca tive problemas.

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


RennanRdC
Verdade... Tava vendo o kit hh777 eh bem interessante ele!

(Hellbucker 777 + Custom Alnico 50 + Realbucker 777)

345,00 + 17,70(frete)= 362.70 Reais

Vale a pena esse kit?


R=Cara,como disse antes: "Sem querer desmerecer tua guita,mas...ela é uma guitarra barata". Então vc que tem que pesar na balança se vale ou não a pena o investimento !!!



Agora que vi esses legacy jah to na dúvida... :0


R= Eu recomendei os Legacy por gosto pessoal meu. Não que vc tenha que seguir o que eu mandei. Vai do seu gosto por cada caps e claro,pelo seu $$$ bolso !!!!

RennanRdC
Veterano
# jan/10 · Editado por: RennanRdC
· votar


buddy guy

Vê o meu edit lah plz

Sobre a minha guitarra: Poise, ela eh barata mais vc sabe o amor do dono pela primeira guitarra... gostaria de investir nela para quando for comprar minha proxima guitarra nao ter guitarras de niveis tão diferentes.

GuitarHome

Bem, melhor previnir neh? xD

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome

Eu acho que é lenda, minha guitarra ficou bons anos com ceramico e alnico e nunca tive problemas.


Realmente leva tempo para que ocorra uma desmagnetização perceptível(e põe anos nisso). Ou pode ser de dar um azar de desmagnetizar em pouco tempo !!! Se o Erico falou,convém que escute !!! Afinal,Malagoli tem 40 anos de estrada,então...

JowR
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
Em se tratando de uma empresa com mais de 40 anos de Brasil,e lógico,pela experiência do próprio Erico,convém escutar o que ele disse !!!

Foi justamente pensando nisso que eu usei as palavras "pode" e "não arriscaria".

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


Bem, tenho esse video do cara com os hh777:

http://www.youtube.com/watch?v=dnPZf-5J1t0

Agora posso comparar lado a lado XD

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


buddy guy
Em se tratando de uma empresa com mais de 40 anos de Brasil,e lógico,pela experiência do próprio Erico,convém escutar o que ele disse !!!

Foi justamente pensando nisso que eu usei as palavras "pode" e "não arriscaria".



Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,ter "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?

JowR
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,tem "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?

Exato, mas como foi dito anteriormente, eu nao arriscaria.
;)

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


Depois de ver cada video umas 20 veses eu gostei mais do RL-Legacy

Vlw Budy!

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


JowR
buddy guy
Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,tem "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?

Exato, mas como foi dito anteriormente, eu nao arriscaria.



Nem eu !!

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=uadUN4PWUCA

Esse aki usa exatamente o set que eu mostrei do hh777

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


RennanRdC
Depois de ver cada video umas 20 veses eu gostei mais do RL-Legacy

Vlw Budy!



Ok,abração. E boa sorte por aí. Só não esqueça de postar o resultado depois pra galéra saber como beneficiado fostes na escolha,ok?

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy

Okay, gostei do timbre do custom alnico 50, será que ele casa bem com os legacy?

buddy guy
Veterano
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar


RennanRdC
buddy guy

Okay, gostei do timbre do custom alnico 50, será que ele casa bem com os legacy?



Ah,só mais uma dica: Caps singles que combinam com os Legacy,são os Texas,também da Sound !!! Indicação do próprio Rui Luis,criador dos RL-LEGACY em conjunto com o Erico malagoli.


Agora fuuuui.....vou "pegar o berço" !!! Abração !!!!

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
JowR

Valeu mesmo galera!

buddy guy

Muitíssimo obrigado, você nao sabe como me ajudou!

RennanRdC
Veterano
# jan/10
· votar


Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida Na Parte Elétrica Da Guitarra