Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
Eu acho que é lenda, minha guitarra ficou bons anos com ceramico e alnico e nunca tive problemas.
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
RennanRdC Verdade... Tava vendo o kit hh777 eh bem interessante ele!
(Hellbucker 777 + Custom Alnico 50 + Realbucker 777)
345,00 + 17,70(frete)= 362.70 Reais
Vale a pena esse kit?
R=Cara,como disse antes: "Sem querer desmerecer tua guita,mas...ela é uma guitarra barata". Então vc que tem que pesar na balança se vale ou não a pena o investimento !!!
Agora que vi esses legacy jah to na dúvida... :0
R= Eu recomendei os Legacy por gosto pessoal meu. Não que vc tenha que seguir o que eu mandei. Vai do seu gosto por cada caps e claro,pelo seu $$$ bolso !!!!
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10 · Editado por: RennanRdC
· votar
buddy guy
Vê o meu edit lah plz
Sobre a minha guitarra: Poise, ela eh barata mais vc sabe o amor do dono pela primeira guitarra... gostaria de investir nela para quando for comprar minha proxima guitarra nao ter guitarras de niveis tão diferentes.
GuitarHome
Bem, melhor previnir neh? xD
|
buddy guy Veterano |
# jan/10 · Editado por: buddy guy
· votar
GuitarHome
Eu acho que é lenda, minha guitarra ficou bons anos com ceramico e alnico e nunca tive problemas.
Realmente leva tempo para que ocorra uma desmagnetização perceptível(e põe anos nisso). Ou pode ser de dar um azar de desmagnetizar em pouco tempo !!! Se o Erico falou,convém que escute !!! Afinal,Malagoli tem 40 anos de estrada,então...
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy Em se tratando de uma empresa com mais de 40 anos de Brasil,e lógico,pela experiência do próprio Erico,convém escutar o que ele disse !!!
Foi justamente pensando nisso que eu usei as palavras "pode" e "não arriscaria".
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
Bem, tenho esse video do cara com os hh777:
http://www.youtube.com/watch?v=dnPZf-5J1t0
Agora posso comparar lado a lado XD
|
buddy guy Veterano |
· votar
buddy guy Em se tratando de uma empresa com mais de 40 anos de Brasil,e lógico,pela experiência do próprio Erico,convém escutar o que ele disse !!!
Foi justamente pensando nisso que eu usei as palavras "pode" e "não arriscaria".
Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,ter "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?
|
JowR Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,tem "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?
Exato, mas como foi dito anteriormente, eu nao arriscaria. ;)
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
Depois de ver cada video umas 20 veses eu gostei mais do RL-Legacy
Vlw Budy!
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
JowR buddy guy Ok,tranquilo. Só mencionei sobre desmagnetização,por conta de tudo o que frizei anteriormente,sobre quem disse,tem "bala na agúlha" para afirmar. Agora,vai de cada um. Quem, quiser seguir o que Erico disse,fica a critério de cada um,né?
Exato, mas como foi dito anteriormente, eu nao arriscaria.
Nem eu !!
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=uadUN4PWUCA
Esse aki usa exatamente o set que eu mostrei do hh777
|
buddy guy Veterano |
# jan/10
· votar
RennanRdC Depois de ver cada video umas 20 veses eu gostei mais do RL-Legacy
Vlw Budy!
Ok,abração. E boa sorte por aí. Só não esqueça de postar o resultado depois pra galéra saber como beneficiado fostes na escolha,ok?
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
buddy guy
Okay, gostei do timbre do custom alnico 50, será que ele casa bem com os legacy?
|
buddy guy Veterano |
· votar
RennanRdC buddy guy
Okay, gostei do timbre do custom alnico 50, será que ele casa bem com os legacy?
Ah,só mais uma dica: Caps singles que combinam com os Legacy,são os Texas,também da Sound !!! Indicação do próprio Rui Luis,criador dos RL-LEGACY em conjunto com o Erico malagoli.
Agora fuuuui.....vou "pegar o berço" !!! Abração !!!!
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarHome JowR
Valeu mesmo galera!
buddy guy
Muitíssimo obrigado, você nao sabe como me ajudou!
|
RennanRdC Veterano |
# jan/10
· votar
Vlw
|