Guitarra japonesa Ibanez X fender

Autor Mensagem
Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


daniel_guitar
hehe...é muito boa sim essa Ibanez, adoro ela...por esse preço vale mais a fender né? mesmo porque como disse acima por uns R$2500 dá pra conseguir uma guita legal com floyd depois né??Algo na linha de Ibanez mesmo, jackson, cort

daniel_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
provavelmente a S (e menos que 2500), a schecter parou de vim pra o Brasil parece, e a cort não tem série com ponte melhor e sinceramente achei bem fraquinha a floyd da cort, preferi uma LTD com ponte simples e não usar alavanca

Gasparzim
Veterano
# jan/10
· votar


tenho uma fender japan e gosto muito dela, tem um braço macio e confortável pra tocar e um som q eu curto...

mas como vc toca de tudo e vai até a praia do heavy eu iria de Ibanez, até pq vc já tem uma squier q acho q dá pra tirar um jazz

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Gasparzim
hm..mas a minha squier digamos que não dá pra tocar td nela..ela tah fretless...

http://img193.imageshack.us/i/dsc00217m.jpg/
http://img62.imageshack.us/i/dsc00216u.jpg/

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


daniel_guitar
entendi...

ogaitnas
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD

Quando falei das S, SA pensei nas prestige mesmo.. a SV é uma prestige..

http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-SV5470F

daniel_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
só curiosidade mesmo pq arrancou os trastes da squier?

Daniel_MV
Veterano
# jan/10
· votar


Eu iria de Fender óbvio.

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


daniel_guitar
Pq eu estava com ela e a Ibanez e ela estav encostada, eu não gostava do som dela era muito "xoxo"...ai falei quer saber vo mudar ela de vez!
foi Mais ou menos isso

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


ogaitnas
Já tenho uma da linha S, se for ibanez vai ser da linha RG mesmo, gosto da linha S, mas não o suficiente para ter duas...e gosto do design da RG

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Gente eu tava aqui pensando...Se eu pegasse a fender e mais pra frente instalasse uma floyd na minha ibanez?
Alguém sabe se é possivel e qual é mais ou menos o valor da "brincadeira"? (só o serviço)

Daniel_MV
Veterano
# jan/10
· votar


RG é feita com MDF (serragem).

Não sei no Japão, mas as que vem para o Brasil, só refugo.

daniel_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Daniel_MV
essa é uma prestige...

Bog
Veterano
# jan/10 · Editado por: Bog
· votar


Dani xD

Poxa, minha sugestão foi para baixo do tapete... =/

http://www.espguitars.co.jp/edwards/index.html

Pô, tudo o que você precisa tá aí. Floyd rose, captação Seymour Duncan e tudo mais.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Bog

http://www.espguitars.co.jp/edwards/sn/E-SN-150FR.html

Show!!

Quanto custa uma dessas ae?? Em U$ ou R$??

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


ogner

Uns 1100 dólares (preço nas lojas, que é menor do que o de catálogo).

marcioguita
Veterano
# jan/10
· votar


Garai!, muito linda essa Edward....
gas....

crokodilo loko
Veterano
# jan/10 · Editado por: crokodilo loko
· votar


Ae brother ... se vai consegui traze uma guitarra do Japão, eu iria d FERNANDES lol !!!!!!

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Bog
Vlw ai , mas acho q vou de Fender mesmo..Falei com meu prof ontem, ele disse que com as guitarras que eu tenho e talz Fender vai ser uma ótima escolha pelo preço tbm (em torno de uns 1500 a 2000)
De qualuqer jeito, muito lindas essas edwards, brigadão ai pela atenção..

crokodilo loko
hm..Vou de Fender mesmo como disse ali em cima..mas de qualquer forma valeu ai..

Abraços pra vcs galera!

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Gente..
Eu estava vendo as fenders num site de uma loja lá do japão, ai estava td escrito em japonês então eu coloquei em uma tradutor..
ai estava escrito acompanha case soft

Então eu pergunto:
Essas fenders não vem com um case rígido que nem o das fendrs americanas, ibanez prestiges, ou mesmo as SX??

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Up!

moreira
Veterano
# jan/10 · Editado por: moreira
· votar


É verdade viu. Vai de Ibanez.

Não conheço as prestige, mas a Ibanez e uma puta guitarra versatil. Tenho uma S540 Custom aqui, que vai do bom e velho Jazz, no captador do braço ate um trash no captador da ponte :) e olha que é uma guitarra antiga, com captadores originais (IBZ F1 no braco, Single IBZ C2 no meio, IBZ F2 na ponte), que apesar de serem fabricados pela DiMarzio, nao deixam de ser os originais da guita.

Essas guitarras Ibanez sao f***s no quesito versatilidade... voce tem uma facilidade muito grande de obter o som que quer, sem ter que ficar fazendo milagres com equalizadores.

E alem de tudo ainda tem o conforto que essas guitarras te dão pra vc tocar qualquer estilo.

Vai de Ibanez, palavra de Ex-Músico de baile, daqueles que tocavam de Calypso a Iro, usando uma unica guitarra ^^

PS.: A Minha nao é Japa. É USA, mas no quesito versatilidade, nao sei se teria mta diferença.

janick
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
Vários equipos meia boca para uma guitarra dessas? Bem, minha dica seria trazer alguma ESP ou Prestige cara para revender por aqui, e a grana que desse diso, comprar um All Tube e mandar fazer uma Handmade. O que acha?

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD

As Fender Japan mais baratas costumam vir com bag mesmo. Mas por pouco mais de 10 mil ienes é fácil fácil encontrar um case para Strato.

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


moreira
Eu já tenho uma Ibanez então vou de Fender, mesmo porque a Ibanez está mais cara..

janick
É uma ideia boa, mas vou ficar com um japinha mesmo....

Bog
Mas digamos que ela não é tão barata assim...entre as japonesas é uma das mais caras, está na faixa de 86 000 ienes..Será que elas vem com bag mesmo assim? Mancada da Fender hein, comprei uma Sx Les Paul a pouco tempo e ela veio com um case tão lindo, vintage....

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
entre as japonesas é uma das mais caras, está na faixa de 86 000 ienes

Dei uma olhada rápida no site da Ishibashi, e não consegui encontrar nem UMA que viesse com hard case. Nem as que passam de 100 mil.

A propósito, você sabe que essas reissues têm braços com formatos variados, né? Já toquei em umas que tinham o braço tão gorducho que parecia violão clássico...

Mancada da Fender hein

Por falar nisso, você está ciente de que a Fender Japan tem a produção terceirizada, né? Não existe uma "fábrica da Fender Japan".

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Bog
Dei uma olhada rápida no site da Ishibashi, e não consegui encontrar nem UMA que viesse com hard case. Nem as que passam de 100 mil.

falei com um amigo do japão..ele disse que nenhuma guitarra no japão vem com hard case, são raras as que vêm, pois lá a falta de espaço éproblema sério e os soft cases facilitam para guardar e transportar...

A propósito, você sabe que essas reissues têm braços com formatos variados, né? Já toquei em umas que tinham o braço tão gorducho que parecia violão clássico...

Sabe me dizer como é o da fender ressue de 57?? Não sendo maior do que o da SX Les Paul tá blz..rsrs

Por falar nisso, você está ciente de que a Fender Japan tem a produção terceirizada, né? Não existe uma "fábrica da Fender Japan".

Mesmo assim..as Fender Japan tem uma qualidade mto boa...uma vez vi uma tele na teodoro, meu deus que som, era um Fender Japan, a construção tbm era legal..

Valeu

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Up!!

Oi tem alguém ai??rrsrs

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
ele disse que nenhuma guitarra no japão vem com hard case

Eu moro em Tokyo, já comprei MUITA coisa aqui, e por isso posso dizer que com certeza isso não é verdade. Existem MUITAS guitarras que vêm com hard case aqui. Inclusive, 2 das minhas vireram com case.

Sabe me dizer como é o da fender ressue de 57??

Não. Só sei que você precisa levar isso em conta. Tanto o formato do braço quanto os captadores.

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD
Cara, se vai de Fender mesmo?
Já pensou na possibilidade de pegar uma Ibanez com Floyd como você quer e instalar coil tap (push pull)??? Assim você teria grande versatilidade e conseguir tocar muito de boa blues como você quer, claro que não vai conseguir um timbre de strato perfeito principalmente tratando-se de uma Fender, mas é uma ótima ideia.
Abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra japonesa Ibanez X fender