Autor |
Mensagem |
Ramsay Veterano |
# jan/10
· votar
Pessoal, a Fender Showmaster presta?? Ela tem corpo de basswood, escala de rosewood, braço de maple e captadores Seymour Duncan!!
|
grub Veterano |
# jan/10 · Editado por: grub
· votar
se eu fosse voce levaria uma bc rich mockingbird ST
mais entre essas duas... sem duvida pelo que voce quer, a ibanez é a melhor
|
Dani xD Veterano |
# jan/10
· votar
Bog Bom...eu sei que tenho que levar isso em conta, por isso ontem dei uma passada na teodoro e teste várias fender japan 54, 57, 58 até mesmo uma de 57 mesmo nãi reissue...Tenho que concordar que o braço não fino como de uma Ibanez..rrsrs Mas eu gostei, o braço é como o de uma LP, e como tenho um LP não vou sentir muita diferença..
GuitarHome Vou sim...Eu sei que uma Ibanez com floyd seria muito versátil e teria uma qualidade excelente tratando-se de uma prestige, mas a Fender me sai quase 1000 mais barata e eu também estou sem strato e sso me faz falta às vezes, eu tenho uma Ibanez já..a Ibanez fica pra próxima..^^ De qualquer jeito valeu ai pessoal..
Abç
|
Dani xD Veterano |
# jan/10
· votar
grub Não gosto das BC Rich..são muito grandes e pesadas, de pesada pra mim só a LP tá de bom tamanho... Então como eu disse ai em cima vou de Fender mesmo... A Ibanez pode me trazer muita versatilidade, sem falar no conforto do braço e etc..mas realmente eu estou precisando mesmo de uma strato..pensei bem e vi que uma strato é o que falta no meu set, considerando que a minha squier tá fretless e não é possivel tocar de tudo nela.. De qualquer forma valeu ai pelas dicas..
Abç
|
Bog Veterano
|
# jan/10
· votar
Dani xD
Ok. Mas viu, não é difícil achar um bom case não. Case para Strato é o mais fácil de encontrar. Só tome cuidado que nem case é garantia de segurança - lembre-se que United Breaks Guitars - e isso mesmo quando a gente toma certos cuidados (afrouxar as cordas, não deixar espaço sobrando, etc).
|
Dani xD Veterano |
# jan/10
· votar
Bog é claro...cuidados sempre..mas é u pouco mais dificil isso pois não sou eui quem vai trazer..eu estou aqui no BR, minha tia que está no japão que vai mandar, de qualquer jeito vou passar informações..
|