Guitarra japonesa Ibanez X fender

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# jan/10
· votar


Pessoal, a Fender Showmaster presta??
Ela tem corpo de basswood, escala de rosewood, braço de maple e captadores Seymour Duncan!!

grub
Veterano
# jan/10 · Editado por: grub
· votar


se eu fosse voce levaria uma bc rich mockingbird ST

mais entre essas duas... sem duvida pelo que voce quer, a ibanez é a melhor

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Bog
Bom...eu sei que tenho que levar isso em conta, por isso ontem dei uma passada na teodoro e teste várias fender japan 54, 57, 58 até mesmo uma de 57 mesmo nãi reissue...Tenho que concordar que o braço não fino como de uma Ibanez..rrsrs
Mas eu gostei, o braço é como o de uma LP, e como tenho um LP não vou sentir muita diferença..

GuitarHome
Vou sim...Eu sei que uma Ibanez com floyd seria muito versátil e teria uma qualidade excelente tratando-se de uma prestige, mas a Fender me sai quase 1000 mais barata e eu também estou sem strato e sso me faz falta às vezes, eu tenho uma Ibanez já..a Ibanez fica pra próxima..^^
De qualquer jeito valeu ai pessoal..

Abç

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


grub
Não gosto das BC Rich..são muito grandes e pesadas, de pesada pra mim só a LP tá de bom tamanho...
Então como eu disse ai em cima vou de Fender mesmo...
A Ibanez pode me trazer muita versatilidade, sem falar no conforto do braço e etc..mas realmente eu estou precisando mesmo de uma strato..pensei bem e vi que uma strato é o que falta no meu set, considerando que a minha squier tá fretless e não é possivel tocar de tudo nela..
De qualquer forma valeu ai pelas dicas..

Abç

Bog
Veterano
# jan/10
· votar


Dani xD

Ok. Mas viu, não é difícil achar um bom case não. Case para Strato é o mais fácil de encontrar. Só tome cuidado que nem case é garantia de segurança - lembre-se que United Breaks Guitars - e isso mesmo quando a gente toma certos cuidados (afrouxar as cordas, não deixar espaço sobrando, etc).

Dani xD
Veterano
# jan/10
· votar


Bog
é claro...cuidados sempre..mas é u pouco mais dificil isso pois não sou eui quem vai trazer..eu estou aqui no BR, minha tia que está no japão que vai mandar, de qualquer jeito vou passar informações..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra japonesa Ibanez X fender