Autor |
Mensagem |
Fish Head Veterano |
# jan/10 · Editado por: Fish Head
· votar
nao consigo improvisar de jeito nenhum, nao tenho velocidade, resumo, nao sei solar.
muitos vao discordar mas na minha opniao nao e preciso ter velocidade para fazer solos.
ta certo que ter uma certa tecnica e habilidade tbm ajuda mas nao e tudo.
EDIT
ThiagoGuitar
ahh aprenda licks (nao montes deles aprenda um e so passe para outro quando voce conseguir imaginar todas as formas possiveis e impossiveis de o tocar)
|
ricolb Veterano |
# jan/10
· votar
ThiagoGuitar Grave um improviso seu e mostre aqui no fórum pra galera te dar um toque.
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
huahuahua
ThiagoGuitar
Para de estudar e toque as músicas que vc gosta ( mas recomendo as do Kiss \m/ )
|
Nednada Veterano |
# jan/10 · Editado por: Nednada
· votar
Alem de ouvir mto musica, de diversos estilos... tenta fazer uma coisa:
Imagina uns solos em cima das bts que vc pega, ou em cima de musicas que vc gosta... sem estar com a guitarra (to falando serio hein pessoal) Depois, eh bem possivel que tenha surgido algum trecho na sua imaginacao que achou legal... entao pegue a guitarra e tente fazer algo parecido com o que imaginou. (pode parecer idiota, ou que estou de sacanagem com vc, mas pode funcionar... eu particularmente faco isso com qse todas as musicas que ouco independente do lugar em que eu estiver... Isso ajuda a vc criar meio que um banco de ideias e licks... meio que inconscientemente... ai qdo vc vai improvisar e se empolgar rss, algumas dessas ideias e licks fluirao naturalmente...)
Abraco! E boa sorte. (se isso t ajudar, comenta aqui depois!)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/10 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
RHenrique tenta usar uma pedra de evolução, no pokémon tinha pokémon que só evoluia com pedra!! ehuehuehueh
Coloque o rare candy como 6 item, vá até a cidade de veridian, fale com o velho, que captura um caterpee (ou uma weddle dependendo da versão), depois disso use o fly e vá para as ilhas cinabar, chegando la vá até o ginásio, use o surf do lado do mesmo e fique nadando na borda. Quando o missigno aparecer, fuja da batalha e vualá! você tem 99 rare candys e pode evoluir o que quiser! e detalhe, você pode fazer isso quantas vezes quiser!!!
...
Agora sobre a guitarra:
Niandra Lades heuheueh o lance dos copos de vinho, uma vez eu fiz uma exp. de como seria tocar completamente bebado. Bebi o maximo que consegui, nao lembro o que fiz, soh lembro e estar deitado no chao do quarto olhando pro ventilador no teto, martelando as cordas soltas e cantando tralala, soh essa cena aparece em minha mente
|
Amago Membro Novato |
# fev/16
· votar
não sei nenhuma escala ,não tenho paciência de tentar aprender sozinho pois moro num fim de mundo e logico que não tem ninguém que toque melhor que eu, por aqui eu sou o mestre ,da viola, violão, guitarra .(mesmo sendo muioto ruim )imagina só o nível técnico queria ter aulas mas vou ter que ficar querendo ,mesmo assim não desisto sigo esmurrando a ponta da faca
|
Amago Membro Novato |
# fev/16
· votar
não sei nenhuma escala ,não tenho paciência de tentar aprender sozinho pois moro num fim de mundo e logico que não tem ninguém que toque melhor que eu, por aqui eu sou o mestre ,da viola, violão, guitarra .(mesmo sendo muioto ruim )imagina só o nível técnico queria ter aulas mas vou ter que ficar querendo ,mesmo assim não desisto sigo esmurrando a ponta da faca
|
morais.sc Membro Novato |
# fev/16
· votar
Amago