Vale a troca? Captadores Gibson x Seymour Duncan

Autor Mensagem
a.y.o
Veterano
# jan/10
· votar


que esse tópico queime no fogo do inferno.

nichendrix
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o

Repetindo, e que você seja o carvão... heheheheh

robinho
Veterano
# jan/10
· votar


Guitar_Guiga
PEMAMETAL

Me desculpem escrivi rápido porque estava no serviço

Então tenho uma gibson com o 57`s
e uma ibanez com jb e 59 na ponte e todos são excelentes....

Com relação ao timbre da ponte não deve nada um para o outro...
os sons são até que próximos...só o 59 é mais agudo....

Agora o timbre da ponte em minha opinião é muito mais legal com o 57 (ele é usado tbm nas semi acústicas)
abç

Se eu fosse comprar compraria o 57....

Guitar_Guiga
Veterano
# jan/10
· votar


a.y.o

Pra que toda essa revolta?

Não transfira seu stress do dia-a-dia para as pessoas que por falta de conhecimento, que é o meu caso, estão recorrendo a outras entendidas e mais importante ainda, dispostas a ajudar.

robinho

Ahh sim, agora vc ajudou e muito, e de acordo com as referências minhas, vc acha que esses 57 dão conta do recado.
Abraço!

nichendrix
Veterano
# jan/10
· votar


Guitar_Guiga

Cara, pro teu estilo, eu recomendo dar uma olhada nos Burstbuckers 2 e 3 (um combo matador) ou mesmo no Bustbucker Pro, no Classic '57 e Classic '57 Plus, no 498T, no 490T e 490R, ou no meu combo preferido Duncan Pearly Gates + Seth Lover.

JB e 59 é tiro certo pra isso também, embora eu ache que o JB é forte demais do que eu desejaria pra maioria desses sons (mas isso porque prefiro tirar a distorção no braço heheheh), eu não vejo problema em usar ele também.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


a.y.o: que esse tópico queime no fogo do inferno.

De novo? "copy/paste"? Velho, vamos contribuir! ;-)

Abs

masc073
Veterano
# fev/10
· votar


Eu tenho o JB instalado na ponte da minha Fender Japonesa com corpo em basswood e ele realmente é ótimo para solos e bases de hard rock até metal. Quando limpamos o som, ele também soa bem limpo. Veja que o JB é um pickup com características abertas, ele soa bem agudo, e isso deve ficar legal numa Les Paul. Inclusive, o par 59/JB é o mais usado por outras marcas que fazem bons clones de Les Paul.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a troca? Captadores Gibson x Seymour Duncan