stratocaster ate R$1.000

Autor Mensagem
Rodrigotosh
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rodrigotosh
· votar


ozzywylde;
Cara, se eu estivesse no seu lugar, pegaria um amp barato, e o com o resto da grana, pegaria um Sx SST (62,57), além de leva-la a um luthier..e talvez já trocar os captadores...
abraço..

Symptom
Veterano
# jan/10
· votar


Squier Standard

ozzywylde
Veterano
# jan/10
· votar


rodeigotosh


eu jah tenho o amp, esses mil reais sao especificamente para a guitarra

DINO EK
Veterano
# jan/10
· votar


compra uma telecaster condor ou squier california series ou parecidas em que vc pague uns 800 contos dai compra uns cap da malagoli bm bons e ta feito uma otima guitarra.


mas se tu nao gosta de tele

pegue a tagima special e coloque 2 humbucker da malagoli h777 ponte e braco, ou intruder antidemon

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


Essa t635 eh bem legal sim! pode pega sem medo! ainda sobra grana desses 1000 reais ae, da ate pra vc compra um pedal se quiser

victorhab
Veterano
# jan/10
· votar


Sx sst 57/62 => R$500
Caps Malagoli => R$264
Tarrachas gotoh=> R$145
Regulagem => R$60
Nut => R$6

Total => R$975

Os outros 25 você paga a gasolina pra comprar e levar ela no luthier...


Obs.:
Satisfação de tocar nela de pois => R$0

Sioux
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sioux
· votar


Sx SST57 (Escala em Mapple clara)

Sx SST62 (Escala Rosewood escura)

Condor GX50

Até 1,k eu recomendo qualquer uma destas.
Já tive um GX50, hj tenho uma Fender e uma SST57.

Se for tocar só em casa não precisa se preocupar com ampli agora pois você pode usar o Guitar Rig 4 que vai lhe dar um timbre muito melhor que qualquer ampli vagabundo. Agora se a intenção em ter banda logo, melhor pensar no ampli tb. Tem um da CRATE de 15 wts com Falante de 12 que acho um excelente CxB.

Caso queria ouvir umas gravações com a SST57 Clique AQUI.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Squier Standard (13245564)

Sioux
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades

Uma Squier Standard está bem mais que mil reais ;)

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux
Uma Squier Standard está bem mais que mil reais ;)
É, está uns 20% acima do orçamento...mas dá pra achar umas usadas por um preço bom e dentro do orçamento!!!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Sioux usada?

ozzywylde
Veterano
# jan/10 · Editado por: ozzywylde
· votar


valeu ae as dicas e as guitarras galera, mas axo ke vou fikar de tagima t635 msm, meu ampli e bom talvez jah vou dar umas peskizadas em lojas ke possam ter essa guitarra pq aki em santos naum tenho muita opçao. me informen lojas oonde venden a tagima t635 para ki eu possa ir as compras. ahh e naum se skeça ke a loja tem ke ser em sao paulo capital

Thyagw
Veterano
# jan/10
· votar


ozzywylde
Já que você mora em São Paulo, porque voce não vai dar uma passeada na Teodoro sem compromisso, e tente não comprar na 1a viagem
Você pode testar as guitarras, conhecer os precos das lojas, novas opcoes, etc
[]'s

Ant--
Veterano
# jan/10
· votar


Condor GX50 Vintage, que já vem com tarrachas wilkinson e captadores de alnico com som bem tradicional. O único upgrade necessário será o nut por um de osso.

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


tagima t...

tagimas brasileiras sao muito boas, compra um tagima, tnta pegar aquela com trava e tals, bm boa q nao vai te dar trabalho depois, esperiencia própria...

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


tem ke ser em sao paulo capital

nunca dui mas diz q é bom a rua da teodoro la... tm bastante opções baratas...

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10
· votar


Caramba, não consigo encontrar nenhuma Strato nessa faixa de preço. Só encontro na faixa de R$700 ou na faixa dos R$1.300.

Taí um bom nicho de mercado para os fabricantes nacionais, fazer uma Strat do mesmo nível que uma Squier Standard e coloca na faixa dos R$1.000-R$1.100.

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


As guitarras citadas são do mesmo nível da squier standard. :)

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10
· votar


As guitarras citadas são do mesmo nível da squier standard. :)


Opa, não sabia, disso. Vivendo e aprendendo.

Tinha visto em alguns tópicos que a Squier Standard consegue chegar bem próximo da Fender MIM, por isso que tinha pensado que ela estava acima dessas dai.

Leo-RJ
Veterano
# fev/10
· votar


ozzywylde

Eu também pegaria uma Tagima 635 (made in Brazil) usada. Melhor opção dentre as citadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a stratocaster ate R$1.000