Autor |
Mensagem |
Rodrigotosh Veterano |
# jan/10 · Editado por: Rodrigotosh
· votar
ozzywylde; Cara, se eu estivesse no seu lugar, pegaria um amp barato, e o com o resto da grana, pegaria um Sx SST (62,57), além de leva-la a um luthier..e talvez já trocar os captadores... abraço..
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Squier Standard
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
rodeigotosh
eu jah tenho o amp, esses mil reais sao especificamente para a guitarra
|
DINO EK Veterano |
# jan/10
· votar
compra uma telecaster condor ou squier california series ou parecidas em que vc pague uns 800 contos dai compra uns cap da malagoli bm bons e ta feito uma otima guitarra.
mas se tu nao gosta de tele
pegue a tagima special e coloque 2 humbucker da malagoli h777 ponte e braco, ou intruder antidemon
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/10
· votar
Essa t635 eh bem legal sim! pode pega sem medo! ainda sobra grana desses 1000 reais ae, da ate pra vc compra um pedal se quiser
|
victorhab Veterano |
# jan/10
· votar
Sx sst 57/62 => R$500 Caps Malagoli => R$264 Tarrachas gotoh=> R$145 Regulagem => R$60 Nut => R$6
Total => R$975
Os outros 25 você paga a gasolina pra comprar e levar ela no luthier...
Obs.: Satisfação de tocar nela de pois => R$0
|
Sioux Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sioux
· votar
Sx SST57 (Escala em Mapple clara)
Sx SST62 (Escala Rosewood escura)
Condor GX50
Até 1,k eu recomendo qualquer uma destas. Já tive um GX50, hj tenho uma Fender e uma SST57.
Se for tocar só em casa não precisa se preocupar com ampli agora pois você pode usar o Guitar Rig 4 que vai lhe dar um timbre muito melhor que qualquer ampli vagabundo. Agora se a intenção em ter banda logo, melhor pensar no ampli tb. Tem um da CRATE de 15 wts com Falante de 12 que acho um excelente CxB.
Caso queria ouvir umas gravações com a SST57 Clique AQUI.
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Squier Standard (13245564)
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
Uma Squier Standard está bem mais que mil reais ;)
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Sioux Uma Squier Standard está bem mais que mil reais ;) É, está uns 20% acima do orçamento...mas dá pra achar umas usadas por um preço bom e dentro do orçamento!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Sioux usada?
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10 · Editado por: ozzywylde
· votar
valeu ae as dicas e as guitarras galera, mas axo ke vou fikar de tagima t635 msm, meu ampli e bom talvez jah vou dar umas peskizadas em lojas ke possam ter essa guitarra pq aki em santos naum tenho muita opçao. me informen lojas oonde venden a tagima t635 para ki eu possa ir as compras. ahh e naum se skeça ke a loja tem ke ser em sao paulo capital
|
Thyagw Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde Já que você mora em São Paulo, porque voce não vai dar uma passeada na Teodoro sem compromisso, e tente não comprar na 1a viagem Você pode testar as guitarras, conhecer os precos das lojas, novas opcoes, etc []'s
|
Ant-- Veterano |
# jan/10
· votar
Condor GX50 Vintage, que já vem com tarrachas wilkinson e captadores de alnico com som bem tradicional. O único upgrade necessário será o nut por um de osso.
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
tagima t...
tagimas brasileiras sao muito boas, compra um tagima, tnta pegar aquela com trava e tals, bm boa q nao vai te dar trabalho depois, esperiencia própria...
|
DINO EK Veterano |
# fev/10
· votar
tem ke ser em sao paulo capital
nunca dui mas diz q é bom a rua da teodoro la... tm bastante opções baratas...
|
Hugo Queiroz Veterano |
# fev/10
· votar
Caramba, não consigo encontrar nenhuma Strato nessa faixa de preço. Só encontro na faixa de R$700 ou na faixa dos R$1.300.
Taí um bom nicho de mercado para os fabricantes nacionais, fazer uma Strat do mesmo nível que uma Squier Standard e coloca na faixa dos R$1.000-R$1.100.
|
GustGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
As guitarras citadas são do mesmo nível da squier standard. :)
|
Hugo Queiroz Veterano |
# fev/10
· votar
As guitarras citadas são do mesmo nível da squier standard. :)
Opa, não sabia, disso. Vivendo e aprendendo.
Tinha visto em alguns tópicos que a Squier Standard consegue chegar bem próximo da Fender MIM, por isso que tinha pensado que ela estava acima dessas dai.
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/10
· votar
ozzywylde
Eu também pegaria uma Tagima 635 (made in Brazil) usada. Melhor opção dentre as citadas.
|