Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# jan/10
ola pessoal esse e meu primeiro topico. XD estou afim de uma stratocaster como ainda dependo da minha mae para comprar equipamento ela me disse que poderia gastar ate 1.000 reais em uma guitarra eu andei dando uma olhada e axei umas tagimas por 760 (especificamente a t635) tamben axei a t735 special por 600. me indiquem ai qual e melhor e se tiver alguma superior ateh 1.000 reais postem ai vlw!!!!!
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
ajudem ae
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/10
· votar
tem amp?
se nao tiver entao recomendo nao pensar só na guitarra.
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde não vá de tagima special.. pega uma shelter nashville e compra um amp condor gx35
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde
Compra a SX SST 57 ou 62 e um amp, como o Condor GX-35R, se não tiver amplificador.
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/10
· votar
bicinh
Olha ele, Olha ele, Olha ele!
Ohhh loko, o cara quer uma strato até 1000,00 e tu recomenda uma LP?!
Fumou oregano?
|
RSKD Veterano |
# jan/10
· votar
orra ao inves de pegar uma fender ou squier por ai,seja vantajoso pegue varias tonantes finder :D EU RECOMENDO
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde
concordo com o leonardobarcelos,não esqueça do amp. Tem uns bem baratinhos.Tem um onerr modelo lock20TU que vem com afinador e drive.Vai te sair por uns 200,00. Aí vc usa 800tocentão pra mandar numa guita bacana.
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/10
· votar
a tagima T635 é bem legal! a T735 (hand made - Brasil) é bem legal tbm, soh que mais cara!
não pega essas Tagima Special nao que são mto fraquinhas.. conheco a Squier Affinity.. tbm eh mto fraca.. nem vira!
abracoo
|
bicinh Veterano |
# jan/10
· votar
leonardobarcelos ashsausuhsahsa viajei mesmo.. mas foi a unica guitarra de 500~600 pila que veio na cabeça, por isso escrevi isso..
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
leonardobarcelos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RSKD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ozzywylde Comprar uma Squier sim.. é uma ótima guitarra! Comprar uma Squier Standant.. não dá pra comprar com Les Paul.. uma NÃO é melhor do que a outra.. são sons diferentes..
Abração!
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
RSKD
orra ao inves de pegar uma fender ou squier por ai,seja vantajoso pegue varias tonantes finder :D EU RECOMENDO
Signature Giovane Guitarrista \o/ são tops d+
haushausausu
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
ja tenho amp sim marshall mg 15 dfx
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde ja tenho amp sim marshall mg 15 dfx xD Mais um pro time
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Pega essa t635, cara! Aí se voce achar que precisa de tarrachas ou caps novos ainda tem um dinheiro sobrando abraço
|
douglas_agostinho Veterano |
# jan/10
· votar
ja que vc ja tem um ampli, no seu lugar, eu pegaria a tagima T 735.. testei algumas vezes, achei uma guitarra mto boa, bom acabamento, tarrachas com trava, vem com case, captadores de alnico.. mas acho que passa um pouco dos 1000 reais...
bom, minha opinião!
abraçoo
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
jah toko faz um tempo to afim de pega uma guita nova amp ei jah tenho como eu disse e o marshall
|
sobrevivente Veterano |
# jan/10
· votar
SX SST57 customizada até o talo.
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
continuem postando
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde ja tenho amp sim marshall mg 15 dfx
tá montado então velhinho..... Pega uma guita bacana.Vc quer strato msm ou uma LP lhe agrada aos olhos e ouvidos...?
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
ozzywylde ja tenho amp sim marshall mg 15 dfx xD
Então compra a Strato e vai ser feliz!
Abração!
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10 · Editado por: ozzywylde
· votar
paulinho pc jah testei a lp standard epiphone eu curti o estilo mas axei desconfortavel e prefiro strato porque naum toko nada muito pesado toko ou tento tokar algumas musicas do cream eric clapton, tento tira jimi hendrix. tb axo a strato bem mais confortavel.
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
dei uma olhada na tagima t735 sem ser a special ela passa dos mil
|
monty Veterano |
# jan/10
· votar
Vai de Condor GX50, ótimo custo/benefício, melhor que SST 57 ou 62, na minha modesta opinão (meio contra a maré neste fórum, por sinal, mas tudo bem). Vai te custar uns 600,00. Abs.
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10
· votar
axei essa condor gx-50 bem lgl e tb gostei da tagima t635
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Essa tagima tem um visual bem vintage, haha Eu as acho muito mais bonitas que as SST57/62 mas em termos de som nunca testei..
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
A T 735 Hand Made In Brasil são muito fodas... as Fender Squier Standard tb são bem legais...
Pegue uma das duas e seja feliz....
Ou tente achar uma Fender (não Squire) usada no mercado (mas acho meio dificil por mil e poucos reais...
*ps: tente achar uma com Case ^^ tipo essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125352372-fender-squier-strato- zerada-c-case-gator-e-afinador-_JM
|
ozzywylde Veterano |
# jan/10 · Editado por: ozzywylde
· votar
mas xo ke vou de tagima t635 msm agora me ajudem mais uma vez ela e uma boa guitarra, vou vasar daki a poko voltarei
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Virgulas e acentos as vezes são necessários..
|
mjcmello Veterano |
# jan/10
· votar
Come um saco de viírgulas antes de postar aqui rsrsrsrs
Tagima 635.
|