Guitarra prs se single cut

Autor Mensagem
Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
Por isso que eu já escrevi gibson custom shop e fender custom shop, pq tem gente que reclama até das standard hahahahaha
Não acho que precise gastar 15.000 contos em uma guitarra pra ter uma coisa legal. Da pra fazer um sonzão com muito menos.

chrisecosti
Veterano
# jan/10
· votar


cara esquece o que seu professor disse, a guitarra tem q ser boa pra VOCE pois é voce quem toca com ela..
tem muito cara que adora colocar defeito e falar mal das coisas!


é que é ruim eu i la na aula pra tocar, e volta com a cabeça pensando que a guitarra eh cheeeeia dos defeito

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
cara os prós dela são:
-bom acabamento
-ferragens boas (segura a finação bem sim!)
-visual

contras:
-por ser coreana tem um controle de qualidade relativamente baixo
-tem valor um pouco exagerado pela marca prs no headstock

essa é minha opinião! mas cara quem sou eu né!
voce q tem q tirar suas conclusoes!

abraços!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
Ter uma PRS SE e achar que tem uma guitarra ruim já é neura cara. Esquece isso.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
Vou dormir.
Ah, tua guitarra merece um desses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124903583-amplificador-peavey-c lassic-50-2x12-frete-gratis--_JM
xD

chrisecosti
Veterano
# jan/10
· votar


obrigadooo, agoraa voou economizar e comprar um ampp decente pelomenos, hahahahah

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar


Dark Fallen Angel
haha até nas custom os caras colocam defeito, uns dias desse tava rolando um zé mané por aqui reclamando da colocação de trastes de uma Gibson robot ... isso com base em fotos, pois acho que ele nunca pegou em uma robot...

tem muito cara aqui com equipamentos simples e que tiram um timbre excelente , sem esquecer que o principal fator que faz a música é o músico e não seus equipamentos..

só de cabeça lembro tres caras que quebram tudo com equipos mais acessiveis:

Guitar Home
Alan Domingues
Homem cueca


chrisecosti
Veterano
# jan/10
· votar


e garanto que esses caras que ficam colocando defeito nas guitarras boaass, nunca devem ter nem tocado numa dessas ( se é que sabem tocar, hehehehehe )

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
Em sua maioria sim!
Então não fique nessa neura!
Tem muita gente que gosta de dar um de espertão pra cima de iniciantes! Principalmente quando esta por tras de um computador hehe
ah e quando o professor vir com essas ideias dele de que sua guitarra não presta, fala assim:
"cara te pago pra me dar aulas de guitarra, e não pra avaliar o que compro!"

abraços e bons estudos

chrisecosti
Veterano
# jan/10 · Editado por: chrisecosti
· votar


[i]Em sua maioria sim!
Então não fique nessa neura!
Tem muita gente que gosta de dar um de espertão pra cima de iniciantes! Principalmente quando esta por tras de um computador hehe
ah e quando o professor vir com essas ideias dele de que sua guitarra não presta, fala assim:
"cara te pago pra me dar aulas de guitarra, e não pra avaliar o que compro!"


obrigado pela ajuda


e feliz ano novo a todos ( meio ATRASADO, sauhsuhsa )

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
tamos ai cara, e evite criar tópicos pedindo opiniões sobre como deve gastar seu dinheiro ok, seja mais especifico e pesquise um pouco antes...tem muita gente mals educada nesse fórum;

Acho um pouco cedo pra voce ficar pensando em upgrades na guitarra, ganhe mais experiencia e se seu professor continuar com essas histórias, procure outro ^^

abraço e bom ano novo pra você!

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield
se seu professor continuar com essas histórias, procure outro ^^
Bem nessa,professor está lá para ajudar.

chrisecosti
Não sei se tu sabe, mas essa história de PRS SE surgiu graças ao Santana. Ele pediu pro Paul Reed Smith fazer uma Santana Signature mais acessível, para aqueles fãs que não tinham como pagar o valor dos outros modelos (eu jah vi uma aqui no BR, e tava 30 conto).
Então o Paul lançou a Santana SE, feita na Coréia.
Elel gostou da idéia e resolveu criar a série SE.
Nunca toquei numa SE, mas já babei muito em varias. Tenho certeza que são legais, pq o tio Paul é muito chato. Vide o tempo que levou para ele colocar no mercado os amps da PRS. Muitos anos antes ele já "brincava" com alguns protótipos. Acho ele muito legal, acho que ele gosta do que faz. Não igual aqueles caras que tem uma fabrica de guitarra mas nem gosta, só tem pra ganhar dinheiro.

chrisecosti
Veterano
# jan/10 · Editado por: chrisecosti
· votar


nao sabia nãoo, mas gostei muito de saber essa historia
ps: vou procurar nao criar tópicos assim,
agradecido.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti
Realmente criar tópicos do tipo "de todos os equipamentos do mundo, qual eu compro com X reais" é chato para nós, e logo vai ser chato para ti.
É bem mais legal achar alguns modelos e marcas que tenha achado legal e perguntar pro pessoal o que vale mais a pena. Se houver necessidade, alguém vai citar outro modelo.
Ah, bem vindo ao FCC \o/ hahahahah

daniel_guitar
Veterano
# jan/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar


chrisecosti
1° pense em comprar um amplificador razoável, esse sheldon é bem fraquinho pelo oq eu escutei, e tipo não vai nessa onda do teu professor, mesmo se a prs se fosse assim séria antí etico da parte dele xingar a guitarra do aluno, ele tem que lembrar que tá ai pra te dar aula não pra passar pra trás seu equipamentos (a PRS SE não é de jeito nenhuma uma guitarra fraca)

nichendrix
Veterano
# jan/10
· votar


chrisecosti

Cara, com 700 paus não há muita coisa que vc possa fazer pra ela ficar melhor, qualquer captação de marca realmente boa, fica acima disso.

Se quiser gastar mesmo, eu recomendo testar um set com um par Seymour Duncan Pearly Gates (ponte e braço), ou um Pearly Gate na pontes e um Gibson Classic 57 ou Duncan Seth Lover no braço.

É o máximo de modificação que ficaria interessante nessa guitarra. Qualquer outra modificação muito além disso, tornaria ser preferível trocar de guitarra por uma linha acima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra prs se single cut