PRS SE Single Cut: Trocar captador > ?

    Autor Mensagem
    Edgar-RJ
    Veterano
    # jul/11


    Boa tarde respeitáveis membros do fórum!!

    Me apresento com uma PRS SE Single Cut, esta obra de arte muito me agrada e decidi que está na hora de agradar mais ainda!!

    Quero trocar os captadores, agora com o que de melhor o dinheiro puder oferecer sem fugir a minha natureza. Apesar da dificuldade, sou brasileiro e não desisto nunca, quero captadores PRS. Não irei "sujar" com outros... e antes que algum desbravador de guitarras venha em busca da honra e levante nomes como Seym... eu reafirmo que usei "aspas" no sujar ^^

    Nâo menos difícil do que encontrar a guitarra no modelo, e cor que tu quer, os captadores são dificílimos de encontrar também. Mas vamos lá:

    PRS:

    HFS Treble + Bass Vintage - utilizados em modelo Custom (Top)

    Mark Tremonti Signature:

    Alguém conhece esses modelos? To na dúvida >.<

    Honroso abraço

    Edgar-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ninguém msm? hehe

    up!

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tente os PRS Dragon II ouví dizer que são ótimos.

    Edgar-RJ
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Caio Bittencourt

    Cara, vlw mesmo!!!

    Eu estou mais motivado para os outros dois modelos, mas vc me forneceu um vendedor do Ebay que eu não tinha encontrado e me pareceu confiável...

    Os cara tá cobrando caro mas ele tem váaarios caps e envia para o Brasil. To avaliando se vale a pena comprar dele, pq se for tachado vai ficar pelo mesmo preço de comprar no Brasil (isso se eu encontrar para vender neh...)

    Abraço

    Caio Bittencourt
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Edgar-RJ

    Prazer em ajudar cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRS SE Single Cut: Trocar captador > ?