Meu Futuro Setup [2]

Autor Mensagem
GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, mas quanto dinheiro voce tem agora pra comprar esses equips?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


GustGuitar

Estou começando a guardar para o amp. Tenho nem 1/10 do que preciso pro amp (comecei semana passada)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Que bom!
Quem dera eu ter 'dimdim' pra comprar td isso aí, rs...
Divirta-se! \o/

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Cara, não tenho nem 1/10 pro amp. Imagina pro resto!!!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Gibson Les Paul
Cabeçote valvulado Orange + um cabinete da Orange
Pedal Wah Wah

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


/\ ?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90

/\ ? [2]

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar



- Epiphone Les Paul Standard (eu ia comprar a Condor CLP2 mas não gostei muito do visual dela, e caso eu não goste da Epiphone, fica mais fácil de vender.)


Se vc não gostar do visual dela é pq não gosta do visual de les paul, pq les pauls com visual de les paul somente Gibson e Epiphone.

Bacana o set.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


PipaAvuada

Não gostei do visual do braço e do headstock da Condor. Não gosto de Les Paul Custom. Sem mentira, achei a guitarra linda, mas o estilo Les Paul Custom não me agrada em nada. Prefiro muito mais Standard-style.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Posso te lançar a real? de quem já teve alguns sets?

Antes de acabar o ano vc já vai ter mudado boa parte disto.

Abraço

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Só não esquece da parte mais importante ok? Estudar! Essa é a parte com qual você deveria se preocupar e pesquisar mais.
Abç

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Manubio

Concordo que mais da metade vou ter vontade de mudar. Talvez mude a marca, mas não os efeitos.

GuitarHome

Sim, concordo. Estou estudando menos pois estou viajando e estou longe do meu set. Mas quando voltar pra casa vou tocar bastante.

Symptom
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster

Se você é novo desse jeito, pode acreditar que até os efeitos vão acabar mudando sim, porque, invariavelmente, você vai acabar mudando algumas coisas do gosto musical também.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Symptom

Se meu gosto musical mudar, claro que os efeitos mudarão também.

Sgt. Eddie
Veterano
# jan/10
· votar


Porra, não sei quem é pior, o thegreen-eyedmonster com 13 anos querendo um set de 2000 reais, que ele diz que vai comprar em até 7 anos, ou então o GustGuitar de 15 anos zoando e provocando ele.

Vou falar o que o GuitarHome falou, para de focar num set que falta muito para você conseguir e foque nos estudos. Você pode ver por uns tópicos meus como eu tô encanado com meu set, e me achar hipócrita por falar isso, mas é porque eu já tenho o meu set, e tenho dinheiro para investir nele agora.

Abraços, boa sorte e muito rock 'n roll pros dois!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie

Tudo pode acontecer em 7 anos.

Mas o que vc falou é verdade. Parece que temos 7 anos brigando por um pacote de bala de goma.

E sim, estou focado nos estudos, mas como estou longe do meu set pois estou viajando com meus tios, não tenho como tocar. Por isso decidi fazer isso agora, de escolher meu set, pois não há como tocar aqui, e também porque eu já sei os efeitos que eu quero/preciso.

Abraço!

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Qual o problema de eu ter 15 anos?
haha

mr bungle
Veterano
# jan/10
· votar


pq eu acho que já vi um tópico parecido umas 3257576 vezes?

kids...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


mr bungle

kids...

Olha o preconceito!!!

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


Sgt. Eddie
Porra, não sei quem é pior, o thegreen-eyedmonster com 13 anos querendo um set de 2000 reais, que ele diz que vai comprar em até 7 anos, ou então o GustGuitar de 15 anos zoando e provocando ele.

2 mil nada, o objetivo dele ja roda a casa dos 6 mil segundo ele, imagina com 20 anos.

eu acho que por parte o gustguitar tem razão.
ele vai ficar esperando e esperando até completar o set inteiro pra se fazer por satisfeito

Sobre a banda, não toco (apenas de brincadeira), pois meu setup atual não permite. Com esse setup montarei minha banda.

parece que voce acha que o set vai fazer milagres, e que só esses equips vão lhe fazer brilhar
pra que perder 7 anos?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


marcos.

Vc não entendeu. Não formo uma banda pois quero levar a coisa a sério. Mas como vou tocar em algum lugar se preciso deixar meu amp no talo pra tocar no meu quarto?

marcos.
Veterano
# jan/10 · Editado por: marcos.
· votar


compra só o amp então ô.o
e nem precisa ser muito bom, é só ter um que aguente e que seja aceitavel

pense como pobre que te garanto que voce consegue.

e levar a sério não ter equipamento bom, é mostrar que voce quer, mostar que voce melhora, é o que uma banda quer, o equipamento eles sabem que virão com o tempo

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


marcos.

pense como pobre que te garanto que voce consegue

Juro que tentei não rir.

Mas cara, sou aquele do "timbre pesa mais que potência". Claro que seria bom ter um amp de 50 watts para tocar em alguns lugares, mas realmente prefiro guardar essa grana, e com mais mil comprar um amp handmade/pedais/guitarra.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


marcos.

Tem aquele Meteoro Demolidor, de 50 watts. Custa uns 700 reais (no ladrão do submarino). Prefiro ficar mais tempo sem banda e guardar mais mil (que seria difícil, mas fazendo vaquinha com a família dá), até chegar aos 1700/1800, comprar uns pedais handmades, a Epi ou o Amp handmade

EDIT: Falei pra mim mesmo.

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


ta, parei.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


marcos.

OK. Abçs!!!

mr bungle
Veterano
# jan/10
· votar


-eyedmonster

Olha o preconceito!!!


nada de preconceito, apenas a realidade. a gente fantasia com o timbre dos sonhos e chuta um equipo que acha que pode chegar nele. com os anos e experiência (e muita gás) a gente aprende!

como dizia uma gerente minha: passam os anos, muda o cú, mas a merda é a mesma! huahauhauhuah

boa sorte ae!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Com esse dinheiro que pretende gastar com set, investiria em seu futuro.
E se for realmente dentro da musica, investiria num bom professor/materiais didáticos pra estudo.
-
Guitarrista com alto nível de conhecimento tanto na pratica quanto na teoria >> Setup de 'gente grande'.
-
Bem, essa é minha opinião.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Iversonfr

Man, ele não faz essa mod no 535Q. Mas ainda vou testar ele.

mr bungle

a gente fantasia com o timbre dos sonhos e chuta um equipo que acha que pode chegar nele. com os anos e experiência (e muita gás) a gente aprende!

Concordo plenamente. Mas é difícil evitar de procurar o "set perfeito". Ainda mais sem ter como tocar.

Frankie

Sim man, concordo. Fiz um acordo com minha família: Se eu passar, este ano, no vestibulinho e entrar numa escola técnica, ganho duas coisas: Aulas na B&H Luthieria e no IG&T. (minha tia paga um e minha mãe outro) Fora que estou pra arranjar um emprego pra esse ano. É foda não ter dinheiro.

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster

Eu sou fãs absoluto de Les Paul, gosto das standards e das Custons tmb. Comprei uma Alpine White esses dias e achei linda, sempre quiz ter uma dessa.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu Futuro Setup [2]