Meu Futuro Setup [2]

Autor Mensagem
GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


Ah, mas quanto dinheiro voce tem agora pra comprar esses equips?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


GustGuitar

Estou começando a guardar para o amp. Tenho nem 1/10 do que preciso pro amp (comecei semana passada)

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Que bom!
Quem dera eu ter 'dimdim' pra comprar td isso aí, rs...
Divirta-se! \o/

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz

Cara, não tenho nem 1/10 pro amp. Imagina pro resto!!!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Gibson Les Paul
Cabeçote valvulado Orange + um cabinete da Orange
Pedal Wah Wah

GustGuitar
Veterano
# jan/10
· votar


/\ ?

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90

/\ ? [2]

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar



- Epiphone Les Paul Standard (eu ia comprar a Condor CLP2 mas não gostei muito do visual dela, e caso eu não goste da Epiphone, fica mais fácil de vender.)


Se vc não gostar do visual dela é pq não gosta do visual de les paul, pq les pauls com visual de les paul somente Gibson e Epiphone.

Bacana o set.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10
· votar


PipaAvuada

Não gostei do visual do braço e do headstock da Condor. Não gosto de Les Paul Custom. Sem mentira, achei a guitarra linda, mas o estilo Les Paul Custom não me agrada em nada. Prefiro muito mais Standard-style.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Posso te lançar a real? de quem já teve alguns sets?

Antes de acabar o ano vc já vai ter mudado boa parte disto.

Abraço

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


thegreen-eyedmonster
Só não esquece da parte mais importante ok? Estudar! Essa é a parte com qual você deveria se preocupar e pesquisar mais.
Abç

thegreen-eyedmonster
Veterano
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Manubio