Autor |
Mensagem |
thefuckinman Veterano |
# jan/10 · Editado por: thefuckinman
· votar
thegreen-eyedmonster
****??? É você? Sou eu!!! Me registrei no fórum a algum tempo e fiquei te procurando. Legal seu tópico em stick. Parabéns!!! Quanto tempo demorou pra escrever? Legal seu set!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas o que sao aquellasd kt88?
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# jan/10
· votar
thefuckinman
Eae man!!! Tudo bem? Cara, demorei umas 2 horas, mas valeu a pena. KT-88 são válvulas. Elas distorcem menos que as EL84 e EL34.
Ah, apaga meu nome dai, blz?
|
thefuckinman Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster
OK. troquei seu nome por ****. as el84 e el34 são as que vem no marshal?
|
# jan/10
· votar
thefuckinman
São sim.
|
# jan/10
· votar
Alguém mais quer comentar?
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Melhor pra você. Se for postar, poste algo para ajudar, não ficar corrigindo um garoto que postava perguntando sobre tudo que ficava com G.A.S. Não entendi Juan..
|
# jan/10 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
GustGuitar
FAIL. Sua provocação não funcionou.
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
que piadinha? haha
|
thefuckinman Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster
ah......valeu man!!!!!
|
· votar
GustGuitar
Corrigindo: Sua provocação não funcionou. =D
|
# jan/10
· votar
thefuckinman
De nada.
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Beleza, vou dar uma saída. Cuidado pra não ficar sonhando muito com os equips de novo Juan! flw !
|
# jan/10
· votar
GustGuitar
Falow man!
|
# jan/10
· votar
Eae, alguem mais vai opinar?
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster Não vamos não, Juan cácácácácácácácá Cara, creio que o amplificador sozinho era mais que suficiente se tivesse reverb e compressor
No máximo o pedal de delay e olhe lá
|
# jan/10
· votar
Copos De Agua
Cara, não gosto muito de reverb. Prefiro delay. E o compressor eu nunca uso.
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster É que tipow, tu escreveu isso no tópico
Eu usaria a Dist, o boost, o reverb e o compressor do amp. Eu toco mais hardrock, punk rock e blues. Mais com esse setup eu tocaria de tudo (poderia até virar músico de estúdio).
Mesmo você não usando, você há de concordar que é útil ter, não é?
|
· votar
Copos De Agua
Cara, esse é meu antigo futuro setup, quando eu não sabia a diferença entre delay e reverb. O meu novo é outro, o que está escrito abaixo. Começa pela Epiphone Les Paul Standard
EDIT: Ah, e esses efeitos são úteis sim, mas eu não uso... não sei mexer muito na minha pedaleira, e gosto de deixar cada footswitch para cada efeito. Ou seja, apenas 3 efeitos e wha-wha.
|
# jan/10
· votar
Copos De Agua
Mas, começa aqui o meu futuro setup:
Guitarra:
- Epiphone Les Paul Standard (eu ia comprar a Condor CLP2 mas não gostei muito do visual dela, e caso eu não goste da Epiphone, fica mais fácil de vender.)
- Black (Minha Shelter California que eu gosto muito. Vou modificá-la inteirinha)
Amplificador:
- Acedo Audio 296 (30 watts) (Como eles lançaram o 288 (15 watts) com KT-88 no power, vou ver se ele faz um 296 com KT-88 no power pra mim)(O amp teria 1 canal, Loop de Efeitos e chave pentodo/triodo para cortar a potência pela metade)
Pedais:
Aqui eu diminui e variei mais:
- Dunlop Crybaby GCB-95 * - EFX Booster (Esse é o nome. Como eu queria um boost que não alterasse o timbre, escolhi esse. - EFX Time Machine Delay (Delay Analógico) - Boss CH-1 * - Boss TU-2
* Todos os pedais marcados pelo asterisco serão modificados pela EFX.
- Mods no wha-wha (segundo o site): True Bypass, Chave Voice(crybaby/vox), mods no circuito. Maior presença, melhor resposta aos graves, otimização do curso do potenciômetro e melhor mid range.
- Mods no Boss CH-1 (segundo o site): Chave delay range, chave vibrato/chorus e led azul
Teria apenas os 4 efeitos básicos ( wah, boost, delay e chorus).
Agora, postem o que acharam, o que deveria trocar, etc.
EDIT: Usaria as coisas mais ou menos na seguinte ordem: Guitarras -> Boss TU-2 -> Dunlop Crybaby -> Amp (agora indo pelo send do loop) -> Booster -> Delay -> Chorus (e agora vai para o return)
EDIT2: Ah, como o Iversonfr disse que o TU-2 já corta o sinal, não terei o A/B Box.
|
Copos De Agua Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, é que lendo assim pensei que você ainda achasse alguma utilidade nesses efeitos, e como você não citou os efeitos que o amplificador que você sonha tem e não tem pedal disso aí no meio...
É um setup bom, mey
|
# jan/10
· votar
Copos De Agua
Antes queria só por G.A.S. tudo que escrevi no antigo futuro set. Não usarei um valvulado de 100 watts no talo, não preciso de 500 guitarras, e só esses efeitos tá de bom tamanho.
|
# jan/10
· votar
GustGuitar
Man, vc tinha lido o antigo futuro setup, certo?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster Esse CE30 é cópia do Boss CE-3, certo?
certo, apesar de que no ce30 ele come muito grave em alguns amplificadores, mas vou ver aqui tem um lance sobre o flanger se vc zerar um dos botões ele fica que nem um chorus e usar o volume em 12h também
|
# jan/10
· votar
daniel_guitar
Sério? Legal! Bom pra quem precisa de Chorus e Flanger sem gastar muito.
|
Marverick Veterano |
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster Sua mãe sabe? Boa sorte... Espero que sua tia tenha ganhado mesmo, se você deseja tocar nesse setup antes de atingir a maturidade...
|
Symptom Veterano |
# jan/10
· votar
Você vai comprar isso tudo ao mesmo tempo? Se for comprando aos poucos, vai ver que sua opinião vai sempre mudando conforme você vai tocando com os efeitos e seu set vai acabar sendo um pouco diferente do que você pensou inicialmente.
Se for ir comprando, eleja os que você mais vai usar (efeitos) e vá comprando nessa ordem. =)
|
Christhian Moderador
|
# jan/10
· votar
thegreen-eyedmonster Quanto você vai gastar nisso tudo aí?
|
· votar
Marverick Symptom
Vixe, não vou comprar tudo de uma vez. Vou comprar primeiro o amp, depois os pedais e por último a guitarra.
Christhian
Não sei. Só a guitarra é uns 2 mil. Os pedais são no máximo uns mil ou 1500. O amp por aí também. Até os 20 anos eu consigo.
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
hahaha, e quantos anos tem?
|
# jan/10
· votar
GustGuitar
Eu? Um ano amenos do que vc esperava: 13. MAs jájá faço 14.
|