Autor |
Mensagem |
claudio.oc Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Mas com a troca de captadores, com a ponte fixa, parte eletrica e tarrachas, seria uma guitarra honesta? O madeiramento parece ser bom.
Abs.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
claudio.oc Sim. Abç
|
Btardelli Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu estou fazendo uma busca por um vilao de aço com um preço baixo...ouvi falar muito bem dos wolf...e pesquisando eu encontrei o VWSCF-421 o tibre dele e bom plugado na mesa de som? eles dao muito problema em sua oficina?abraço
|
|
# set/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - Não conheço essa marca... abç
|
Megadave Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola vlw por responder! só que agora eu fikei no pânico!!!!!!!!!!!
|
Silas Hammett Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Fábio Seiji O que da pra esperar da sonoridade de uma guitarra com o corpo em Maple?? (digo em relaçao a timbre)
|
|
# set/10
· votar
Silas Hammett Agudo... Abç
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Bom dia a todos... Comprei uma Tagima Juninho Afram JA2 e irei buscar na quarta feira...agora preciso comprar um amplificador e uma pedaleira....como vou tocar na igreja preciso de um amplificador que faça um bom som para um local que cabe +- 150 pessoas...quero gastar em média 500 a 600 reais no amplificador, estou pensando em comprar um usado mesmo, para pegar algo mais potente....ql eu poderia pegar?
e referente a pedaleira, irei precisar dos efeitos basicos, pois são musicas evangelicas, nada muito pesado...musicas do estilo do fernandinho, oficina g3...
exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=f097WHc7h3g http://www.youtube.com/watch?v=zsX-m_LpCUA&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=tEPM7LUUnxw&feature=related
ql pedaleira eu posso pegar +- gastando 200 reais?
grande abraço para todos.
|
|
# set/10
· votar
dribeiro ql pedaleira eu posso pegar +- gastando 200 reais? Com essa grana, não será nada muito bom... No máximo uma G1 usada. Para amp, eu recomendo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154974862-amplificador-meteoro- space-bass-man-_JM É um dos poucos da Meteor mais confiável... Abç
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Vou comprar a Pedaleira Zoom G1x C/ Pedal De Expressão http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149592003-pedaleira-zoom-g1x-c- pedal-de-expresso-manual-portugus-_JM
acredito que esteja um bom preço...
só ver um bom amplificador da Meteoro agora...obrigado
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Um bom amplificador pra um local que cabe +- 150 pessoas o ideal seria um amplificador de 80w?
|
|
# set/10
· votar
dribeiro O que lhe indiquei acima dá e sobra... Abç
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio, um pessoal está me indicando o Amplificador Meteoro Nitrous GS 100, seria uma boa?
Dai ficaria Pedaleira Zoom G1x C/ Pedal De Expressão e Amplificador Meteoro Nitrous GS 100
|
|
# set/10
· votar
dribeiro Esse amp é ruim. Tem falantes de 10pol, e os ideaos são de 12pol. Abç
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Mauricio...como eu vou tocar na igreja, certamente irei precisar de distorção...esse amplificador não tem distorção certo? =/ Isso não seria ruim, pois eu teria que comprar um pedal de distorção.
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
E mesmo sendo de 50w sai um som legal para um local que cabe +- 150 pessoas?
|
|
# set/10
· votar
dribeiro Cara, distorção de amp SS não presta na maioría das vezes. Vc precisa de pedais, sempre. Abç
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
É normal uma guitarra nova precisar de ajustes de traste como, rebatimento e nivelamento? Estou impressionado como a minha Cort veio problematica em relação aos trastes? Alias, alguem conhece bons luthiers no Rio Grande do Sul?
|
|
# set/10
· votar
nofear É normal uma guitarra nova precisar de ajustes de traste como, rebatimento e nivelamento? Eu já fiz esse tipo de serviço em Gibsons Les Paul Standards (e não era cópia xing ling...)... Abç
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Boa tarde a todos... Eu havia encomendado uma guitarra Tagima Juninho Afram JA2 por um preço de R$1.800,00 , mas após encomendar e ler uns reviews sobre ela eu me arrependi e cancelei a compra.
Agora estou a procura de uma guitarra na mesma faixa de preço, até R$1.800,00 reais...qual indicariam?
|
dribeiro Veterano |
# set/10 · Editado por: dribeiro
· votar
Tava olhando umas Ibanez Jem ou uma RG350DX, será que consigo uma até 1.800? vale a pena?
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
nofear
Vintage Guitars Luffin Vibe Guitars General Rock Bill Mate Ledur Andrellis . . . (não mandei por Mp pq não achei no Old user =D)
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Ou até mesmo uma RG 370...vale?
|
Rodrigoo Veterano |
# set/10
· votar
Olá! Já vi em alguns tópicos comentários feitos referentes à trabalhos do Luthier Daniel Nakamatsu (Japeta) da Oficina_SB em São Bernardo do Campo - SP. Gostaria de encomendar um baixo com ele que vi através de vídeos no youtube, mas ele não responde aos e-mails. Peço aos amigos Luthiers, portanto, um contato telefônico do Luthier Daniel Nakamatsu (Japeta) para, enfim, encomendar o baixo.
Desde já obrigado Rodrigo Serpa
|
Conde_guitar Veterano |
# set/10
· votar
Ae Bertola, toquei em uma Ampeg Dan Armstrong, guitarra que já estive cobiçando e achei o bicho! Aí no meio da brincadeira nem me toquei e fiz o movimento pra puxar a alavanca! hehe Como não veio nada além de vento me veio as duvidas:
-Seria possível uma Dan Armstrong com Floyd Rose?, creio que seria viável caso fosse desenvolvida pela própria Ampeg um modelo assim, mas como não vi nenhum modelo de fabrica com Floyd ou outro tremolo, teria como adaptar em uma Dan Armstrong uma Floyd Rose ou algum outro tipo de tremolo?
Um abç
|
|
# set/10
· votar
Rodrigoo Não possuo o contato dele. Conde_guitar Não. Abç
|
nofear Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson Cara nunca consegui atualizar meu cadastro aqui!
Alguem conhece o luthier Alexandre Vieira de Poa ou Cachoeirinha? (não sei ao certo de onde ele é)
|
kiki Moderador |
# set/10
· votar
mestres, peço uma ajuda! http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/243176/
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
nofear fala com a central de ajuda sobre a atualização do cadastro
mas acho q o Alexandre Vieira trabalha na General Rock.
|
dribeiro Veterano |
# set/10
· votar
Cort x6 onde posso comprar? Vale apena? Ql amplificador posso pegar junto até uns 800...? até 1.800 reais oq mais vale é a cort x6 ?
|