Autor |
Mensagem |
Fábio Seiji Luthier |
# set/10
· votar
Ian Anderson Na verdade não sei se existe ou não, mas essas chaves com muitas posições são pouco práticas e o ideal é fazer como o Bertola disse aí em cima, de acrescentar uma chave ou push-pull.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Fábio Seiji
hum, vlw... de volta a prancheta...
|
Dave guitar Veterano |
# set/10
· votar
Bom... Eu estou muito interessado na guitarra Gibson Joe Perry Boneyard, perguntei pra um luthier daqui da minha cidade, quanto +/- sairia pra fazer uma réplica exata dessa Gibson. Ele me respondeu que uma guitarra com um top desses sairia aprox. uns 5 mil. Essa Gibson custa 6.600 dólares. Ele vai usar as mesmas madeiras e ferragens top.
Eu gostaria de saber, está honesto esse preço?? sou meio leigo no assunto. Mas eu entrei no site dele e me parece muito boas as guitarras que ele faz. Abraço
|
Guitar_Eric Veterano |
# set/10
· votar
Bertola, boa noite.
Tenho uma Condor CG350 LX Plus, com captação Kent Armstrong Gold, Hss.
Estou pensando em colocar uma Floyd Gotoh... Vc acha que compensa? Ow vale mais a pena eu vender ela, juntar uma grana a mais e comprar uma guitarra ja com Floyd Gotoh, mas de outra marca?
PEnso nisso pois gosto do timbre dela com os caps KA Gold, mas a floyd esta me incomodando.
Abraço
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/10
· votar
Dave guitar Não tenho como e nem posso responder à essa pergunta. Guitar_Eric Para essa guitarra acho que vale sim. Abç
|
carnisa1 Veterano |
# set/10
· votar
Mas se eu pintar com spray normal teria riscos de estragar a pintura da guitarra? ou só danifica o molde mesmo?
|
braddock Veterano |
# set/10
· votar
Pessoal,
Problema: Tensão das cordas em excesso.