Minha Guitarra caiu ? ? ?

Autor Mensagem
bunda
Veterano
# dez/09

Boa noite, galera meu poblema e muito triste pra mim, eu to pedindo uma guitarra pra minha mae a 6 meses, ela mideu de niver e uma semana depois disso eu fui num churrasco com meu amigo na casa dele toca uma guitarra pra anima, ele pediu pra toca com a minha que ele ama muito, simplificando ele coloco a faixa no pescoso pra guitarra nao cair e talz, mais solto na hora q ele foi mexer no amp.
Ela caiu no chao e pedeu uma lasca atras de + - 3 cm de circunferencia e nao sei o que fazer alquem acha q tem como concerta deixa ela como nova....

A minha LP e igual essa ai ....

http://sakuam222.cocolog-nifty.com/sakot/lespoul-thumb.jpg

Porfavor responda o mais rapido possivel, minha mae nao sabe ainda que a guitarra caiu e vo tenta concerta sem ela saber ....

Obrigado.... se tiver muitos erros de português eu não to ligando galera quero mais que se foda eu to e puto com minha guitarra bjunda...

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar

Leve-a em um luthier.

sobrevivente
Veterano
# dez/09 · Editado por: sobrevivente
· votar

bunda
Não sei, isso é você quem tem que saber, não?

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

antis de tenta zua tenta ajuda... brigado no aguardo

Guitarboy666
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guitarboy666
· votar

sobrevivente
Pensei o mesmo :)

bunda
Leva num luthier

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

sim eu pretendo leva em u m luthier o mais rapido possivel mais voce acha que ficaria muito caro pra concerta isso, e outra pergunta sera que ele vai ter que pinta toda guitarra por causa de uma lasca que saiu ? Obrigado

sobrevivente
Veterano
# dez/09
· votar

bunda
Leva em um luthier cara. O máximo que você pode fazer por aqui é expor seu problema neste tópico.

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

Eu ate acabei de compra um curso na internet de luthier pra eu aprender a concerta de vez de fica pedindo pros outros fazer , pretendo tenta ate concerta ela msm se for muito caro fazer isso...

marcos.
Veterano
# dez/09
· votar

mostra uma foto de como ficou a guita com o buraco ai

mais mais..
acredito eu que um processo caseiro não concertaria.

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar

agora qe ela ta boa, vai toca \m/

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

marcos

Ok. Eu vo tira uma foto dela e vo posta ela o mais rapido possivel .Brigado pela atenção ...

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar

bunda

seu amigo vai pagar?
ele tem guitarra?
se ele não tiver,que fique com a sua e compre outra pra vc.
Eu até acho q sua mãe nem vai ver,mulher nem repara muito nessas coisas.
Tem luthier na sua cidade?
Tem ferro de abaixar a porta aí na sua casa? Se tiver,manda ele nas costas do seu amigo.

kiki
Moderador
# dez/09
· votar

eu duvido que voce consiga conserta-la sozinho, tendo feito apenas um curso na internet.

provavelmente dá pra resolver sim num luthier. deve ficar um pouco caro tambem, nao sei dizer. só perguntando lá.

por outro lado, me parece ue foi só um buraco na madeira. não afetou o braço, nem nenhum outra parte fundamental. entao a guitarra nao está quebrada, ela ainda funciona.

discipulo
Veterano
# dez/09
· votar

Cara já aconteceu o mesmo em um baixo que eu tive, como queria passar ele pra frente pedi para um amigo funileiro preencher o buraco e pintar, de longe nem da pra perceber, o serviço foi bem feito, porém olhando de perto nota-se a diferença na textura da tinta nova, resumindo trabalho perfeito somente o luthier, pois ele tem os produtos certos para fazer este tipo de serviço, mas creio que dependendo da qualidade do serviço não é barato não.
Espero de alguma forma poder ter ajudado.
abraços.

Spect
Veterano
# dez/09
· votar

Prejudicou alguma coisa no timbre ou na hora de tocar? Se não, para que ficar se preocupando tanto com isso? E pelo o que você falou parece que foi na parte de trás, que mal aparece.

PedroGtr
Veterano
# dez/09
· votar

ele coloco a faixa no pescoso pra guitarra nao cair e talz, mais solto na hora q ele foi mexer no amp.

isso sempre tem chances de acontecer de novo. entao o seguinte:

COMPRE UM STRAP-LOCK

vai te poupar mta dor-de-cabeça e medo do seu instrumento cair qnd vc menos espera

R81
Veterano
# dez/09
· votar

Bunda, vai no luthier que ele preenche esse buraco!

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

paulinho pc

nao cara ele nao vai pagar eu conheço ele a poco tempo ele e filho do amigo do meu irmao, intao meu irmão falo que pagaria e pediu pra eu não conta para o pai dele porque o mlk ia fica no minimo ate os 18 anos sem sair de casa intao nao contei e nao faria isso msm se meu irmao nao fala....

kiki

sim, eu nao pretendo concerta ela sozinho mais sim aprender o maximo para um luthier nao chega e mete a mão e eu nao saber se e o preço certo...mais derrepente eu tento concerta se nao eu compro outra e vendo essa minha daqui a uns meses...

discipulo

Sim, como eu tenho medo que fique diferente eu to achando que vai ter que pinta pelomenos a parte de tras da guitarra toda...

Spect

Eu acredito que nao lek mais eu nao so o melhor pra falar sobre isso pq eu nao sei tocar qse nada ainda como falei to 6 meses pedindo guitarra pra começa agora em janeiro a fazer aula em casa, mais pelo que meu amigo falo nao modifico nada mais nao posso acredita nele porque foi ele msm que deixo cair intão nao falaria que fico ruim algo, pelomenos eu ficaria com medo de falar .. ^^

PedroGtr^

Porra lek se acredita que no dia eu fui o unico que vir cair e pensei a mesma coisa quando a guitarra caiu eu sempre uso o meu mais o filho da puta nao tinha intao ele nao uso... lek eu me segurei pra nao enfia a porrada nesse mlk eu ate chorei quando vi a guitarra cair mais fui pra fora da casa ai meu irmao foi a tras de mim pra ver o que era.....

Galera brigado msm pela atenção de todos, depois do meu acidente eu conheci esse site e garanto que sempre vo da uma olhada e comenda sobre tudo que tiver sobre meu intendimento....Obrigado msm bjunda ....s2

kairi
Veterano
# dez/09
· votar

bunda
Você só não falou ainda se aquele ursinho lá veio com a guitarra.

Só não vale dizer que é da sua irmã.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar

bunda
manda foto do estrago... talvez o problema não foi tando assim que não possa ser resolvido... e tenta falar com o seiji ou o bertola no tópico dos luthiers do fcc...

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

kairi

E minha nao bobinho ^^ eu peguei no google a img xP

leo2505

Sim, eu vo providencia uma foto amanha para vcs darem uma olhada...

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/09
· votar

Rala mais ela e explica pra sua mãe o que é Vintage e que essa guitarra daqui 30 anos vai valer HORRORES!

Abraço.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar

bunda
Dependendo como foi passa uma massa corrida e uma tinta spray... da uma polida... pronto, pode dar mais umas voltas com a guita ;D

bunda
Veterano
# dez/09
· votar

Vinicius Nogueira

Lek eu acho que minha mae fica sabendo ela termina de quebra quitarra na minha cara ^^ ...

leo2505

Eu to comprando o curso de Luthier por isso talvez tenha algumas tecnicas maneras e da pra eu concerta sozinho msm nao ficando perfeito mais pelomenos nao fica um buraco ...

LeandroP
Moderador
# dez/09 · Editado por: LeandroP
· votar

Boa pergunta!

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar

bunda
Qual a sua idade?

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/09
· votar

bunda

O que é "lek" ?

GuitarHouse

Acredito que 14, no máximo, um dos motivos da falta de cuidado com a guitarra.

qew
Veterano
# dez/09
· votar

Não, isso tudo é fruto da sua imaginação.

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar

Isso é pra aprender que guitarra é igual mulher. Não se empresta

tomatelol
Veterano
# dez/09
· votar

mas é verdade, porra nao foi nem voce que derrubou a guita e ta com medo de falar pra mãe. vai se fode vira maxo e conta fala que o idiota queria tocar vc deu e o animal derrubou, no max o cara vai pagar o conserto..
vai vim muito dessas merdas na vida ainda e mto mais caras.
( raladas no carro por nao olhar no retrovisor por exemplo)
obs: nao q tenha acontecido comigo =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha Guitarra caiu ? ? ?