.::Minha Guitarra Caiu!::.

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/08


Estou Angustiado!!!Vou desabafar!!!

Deixei minha companheira de 6 cordas num suporte pra guitarra perto do PC, meu pai ia ligá-lo e do meu quarto ouvi um barulho!!!
O que era? Minha linda havia caído de cara no chão literalmente!!!
Logo a peguei e fui olhar o que havia machucado!

Diagnóstico:

1-TODAS as 5 cordas estavam quebradas!
2-A Pestana(Capotraste) nem ali estava mais!
3-A Chave seletora (de Les Paul) estava só no cotoco!

Agora papai vai ter que comprar pra mim uma Chave de Les Paul, um capotraste de osso, um encordoamento e de quebra uns negocinhos pra melhorar o visual(hehehe)

Já aconteceu isso com Vcs??? Estou muito Puto!!!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08
· votar


1-TODAS as 5 cordas estavam quebradas!

ué não eram 6?

CrenteLouco
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido
Caramba veio.. Ateh eu fikei puto
AIEUhaieuHAEIUae
meus pezames [a guitar nao morreu, mas eh mutivo pros pezames :p ]
nunca aconteceu cmg nao cara.. Graças à Deus..
A queda foi feia hein?
kebrar 5 cordas.. O_o
e tudo mais.. =x
foda veii.. ;x

pedrobrito
Veterano
# ago/08
· votar


Uma vez meu irmão derrubou uma Ibanez minha e quebrou o bracinho fino dela rsrsrs

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Minha explorer já caiu, quebrou uma das pontas! Mas foi só colar e pronto! Ainda ficou mais roquenrou! Dependendo da guitarra tem é que apanhar mesmo, pra não ficar mal acostumada!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira
ué não eram 6?

É que já tinha uma estourada da Tutankhamen Jam!
hehehe

Kamo kun
Veterano
# ago/08
· votar


Putz to ligado como é isso
Mas caiu de suporte de parede ou de chao?
Eu ja derrubei minha lp de um suporte de chao
Só q só desafino ela, nem arranho nem nada, mas da moh dó xD

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


CrenteLouco

Foi violenta! Mas ela num morreu naum!!! Graças a Deus!!!heheheh

pedrobrito

Por isso que gosto de Les Paul/SG hehehehe

Lucas_fms

Cara, mas dá pena, é a segunda vez que ela cai de cara, mas na primeira nem aonteceu nada!

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Kamo kun

De chão mesmo! Ela já havia caído antes uma vez mas só desafinou tambem, mas dessa vez foi violento!!!

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

Com certeza, da pena, eu quase chorei quando vi minha explorer quebrada, porra, é minha filha. Mas também, toda revoltadinha, metida a metaleira, deve ter ficado com ciumes porque eu tava com a Epi e se jogou do suporte hahahahah

Kamo kun
Veterano
# ago/08
· votar


Bem violento pra estoura todas as cordas e zua o nut oO
Minha strato ja levo tanta porrada q eu tenho ctz q nao quebra, ja caiu de suporte,caiu no chao quando estoro a correia, e nunca deu nada nela, a lp parece se mais robusta ,mas quando cai zoa facil
O braço delas por mais q eu cuide depois de uns meses tem q manda no luthier pra dexa reto, ja a tonante eu dexei ela sem corda durante uns 7 anos na garagem jogada e nem sinal de fica torto, ela é amaldiçoada xD

Marcelosa
Veterano
# ago/08
· votar


Quando comprei a guitarra, com meus 12 anos(tinha vendido meu master system na epoca), meu irmão deixou ela cair de proposito, eu fiquei tão puto que segurei ela pelo braço e gritei "vou quebrar o resto em vc" e comecei a bater nele com ela :(

Acho que so isso mesmo a guitarra tem uma marca gigantesca no corpo por conta disso ate hj :D

http://i52.photobucket.com/albums/g24/marcelogers/guitarra/DSC00457.jp g

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Lucas_fms
deve ter ficado com ciumes porque eu tava com a Epi e se jogou do suporte

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkushaushaus haushaushaushuahsaushauhsuashuahsuahsuashuhuhehehehehehehehehehehehehe heheheheheheheheheheheheherrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskapoakspasoaksopaksoaksoapspkspaoskaoskpa sokaspkaoapsks

Kamo kun
ja a tonante eu dexei ela sem corda durante uns 7 anos na garagem jogada e nem sinal de fica torto, ela é amaldiçoada xD

Reza a lenda que o braço das tonantes é constituído de uma liga de madeira com aço, sendo 95% aço! hehehehe

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


Marcelosa

Putz cara a guita ficou com u baita hematoma
hehehe

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


depois falam q golden é ruim, a minha uma vez despencou de mais de um metro e nem deu nada (tvz o braço empenado ateh hj..., mas soh isso)

Lucas_fms
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Headstock invertido

É cara, as guitarras aqui tem vida própria! Mary Hein (Explorer) e Lucinha (Epi Dot, prima pobre da lucille do King)

Ps. é pobre mas é limpinha

ricardo_overdrive
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido
nossaaa, que prejuízo hein
minha cort ja caiu duas vezes no chao (com as cordas viradas pra baixo) e supreendentemente ela nao sofreu um arranhao sequer :)

RockGuy
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

O máximo que aconteceu com a minha foi bater o braço na quina da parede. Isso é direto...

Mas cair que nem a sua nunca aconteceu. Boa sorte na recuperação.

Headstock invertido
Veterano
# ago/08
· votar


E o pior é que achavesinha é de ferro e ficou só o cotoco, mas eu axo que era tipo uma soldazinha de duas partes...

Lak Lak
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lak Lak
· votar


a minha apanha todo dia

tem q mostrar quem eh q manda!

ps: ta ta, eh sem kerer, mas eh de boa, eh "cicatriz", nao "arranhão na pintura"

Lak Lak
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido
aconteceu com a minha ja, quebro o pino mesmo... so trocar a chave, ou entao usar ela no cotoco...

pros desastrados eh legal pq como fica mais dificil de mudar, sem querer vc nao muda! OUISAEHAUIOHEAIOUSHEASEA

Chronnos
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

Por isso q eu so guardo a minha em bag...

Q ai se acontece alguma coisa, os danos são nulos ou pequenos =]

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

Agora papai vai ter que comprar pra mim uma Chave de Les Paul, um capotraste de osso, um encordoamento e de quebra uns negocinhos pra melhorar o visual(hehehe)

Lá vai o cara tirar 3x o valor da guitarra só na chantagem!!! huehuheuehuehe

Cara, que dó que dá!! Minha guitarra tem medo de altura! Sempre que eu coloco ela no suporte de parede, ela fica gritando pra mim: " Vou cair, vou cair!!"

Raizen
Veterano
# ago/08
· votar


Hummm...estranho uma guitarra se arrebentar toda por causa de uma queda não tão grave. que marca era?

john_joao
Veterano
# ago/08
· votar


Headstock invertido

a minha epipoca caiu no primeiro ensaio com ela.

uma quedinha básica.

tirando umas lascas de tinta, nada demais.

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


hehe minha cort nunca caiu em 2 anos, mas minha condor strato, faço questão de "sem querer" dar umas pancadas nela....

pra ficar com cara de guitarra surrada mesmo..... uhauhauhauhauhauahauh

Luiz Rhoads
Veterano
# ago/08
· votar


É por essas que me sinto tranquilo de ter um case. Deixo a guitarra quietinha dentro do case, e sei que lá ela estara segura. =)


*Dica: arrume um case tipo os que alguns usuários daqui tem. Eles podem cair de um prédio, que a guitarra sai ilesa.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


minha primeira guitar já caiu d++++

cada lasca eu colei um adesivo ... =(

mas vou mandar pintar ...alguem sabe algum luthier q faça umas artes?! Tava pensando em algo estilo matrix ...

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


thiaguinhu
cada lasca eu colei um adesivo ... =(
Punk maldito... =P

alguem sabe algum luthier q faça umas artes?! Tava pensando em algo estilo matrix ...

Eu conheço um cara que faz artes na guitarra. Essas artes são adesivos colocados entre a tinta e o verniz se não me engano.

Se quiser te passo o contato dele.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


PGilbert
cada lasca eu colei um adesivo ... =(
Punk maldito... =P


Huehuehueheuhe!! sou mais as lascas que os adesivos!

Eu conheço um cara que faz artes na guitarra. Essas artes são adesivos colocados entre a tinta e o verniz se não me engano.

Plot?

thiaguinhu

Cara, o que ficaria legal é uma serigrafia. Como as letrinhas tem um brilho, a serigrafia dá p fazer bem parecido!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Minha Guitarra Caiu!::.