Minha Guitarra caiu ? ? ?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: JJJ
· votar


Recentemente eu comprei uma guitarra que tinha um buraco porque o doido do ex-dono queria colocar a correia em outro ponto... Bem, preenchi o buraco com um produto chamado MASSA F.12 que é uma espécie de "madeira líquida". Depois de encher o buraco, esperei secar (fica duro feito madeira mesmo), tirei o excesso e pintei na cor da guitarra. Depois joguei um verniz da acrilex (VERNIZ CRISTAL AUTÊNTICO). Se não fosse pela nivelação (que não ficou lá essas coisas porque eu não tive saco), teria ficado pefeito. Somando tudo não deve ter dado nem 20 merréis... :-)

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Deve ter ficado bom.

Player Of Dark
Veterano
# dez/09
· votar


esses muleques ficam aí sonhando em ser rockstar e tem medo do papai e da mamãe... bando de bundão
vc ainda é pivete e já tem essas frescuras.. depois fica mais velho e vira uma bichinha enrustida...



Vira guitarrista de banda emo...

huashuahsuas

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Só que tocar guitarra e ser um guitarrista, ter uma diferença muuuuuuuuuuito grande.

Vinicius Nogueira
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Só que tocar guitarra e ser um guitarrista, ter uma diferença muuuuuuuuuuito grande. (2)

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


Deixa com buraco.

Nada como Relic natural.

Quando vc tiver mais velho vc vai entender isso. Vai chegar o dia que vc vai botar gasolina e fogo na sua guitarra pra relicar, sem ter medo.

Relaxa.

pedroes
Veterano
# dez/09
· votar


E minha nao bobinho ^^ eu peguei no google a img xP

bobinhoo??? ¬¬
frase mais gay que li nessa semana

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Já que sua mãe falou pra voce se virar, cobra de quem quebrou, cara!

bunda
Veterano
# dez/09 · Editado por: bunda
· votar


Marc Snow

Pow mano a parada e complicada o mlk que derrubo minha guitarra mora com a madrasta, se ela fica sabendo o mlk vai fica mais de castigo do que ja fica intão meu irmao que e amigo da familia dele e foi meu irmao tbm que pediu pra eu leva disse que vai pagar tudo mais eu falei que nao ia deixa ele paga que eu vo ajuda se fica muito caro...Eu liguei agora ele falo que tem um amigo dele que toca no no afro reggae que teve um acidente com a guitarra da gibson acho de uns 9 mil que o braço quebro, ele falo que concerto e fico show...vo tenta ver se concerto no msm lugar...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Mas eu acho que vc não devia pagar nada! Não foi voce que quebrou! Teu vacilo foi emprestar! Se seu irmão quer aliviar a do moleque, ele que pague. Não dá mole não, cara!

marcioguita
Veterano
# dez/09
· votar


Garai!!!!

sfigueras
Veterano
# dez/09
· votar


bunda, (é esquisito chamar um membro assim rs)

Bom, em todo o caso acho que você deveria levar em um luthier e ver o que ele vai dizer. Não tem como o teu amigo pagar? A culpa foi dele.

Outra coisa, se não faz diferença no som, deixa assim mesmo. O problema as vezes é que quando cai e bate o braço, dá uma empenada ferrada. Tenho uma Eaglezinha 300 e certa vez bati o braço dela, desajustou feio. Levei em um luthier e ele me disse que tinha quebrado o parafuso do braço, não compensava arrumar pois ia ter que trocar o braço, pois ele não conseguia arrancar e nem tirar o parafuso.

Mas eu gosto dela, toco nela, e mesmo a 2 casa da mizinha não dando som legal, gosto muito dela.

[]'s!

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow


Eu acho que vo deixa meu irmao pagar msm ele e genti fina e não vai deixa o mlk pagar ate pq ele tem 15 anos, mais pode ter certeza Marc essas coisas são pra aprender foi so um buraco atras pra eu aprender a nao empresta minha guitarra numca mais...Acho que vo ate fazer uma musica com minha banda sobre isso KKKKK...

sfigueras


Sim cara eu vo levar num luthier so pra ver se mudo algo no trimbre dela se nao mudo se bobia vo deixa ela assim msm deu ate um design nela kkk ... Talvez eu concerte que nem JJJ
acima falo ai que coloco uma massa e me parece que fico manera ... Eu sei cara e foda chama de Bunda mais e meu apelido intao botei rsrs...

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


Brigado pela atenção de todos galera gostei muito desse forum respondem mais rapido que minha namorada kkkkk...e nos RockPraSempre

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


bunda
Dinada! Pena que não pude te ajudar, não entendo nada de Luthieria mas qualquer coisa tamo ae!

Netinho Rodriguez
Veterano
# dez/09 · Editado por: Netinho Rodriguez
· votar


Isso é foda mesmo.
Ainda to sem minha guita cara, mas morro de medo de sair com ela, e algum infeliz pedi pra toca "sou muito bonzinho sacas?" e eu não deixa e faze papel de babaca, mas foda-se, nunca vo deixa nuncaaaaaa tocarem na minha guitarra.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# dez/09
· votar


bunda
Marcio vai come uma buceta pra depois tenta da uma fodao do forum eu nao pedi pra voce tenta mida uma lição de moral ou atitudes se eu so muleque ou nao isso nao importa pra nimguem eu so estou aqui impondo uma coisa que aconteceu comigo, e muita genti manera acima respondeu com edução se voce nao tem nem precisa ler o topico...Se vc e rockstar ou nao isso nao e da minha conta eu tenho outras coisas na minha menti eu so toco guitarra pq eu amo toca e nao pq quero ser um rockstar ou um viado = você que pensa que um dia vai chega em algum lugar agindo como você esta agindo acima....OBS...Vai a merda...

ó o multi do van halen 15 aí

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


Calma pessoal, olha o coração.....

Bunda, closed topic amigo...

bunda
Veterano
# dez/09 · Editado por: bunda
· votar


Cara da closed nao vo posta as img agora acabei de chega com a camera ...

bunda
Veterano
# dez/09 · Editado por: bunda
· votar


Consequi pega as fotos galera meu irmão tiro e me mando porque dexei a guitarra com ele...Caso as img nao fique boa eu hospedo dinovo....


http://img684.imageshack.us/img684/1907/1000838m.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/6106/1000839l.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/1447/1000837.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/6901/1000836.jpg

http://img710.imageshack.us/img710/4300/1000835.jpg

Bereta
Veterano
# dez/09
· votar


Nossa! Acho que renderia um kilo de porrada nesse puto que fez isso!!!

Acho bom levar em um bom luthier. Um trabalho porco aí pode lhe dar uma dor de cabeça futura....

Abraço, Feliz 2010 (sem amigos zé-ruelas) e boa sorte!

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


bunda

nussss belo amigo voce tem hein!!! parece q nao ferrou muito, foi mais a pintura e tua tarraxa q foi pro saco...

mas se prepara pra desembolsar uma grana razoavel, ou termina de arrebentar a pintura e fala q é vintage!

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


bunda
quebrou só uma tarraxa e danifico atrás a pintura nada de mais...
leve a um luthier, você gastará uma nota em um, mas terá qualidade

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


vcs achao que devo gasta + - quanto ??

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Não entendi nada que ele escreveu. Ah, é claro, imaginem uma bunda escrevendo, deve ser complicado mesmo.

viniciusra
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que vo ate fazer uma musica com minha banda sobre isso

Que aventura da pesada !

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que vo ate fazer uma musica com minha banda sobre isso

o título será "Fiiiiiiiilho da %$&#"

veio... nao sei se tem q pintar toda a guita, a tarraxa é o de menos, é barato perto doq voce vai gastar se tiver que repintar a guita inteira, sei la, uns 300-400 conto, to chutando... pergunta pro bertola, ele sim vai saber falar o preço certo

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


Iversonfr

blz cara vlw por ajuda

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


bunda


O tt de merdas são:
1 - buraco ao lado do jack
2 - tarracha quebrada

Ou tem mais?

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


Cara eu vo leva num Luthier pra ver se fico algo no trimbre porque eu nao sei...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Guitarra caiu ? ? ?