Minha Guitarra caiu ? ? ?

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# dez/09
· votar


bunda

po velho,sem essa de querer ficar bancando o bonzinho(que te importa se o mlk vai fica de castigo e perder a mesada dele)ele quebrou ele paga velho

bunda,agora o luthier vai ter de ser bom pra tampar o buracao que o seu amigo fez em vc

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Conta pra mãe dele!!!

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


cara manda o mulek te da a grana do conserto ou pede pr ele te dar outra guitarra e ficar com essa ou entaum da uma surra nele e fode com a guitarra dele eu ficaria muito puto ja deixei cair meu baixo assim mas so arranho mas ai fui eu c fosse outro iria fica boladao

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


luquinhas12 e iurycaculla44


Cara eu so to trank assim ate agora porque meu irmão falo que vai pagar se meu irmão nao fala isso eu ja taria muito puto, e caso fique muito caro eu msm concerto, assim eu compro outra com o dinheiro do concerto .... Cara tu nao imagina a vontade que eu to de matar um toda vez que eu olho minha guitarra ; [

iurycaculla44
Veterano
# dez/09
· votar


atah mais teu irmao vai sair como trouxa pelo menos uma correia melhor o maluko tenq te dar

bunda
Veterano
# dez/09
· votar


Mais eu so nao contei pro pai e mae dele porque meu irmao pediu...

CrenteLouco
Veterano
# dez/09
· votar


Hahahaha
Esse tópico me rendeu boas risadas.
hehe

ValdeciiNeto
Veterano
# dez/09
· votar


Hahahaha
Esse tópico me rendeu boas risadas.
hehe


Pra Miim tbm !'..

alanstu
Veterano
# dez/09
· votar


tirando a bereba do seu braço, brincadeira.

Se vc tiver o pedaço da guitarra vc pode colar e retocar com esmal de unha da cor da sua guita.

colar o pedaço e completar as falhas com pó de madeira bem fino e cola de madeira tipo tenaz, fazer uma massa depois de TER colado a lasca e estiver seca.

depois de tudo bem seco passar bombril na onde esta amassa para ficar nivelado e retocar com esmalte.

O local onde estragou naum aparece muito.
agora percebi que sua guita tem uma camada de massa plastica aquela foto bem de perto da pra ver, pode retocar com massa plastica mesmo.

FelipheHammett
Veterano
# dez/09
· votar


Bota um adesivo encima...

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Cara, pela 1a. foto me pareceu um buraco bem "raso". Acha um esmalte de unha de uma cor bem parecida com o vermelho da sua guitarra e passa nesse buraco, que ninguém (sua mãe...) vai perceber, ainda mais que é na parte de trás.

Agora, a tarracha, de repente tu acha avulsa numa loja de música e troca tu mesmo.

Esmalte de unha + tarracha avulsa = uns 10 merréis...

Jmatheus
Veterano
# jan/10
· votar


Bunda
Amigo,se eu fosse vc,só compraria uma tarracha nova,pois aquele buraco com certeza não afetou o timbre da sua guitarra e reparar esse dano sairá bem caro,além do mais,ele está tão escondido que sua mãe nunca vai descobrir a existência dele.

Player Of Dark
Veterano
# jan/10 · Editado por: Player Of Dark
· votar


Cara eu to rindo aqui...

e pqp.. tem que ficar nessa de "a passa massa, passa esmalte, faz isso, faz aquilo" não...
tem que levar a guitarra numa loja, concertar e o cara paga a conta!
E que nem o dia que dois colegas meus bateram de carro, o cara que bateu atrás tava errado(ainda bem que não se chamava bunda... senão.. haushuashua) ai eles foram na loja o dono do carro mandou concertar e o outro ficou pra pagar e ponto final !(e ainda foi na concessionaria, ja que o carro do cara so tinha 5 meses).

Anny_gnr
Veterano
# dez/10
· votar


Relaxa, tem gente pagando maior grana na fender pra comprar guitarras 0 surradas...
Lascas no verniz, marca de suor, capinha da tarraxa faltando... normal, fica tranks.
Falar com a mãe? pq? ela nem precisa saber, não é nada d+ mesmo

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


aconteceu uma coisa mto triste levei minha guitarra para meu professor ver e ele a deixou cair mas com o case UFA foi a mais ou menos a altura de uma cadeira ai eu abri liguei de boa tudo normal nem desafino ( naum é a jackson, é minha les paul da dolphin )ai quando cheguei em casa liguei no marshall quando eu usava a distorção e a guitar perto do ampli ai chiava normal mas agora ta chiando um pouo mais e mais longe tambem e quando ligo o reverb no som limpo acontece um chiado tambem por favor me ajudem o problema esta na guitar que caiu, ampli ta com defeitota na garantia pode trocar, cabo o que ? oir favor me ajudem, valew

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Revenge

Se o chiado aumentou depois que caiu, a queda pode ter danificado algo na parte elétrica, Na dúvida, leva a um Luthier para ele avaliar. Aliás, quando você comprou levou no Luthier para regular, né?

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


Aliás, quando você comprou levou no Luthier para regular, né?

meu professor é luthier e regulo nem foi ele que derrubo foi um ex professor meu mais tipo ai eu testei na minha jackson aina fico o chiado

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Quer dizer que o problema não está na guitarra, já que quando você toca com a Jackson o chiado continua, igual com a Memphis que caiu??

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


mais tipo ai eu testei na minha jackson aina fico o chiado

Então não é na guita o problema, né amigão?

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


Então não é na guita o problema, né amigão?

ah num sei velho é bom sempre ter certeza mas tipo marshall valvulado novo num é normal dar problema

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Revenge

podem ser desde cabos até seus dedos.

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


podem ser desde cabos até seus dedos.

eita chiado dos dedos oO

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


acho que naum hein

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Revenge

Grava alguma coisa aí com as duas guitarras para gente ver.....

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


Grava alguma coisa aí com as duas guitarras para gente ver.....

so burrão num sei gravar nem por na net nada mas valeu pela ajuda tipo eu to pensando em levar em um luthier para ver mais num kero que meus pais saibam que caiu

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Revenge

Cara, não to falando do seus dedos, mas sim da sua técnica. Já vi muita gente que toca a pouco tempo (que me parece ser o seu caso) que achava que a guitarra estava com problema pq as cordas ficavam ressoando devido a falta de um abafamento na ponte com a mão da palheta. Eu me referi aos seus dedos como se o problema fosse na sua técnica. Entendeu agora ou quer um tutorial que também explique qual marshall vc tem que comprar?

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


mr.moretti

entendi mas tipo quando eu num toco nada com o reverb como eu expliquei ele faz chido distorção mesma coisa sem tocar nada

JJJ
Veterano
# fev/11
· votar


Eddie Revenge

Não sei se é a mesma coisa... mas eu tinha um Marshall desses mais vagabas SS de 15w e o bicho dava um "hum" desgraçado mesmo sem a guitarra ligada e no volume zero! Ainda bem que me desfiz dessa porqueira!

LipeGuitarrero
Veterano
# fev/11
· votar


Conta tudo pra sua mãe Kiko, ops quer dizer Bunda.

mr.moretti
Veterano
# fev/11
· votar


LipeGuitarrero

Que desnecessária essa segunda foto... bem que podia ter postado uma bunda feminina e bonita de preferencia, aushuahsuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Guitarra caiu ? ? ?