Autor |
Mensagem |
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Bigtransa
Tá gordo..Lembro dos outros videos dele, magrinho!! Arrumou uma namorada, então!!
|
Endurance Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Muito bacana o fraseado e a guita. Quanto ao timbre vc ter "passado" o Izotope deve ter dado uma mudado no original? Não? Deu uma "esquentada" no timbre...esse preset que eu uso na Pod é pra quando eu toco ao vivo.
Ps: Casou?? AHUhusahuas...nah!
Bigtransa Ps: Casou?? Acho que não..... olha o vídeo.... sem aliança, cama de solteiro, poster do Hendrix e tênis de futsal jogado..... Não casou com certeza! ASHUhusahusaashuhsauhas...mas o tênis não é de futsal não, é de skate mesmo.
|
Endurance Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Tá gordo..Lembro dos outros videos dele, magrinho!! Arrumou uma namorada, então!! Velho, não arrumei ainda não...engordei mesmo porque parei de treinar atletismo, treinava 4 vezes por semana =P
A propósito, tenho 17 anos, por mais que não pareça...sei lá, não gosto muito de falar minha idade.
|
ogner Veterano
|
# jan/10
· votar
Endurance
Na boa, cara to brincando, viu..Só mais fortinho!!! hehehehe
Agente ve tanto video da galera, acompanha alguns a anos, fala, conversa, discute com a galera por aqui, que acaba pegando uma intimidade virtual...Mas é brincadeira mesmo...
Abção
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
ogner discute com a galera por aqui, que acaba pegando uma intimidade virtual...
Hmmmnnnn
Tu tinha que ter conhecido ele lá pelos 12, 13 anos... Ai tu veria que ele tá em forma hoje :)
Endurance
=**
|
Endurance Veterano |
# jan/10
· votar
ogner Na boa, cara to brincando, viu..Só mais fortinho!!! hehehehe Tranquilo, imagine! The Root Of All Evil Tu tinha que ter conhecido ele lá pelos 12, 13 anos... Ai tu veria que ele tá em forma hoje :) Comparado aos meus 12 anos, estou muito bem, obrigado xD =*
Só pra consatatar, hoje tenho 130kgs, minha meta é chegar nos 100 até o fim do ano ^^
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Endurance
olha o herbert vianna tocando uma guitarra igual a sua....
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
e deu uma pro chimbinha...
|