Comprei: Condor CTR1 e Cabrera Classic1

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Bigtransa

Tá gordo..Lembro dos outros videos dele, magrinho!! Arrumou uma namorada, então!!

Endurance
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Muito bacana o fraseado e a guita. Quanto ao timbre vc ter "passado" o Izotope deve ter dado uma mudado no original? Não?
Deu uma "esquentada" no timbre...esse preset que eu uso na Pod é pra quando eu toco ao vivo.


Ps: Casou??
AHUhusahuas...nah!

Bigtransa
Ps: Casou??
Acho que não..... olha o vídeo.... sem aliança, cama de solteiro, poster do Hendrix e tênis de futsal jogado..... Não casou com certeza!

ASHUhusahusaashuhsauhas...mas o tênis não é de futsal não, é de skate mesmo.

Endurance
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Tá gordo..Lembro dos outros videos dele, magrinho!! Arrumou uma namorada, então!!
Velho, não arrumei ainda não...engordei mesmo porque parei de treinar atletismo, treinava 4 vezes por semana =P

A propósito, tenho 17 anos, por mais que não pareça...sei lá, não gosto muito de falar minha idade.

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Endurance

Na boa, cara to brincando, viu..Só mais fortinho!!! hehehehe

Agente ve tanto video da galera, acompanha alguns a anos, fala, conversa, discute com a galera por aqui, que acaba pegando uma intimidade virtual...Mas é brincadeira mesmo...

Abção

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
discute com a galera por aqui, que acaba pegando uma intimidade virtual...

Hmmmnnnn


Tu tinha que ter conhecido ele lá pelos 12, 13 anos... Ai tu veria que ele tá em forma hoje :)

Endurance

=**

Endurance
Veterano
# jan/10
· votar


ogner
Na boa, cara to brincando, viu..Só mais fortinho!!! hehehehe
Tranquilo, imagine!
The Root Of All Evil
Tu tinha que ter conhecido ele lá pelos 12, 13 anos... Ai tu veria que ele tá em forma hoje :)
Comparado aos meus 12 anos, estou muito bem, obrigado xD
=*

Só pra consatatar, hoje tenho 130kgs, minha meta é chegar nos 100 até o fim do ano ^^

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


Endurance

olha o herbert vianna tocando uma guitarra igual a sua....

Bigtransa
Veterano
# jan/10
· votar


e deu uma pro chimbinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei: Condor CTR1 e Cabrera Classic1