Dúvida Condor CPL com caps Cabrera), PRS SE, Schecter Avenger ou Solo

    Autor Mensagem
    lole_daniel
    Veterano
    # dez/11


    O negócio é o seguinte to acumulando um dinheiro aqui pra investir numa nova guitarra e usando a busca e analisando minhas preferências e opções, cheguei a 3 alternativas:
    1ª: Arrumar uma Condor CPL e colocar uns caps cabrera nela, a minha dúvida em relação a ela seria em relação à construção dela em relação as outras guitarras;

    2ª: PRS SE (provavelmente uma custom 24): mas n gosto mto de pontes tremulo, a questão é em relação ao hardware dela, se necessitar de up tanto qto a condor, valeria mais a pena a condor, teno em vista o preço, né?

    3ª Schecter: mas aí n seria modelo com floyd nem captação ativa...
    mas a contrução e o hardware dela acho q n necessitariam de up né? já q a captação é seymour duncan e tal...

    Dito isso, gostaria da ajuda dos caros membros do forum pra me ajudar a chegar a uma escolha final da guitarra a ser comprada.

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    lole_daniel
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Condor CPL com caps Cabrera), PRS SE, Schecter Avenger ou Solo