Reforma Giannini gemine anos 60

    Autor Mensagem
    mecster
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: mecster


    Olha eu aqui enchendo vcs denovo hehe

    Bom vamos direto ao ponto , eu ganhei 1000$ de natal pra da uma geral na minha giannini,pintura e captadores

    esse eh o estado atual dela

    http://img697.imageshack.us/i/pic0809.jpg/

    http://img697.imageshack.us/i/pic0807.jpg/

    http://img697.imageshack.us/i/pic0808.jpg/

    captadores:
    Bom eu procurei aki no forum teve um post que falaram sobre Mini-humbucker da gibson( muito caro no meu estado atual), eu gostaria de saber se tem outra marca que nao seja tao cara , pois ainda estou aprendendo a tocar =p

    Pintura: pintura sai em media 300-350 como moro em sp tem o edmar luthier aki pertinho ,

    Tarraxas: nao tenho a menor ideia de quais colocar

    entao... eu quero msm eh saber sobre os captadores , nao tenho a menor ideia de quais colocar =/ (como podem ver os caps dela sao estilo p90 gibson)

    É isso ai grato desde ja.

    Obs: muito bom o boss sd 1 curti demais , to ateh tirando umas notas de blues e um pokinho de led zeppelin

    Me recomendam alguma loja aki em sp?moro perto da santa efigenia

    Leo Zanon
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mecster

    Acho essa guitarra muito loka...Minha tia tem uma e veio até com Case.

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mecster
    Troque só o que precisar e gaste o mínimo possível..... pintar é bobagem...... Leve ela ao luthier e mande ele fazer uma regulagem geral e trocar só o que for necessário..... guarde a grana pra quando vc tiver tocando legal comprar uma guitarra nova (ou até reformar esta mesma)..... futuramente vc poderá avaliar melhor suas necessidades.....

    GuitarUser
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    compre uma guitarra nova?

    mecster
    Veterano
    # dez/09
    · votar