Amp,Pedaleira ou reforma na SG da Giannini? [+quem responder ganha bonus]

    Autor Mensagem
    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07


    Pimpolhada...é o seguinte,estou bem confuso,tenho um Amp Atomic Drive da Meteoro 20watts e 2 guitarras que até já postei fotos delas aqui no forum,uma delas é uma SG da Giannini de 1976,a coitada está totalmente acabada,precisa de um "geral" urgente...e como a maioria dos brasileiros,tenho pouco dinheiro...toco guitarra a uns 2 anos e pouco já.Na verdade eu só toco guitarra em casa,creio que não preciso de um amp de 50 ou 100watts,nada exagerado...

    queria uma sugestão de vcs,o que seria melhor,eu comprar um outro AMP(Um fender frontman de 25watts talvez),comprar uma pedaleira(me recomendem uma supimpa que tenha phaser,wah wah,overdrive,delay e etc) ou reformar minha sg??

    Abraços,quem der sugestoes boas vai ganhar um "Bonus" legal por MP

    Rifferman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic
    sair do atomic e ir pra um frontman é 6 por meia duzia....

    reforma legal a SG que vale a pena.

    ou se a sua outra guitarra aguentar legal o tranco
    vende a SG (que até que vende facil, msm precisando de uma reforma, ou vc da um tapa nela (arruma o "crucial") e vende) e vende o atomic e compra um amp melhorzinho e uma pedaleira, tipo X-Vamp.

    vc investe um poco mais no amp e depois se for o caso troca a pedaleira

    da pra usa o drive do amp de da pedaleira e ainda usar os efeitos dela

    bom, espero ter ajudado um poco

    Rifferman
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic
    além do +
    ter uma guitarra frmz, vale mais que um amp fodão
    pq se vc for tocar em algum outro lugar, qse sempre vai ter amp,
    como estudios, barzinhos, etc...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Cara,só vale apena vc trocar de amp se vc for pegar um amp realmente bom,tipo um Laney Tf entre outros do mesmo nível.

    Com o preço de uma boa pedaleira,tipo a GT-8 a POD XT Live e umas da digitech,vc compra uma guitarra mais top q a giannini sg,ou até mesmo um bom amp.

    Mas se vc gosta da giannini reforma ela e pronto,não tem o q pensar,afinal ela é uma boa guitarra

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic
    Reforma sua guitarra cara.
    Ou talvez compre um amplificador BACANA.

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu amo minha Giannini,nunca venderei ela

    um Laney TF fica dificil pra mim cara

    Encontrei um Fender Sidekick Reverb 25 watts,o que acham?Bom?

    e quanto as pedaleiras,queria uma pedaleira boa,apenas pra tirar um som legal.

    a X-Vamp seria uma boa...

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    se for pegar vamp, já pega o vamp2 que tem mais recursos :)

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ogaitnas

    hum,o 2 achei ele com um design mais feio e tb é mais caro,será que compensa?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pena que fecharam seu outro tópico, mas é o seguinte, quer aprender a tocar blues? muito, muito, muito...muito?
    Bem pegue seu violão e uma gaita de boca e vá para a encruzilhada 3 sextas feiras e toque o máximo que puder.... uma hora apareçerá alguém para te dar uma ajudinha.

    Brincadeira. Vou ver se levanto alguém para você aqui em Curitiba, e posto aqui.

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Bem pegue seu violão e uma gaita de boca e vá para a encruzilhada 3 sextas feiras e toque o máximo que puder.... uma hora apareçerá alguém para te dar uma ajudinha.

    Tomou chobozo?

    Releed
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara,com certeza eu iria nessa ordem:
    Guitarra-Amp-pedaleira..
    eh uma coisa meio clichê,mas eh isso q eu aconselho,ainda mais voce ja tendo amp,reforma sua sg ai,depois compra um amp melhor qd sobrar uma grana..e dai vai indo cara
    :]

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem pegue seu violão e uma gaita de boca e vá para a encruzilhada 3 sextas feiras e toque o máximo que puder.... uma hora apareçerá alguém para te dar uma ajudinha.

    haehiuheiuhae
    tem um amigo meu que fez um arpejo na encruzilhada e agora toca melhor que o Rusty Cooley

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Me Wise Magic
    Cara vc não assistiu " A ENCRUZILHADA " Jesus, como vc quer aprender a tocar blues assim. Recomendação, corra até uma locadora e alugue.
    Reze 30 Pai nosso e 50 Ave Maria.

    ledpage
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    corra até uma locadora e alugue
    não precisa ir até a locadora



    thigsm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jimmt vandrake
    hahahhaha, o Daniel Sam da um arregaço no Vai em hahaha
    esse filme é foda =]

    falou

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ledpage
    U-UH dá le. Viram só fãs do SV, nem no inferno ele é bom, perdeu o duelo.EHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!

    Me Wise Magic
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Já vi o filme sim amigo,só estava fazendo uma brincadeirinha...hihihihihihihhi

    Bog
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ledpage
    jimmt vandrake

    Hehahahahha, filmão clássico! Sempre dou risada na hora que o Daniel-san toca aquele último acorde místico.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Daniel Sam é o maior guitarristas de todos os tempos. Nem o diabo pode com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp,Pedaleira ou reforma na SG da Giannini? [+quem responder ganha bonus]