Giannini Gemine anos 60

    Autor Mensagem
    mecster
    Veterano
    # dez/09


    bom , eu ganhei uma giannini gemine anos 60 , a pintura dela esta um pouco riscada e tal , captadores estao bons etc , entao vamos direto ao assunto

    Eu estou tentando aprender a tocar guitarra e tal , mas estou com uma puta duvida , como eu curto muito!!!!! led zeppelin , pinky floyd , classic rock em geral tava pensando em vender essa giannini ( pois nao tenho grana pra da uma geral nela agora) e pegar uma shelter les paul , so que nao tenho experiencia nenhuma sobre o assunto por isso vim aki, por favor me ajudem

    lucas trigueiro
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vc tem q testar a shelter les paul primeiro, se vc gostar dela e se ela se encaixar no teu estilo..., mas tem outras opções no mercado, o pessoal vai postar mais ideias ainda.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mecster


    Poxa cara,vai curtindo ela uns tempos e vá juntando uns trocos. Numa dessas ou vc acaba gostando dela e faz Upgrades nela ou acaba trocando por outra mais na frente.O que importa é vc já ter uma guita para ir treinando,não é mesmo ? Mete bronca aí nos estudos !!!!!

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    acho que pro seu estilo compensa, da uma olhada nas condors lp o pessoal aqui fala muito bem delas!! qto vc ker na sua guitarra?

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mecster
    Eu acho que vc não deve se desfazer ou trocar a guitarra pelo motivo abaixo:

    Eu estou tentando aprender a tocar guitarra e tal
    Se está aprendendo, vc precisa adquirir experiência...fica com a guitarra.

    ganhei uma giannini gemine anos 60
    vc GANHOU, e presente não dá ou revende...

    pegar uma shelter les paul , so que nao tenho experiencia nenhuma sobre o assunto por isso vim aki, por favor me ajudem
    Cara, pega experiência, não precisa se preocupar em trocar nada na guitarra por enquanto, pois como vc não tem experiência, não vai perceber a diferença...te digo isso pq era muito feliz com minha primeira guitarra, uma Tonante, aí um dia resolvi vendê-la e hoje me arrependo profundamente por isso pq era um xodó e foi minha mãe que me deu a guitarra com o maior esforço!!!

    Vai curtindo a guitarra, leia as dicas do fórum e não se preocupe com captadores e modelo de guitarras POR ENQUANTO...quando vc começar a tocar com banda TALVEZ seja o momento de tentar algo novo.

    Ah, outra coisa, dependendo de que ano é essa sua guitarra, vc não vai conseguir quase nada de grana!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mecster
    Concordo inteiramente com o que o Will Bejar disse. Aprenda 1º a tocar.
    Porém, levá-la a um luthier para que ele a regule corretamente e verifique se há algum problema seria imprescindível.
    Abç
    Abç

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Porém, levá-la a um luthier para que ele a regule corretamente
    Eu apertei o enter e tava desconfiado que tinha faltado algo!!! Valeu, Bertola!!!

    rafamoraes
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara guarda essa guita, ela é uma relíquia! Um dia ela pode te dar frutos melhores, quando vc já tiver mais experiência. Compra uma outra, mas deixe essa guardada, leve num luthier pra uma geral, e fique com ela!

    Olha um cara vendendo uma dessas:
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.quebarato.com.br/ photos/big/3/F/1B023F_1.jpg&imgrefurl=http://www.quebarato.com.br/clas sificados/guitarra-giannini-gemini__1770047.html&h=640&w=480&sz=147&tb nid=G9s-JnkXJDN52M:&tbnh=260&tbnw=195&prev=/images%3Fq%3DGiannini%2BGe mini&hl=pt-BR&usg=__QcSSND6i48AQUyDYbo-QPxX4mz8=&ei=jksiS6SpIYm1tgfEi5 TKBw&sa=X&oi=image_result&resnum=1&ct=image&ved=0CAcQ9QEwAA

    Copos De Agua
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Porra cara, larga a mão de viadisse

    é uma puta guitarra :O e você ainda ganhou ela
    tomara que você nunca ganhe mais nada em sua vida

    mecster
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: mecster
    · votar


    vlw as dicas

    rafamoraes
    É essa msm que eu tenho

    Mas bem resolvi ficar com ela msm . comprei um pedal boss sd 1 agora um meteor atomic drive , to esperando chega , mas ja arrumei grana pra reforma ao menos a pintura (que ja vai ums 300 conto neh lol) tem um luthier aki segundo o que andei lendo ele eh muito bom o EDMAR LUIGHI vo levar la pintar da cor original msm e ja era

    obrigado a todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Gemine anos 60