Autor |
Mensagem |
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Ja enchi cara na boa,eu ja disse que eu toco oque eu gosto,tenho 4 meses de guitarra mas se quizer eu toco toda a Zephir Song do Red Hot.Pode ser?
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Zephir Song do Red Hot...
pffff...continua com os punkrock q pelo menos sao mais dificeizihos q esse red hot...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
tudo bem,naum contrariei dizendo q vc num pode tocar outras coisas e etc.blz?
Paz veio,sem discussao!
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Cara eu sou tri tranquilo mas vcs irritam.
|
seguidor da foca Veterano |
# dez/03
· votar
hahayhaha
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
po nós apenas infatizamos q no caso isso naum eh dificil. se vc gosta ou naum, naum faz diferença, pois afinal se vc se diverti com isso eh mt bom pra vc. mas por exemplo dizer q tal cara toca bm qnd na real ele apenas cria bm dae eh diferente.
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Mas pra musica Punk ele toca bem cara,isso na minha opinião,vcs nem fazem questão de ouvir musicas punk e eu as metais,então eu não sai nada de metal e vcs de punk,acho que é isso.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
eu conheco mto punk,gosto de millencolin,pennywise,sucide machines e mtas otras,mas naum eh um tipo q eu adore,agora pro punk q ele faz ele toca bem!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
ah se ele toca bm pra punk achu q sim. pensei q vc estivesse sempre falando em geral
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Putz caraaaaaaaaaaaa como é que eu iria estar falando em geral se ocara só toca punk,porra tb eu não sou ignorante desse jeito.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
mas ele disse em geral pow...le as outras paginas...ele disse q o tom delonge eh O KRA e q os pnkzinhos dao um pau no kras de metal...
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Sim ele é mais forte.Uhauhahuahuahuhahuahuaha
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
eh... esse ae naum tm medo de morre hehe. sei lah ele deve ter noçao q esta falando coisas q naum sao verdadeira...
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
kra repito
JOEY RAMONE DEVE ESTAR SE BALANÇANDO NO TUMULO
porra nego curte blink e vem fala q eh punk tenha dó ne
|
dicklips Veterano |
# dez/03
· votar
LocoLive
tipo... nem curto essa mania de stilo musical meo pra fala verdade... meo q coisa mais idiota... os kra inventam nome pra cada coisinha... speedy metal, power metal....
entao o q o blink eh cara, pop punk pirulito?
meo q viagem.... eu acho q cada um fala o q a banda eh em seu modo de vista... se o ramones eh punk ng pode se isso q vc ta fld?
certo q araketu nao vai se considerado metal.... mais se gwenti quiseh pode se pagode, samba ou qquer coisa assim...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
dicklips
concordo velho,quem gosta de rotulo eh garrafa de refrigerante
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
ou de cerveja
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Aí, galera, de boa, não dá mais pra falar tanto assim de Blink. Não sei porque esse mériot todo pros caras. Eles nem tocam taaaaaaanto assim no rádio. Deixa os caras ouvirem. A gente não é obrigado a ouvir, ao contrário de Avril, Felipe Dylon, Bruno e Marrone... Esses em qualquer lugar que eu vou tá tocando. Mas são moscas mortas. Não adianta falar de mal de Felipe Dylon, porque até ele mesmo sabe que ele não canta porra nenhuma. Quanto ao Blink, falar que não gosta é uma coisa, agora ficar tentando alguém entender que Blink é uma merda, isso não dá... Deixa o cara ouvir, porra. Contando que não ouça do meu lado...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Se o blink conseguiu signature, o meu amigo que tem 6 semanas de aula de violão comigo, já consegue uma sig também, ele toca as do blink com o violão nas costas, é sério literalmente, eu também, quase todo mundo se tentar também consegue, Heavy Metal e rocks meios antigos rox,
Dire Straits ROX!!!
|
dicklips Veterano |
# dez/03
· votar
meo..... toca qquer musica nas costas eh facil.... a nao ser q seja mt rapida a musica... tipo um fear of the dark tirandu u solo dificil eu toco facinhu nas costa
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
q maneh tocar nas costas...o legal eh tocar com a mao invertida (passando por cima do braço, nao por baixo...)....mas isso eh tudo frecura pra chamar atençao...vc nao tem q chamar atençao pelas macacagens q vc faz, mas pelo quanto vc tokca
|
dicklips Veterano |
# dez/03
· votar
Dave Murray
falo td ai
|
hrspedro Veterano |
# dez/03
· votar
UP =D
|
Makaco Man Veterano |
# dez/03
· votar
Olha, guitarra pra mim eh q nem mulher, eh qstão d opiniaum, to poco m fodendo pra essa daih, pra mim as melhores são a esp sg e a esp do kirk hammet...
|
jkl Veterano |
# jun/05
· votar
BLINK É DO CARALHO..... E ESSES METALEIROS DE BOSTA FICAM TIRANDO ONDA PORQUE O MELHOR BATEIRISTA DO MUNDO (TRAVIS BARKER) PREFERIU TOCAR NUMA BANDA COMO O BLINK DO QUE EM UMA BANDA DE HEAVY METALS COM CABELOS DE BUCETA......
|
andyshaws Veterano |
# jun/05
· votar
jkl
=)
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jun/05
· votar
Makaco Man
Punk é uma mulher feia, mas a quem goste de feias!
|
Ander Boca Veterano |
# jun/05
· votar
gosto é que nem cú kda um temo seu, a não ser os baitolas que dividem o seu com os outros...
|