Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# dez/03
· votar
Vão se fuder e Tom é ocara.
muito prazer, papai noel.....
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
Se Tom é o cara Vern é Deus
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
o cara eh oi metal_defender
|
LOW Fl Veterano |
# dez/03
· votar
Se quiserem me dar a guitarra eu aceito, agora num achei ela bonita nâo
Isso de markenting fere muito o ego de muita gente. A Samick por muito tempo tem feito as guitarras no modelo pacifica, depois que uma fez muito sucesso no Japão e o guitarrista ussa uma Samick fora de producao. Voltaram a produzir aguitarra e fizeram uma signature dele. Normal
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
guitarra feia,a do paul stanley (kiss) q eh toda doidona eh melhor,a explorer dah de 10 a zero nessa,a do steve vai entaum vixe be,\m melhor
|
muchex Veterano |
# dez/03
· votar
ae veio gosto eh gosto cara, pro estilo q ele toca ele toca bem, nao tem essa, se ele tocasse metal vcs podiam fala q ele toca mal
mais no punkrock dele o q ele toca ta de bom tamanho
e ter tecnica nao é igual a fazer sucesso, pq tem mto mais PUNKINHO fazendo sucesso por ae q esses metal q ninguem conhece, eu gosto de metal e nem por isso fico criticando
eu ja ouvi mto de td e ja to enjoado dos 2
|
Mr Crowley Veterano |
# dez/03
· votar
kra...soh pra completa...
blink nao eh punkrock....um ovo
pra mim, eh pop
entao, qm axa q blink eh punk, volta pro passado um poco e vai curti PUNK DE VERDADE.
ps: metal rlz =P
ps2: punk ( de verdade) rlz
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
Eu acho q vcs estao falando mal eh pq naum ouviram ainda o cd novo do blink, senuam vcs estaria falando muito mais muito mal...
Er quem falow ae q o billie joe do greenday toca mal..entaum vai ouvir o 1039/ smoothed out slappy hours e veja como ele apavora o o o comeh q eh o nome, ahh tom delonge
coitado o tom delonge comecou tocando greenday na garagem tsc tsc tsc e outra aih jah comeca uma discussao de q punk ou poppunk q seja... sempre foi facil de tocar...
e se alguem quer tocar coisa dificil q vah tocar metal ou estes outros estilos q necessitam de solos virtuoses
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Yellowcard
me disseram q o novo cd do blink eh uma bosta! q tah cheio de efeito e tal, q achu q ao vivo vao precisa de varios cara pra ajuda...
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Ja fizeram show ao vivo e tão fazendo muito mais sucesso do que estas merdas de metal.Blink182 mudou o estilo e a merda do metallica agora é new metal....ae...vão se f****
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
vai dize q vc naum percebe a diferença de estilo do blink do inicio pra este? cai na real
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Cara pra quem viu o meu site,ta tudo la cara mastigadinho,qual a mudança e tal,mas se entrou um techno não quer dizer que o blink182 não é mais punk,logico que a musica não ta tão pegada que nem antigamente.Ta tudo la.Não vou fica esplicando aqui.
|
mario_mto_otario Veterano |
# dez/03
· votar
eu curto blink 182....soh q o tom naum toca nada....e agora eles sao pops e influenciados pela midia....curto o 1 . 2 ., 3 , ate o ao vivo....mais esses novos sao uns lixos (mais vo compra)
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
mario_mto_otario
po se eh um lixo pra q compra?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Eu acho tão divertidas as músicas deles.
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Tom Delonge eh o kra! Eh! Aquele cara, q um dia resolveu aprender guitarra, aprendeu dois ac ordes e saiu por ai cantando com voz de bebê
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
A voz dele é um lixo ... e ele é um péssimo guitarrista, no quesito técnica.
Mas no quesito criatividade, eu acho que ele tá acima da média do normal no estilo deles.
O que não passa da linha um pouco acima do mediocre .
|
Rasputin Veterano |
# dez/03
· votar
Acontece que o blink nao eh igual a bandas boas, que estao na estrada, o blink esta na midia, eh diferente
|
mario_mto_otario Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
te enterressa...vo compra e pronto
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
E isso aí.Blink182 na veia.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
o blink eh o q eh,a banda eh ruim,nada contra o punk 9como se blink fosse punk),mas os caras num sabem tocar,esse dai deve ser daqueles q ficam tirando as musicas de 3 acordes de ouvido e mesmo assim erradas
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
O engraçado é que os caras são melhores que estes metaleiros que só fazem barulho e só repetem a mesma coisa e ainda por cima são uns baitolas ou drogados.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
num falei nada de metal,mas,me diz algum arpejo,escala,tapping,ou algum truque de solo q o blink usa?pegue exemplos de guitarristas como blackmore q eh um genio e cria solos estupendos,mesmo sem tocar metal,ou dom metal,weikath um dos melhores guitarristas do metal,o q dizer de petrucci,de malmsteen (mesmo mtos naum gostando dele o cara eh mto bom) do cara do stratovarius 9esqueci o nome),enquanto esse delonge soh faz 3 a 4 acordes,e soh eh famoso por causa da mtv
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
auehuaheuaheuhae...a cara...olha oq vc escreveu...se vc nao consegue tocar metal, nao quer dizer q eh soh barulho...
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Mtv um cacete cara,o blink182 nunca foi atração especial na Mtv,não vem com essa que eu não sou otario não cara.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
do cara do stratovarius 9esqueci o nome),
Timmo Tolki
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
naum neh???
Dave Murray
valeu
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
naum soh na brasileira,como na americana e latina tbm
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
meu deus uhEuhe Jean verdade cara
verdade os cara do blink > Mozart
mozart foi 1 babaca perto da genialidade musical desses caras Uia
|
_KirK_HammeT_ Veterano |
# dez/03
· votar
FanDeGuitarra
Falo tudo!!!O nome do cara do Stratovarius eh Timo Tolkki!!!
Jean
Putz, cara vc quer compara guitarrista de metal com guitarrista de punk??? hauhauhauhauahua, guitarrista de metal, temm uito mais tecnica, mais criatividade, q esse Tom!!! Putz, ih drogados???
|