Autor |
Mensagem |
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
dicklips
vc q acha q teve desfecho...o kra ainda vai vir aqui amanha...querendo saber se eu tirei o "solo""do sum41 (q eu jah postei na pagina anterior)
|
Children_Of_Bodom Veterano |
# dez/03
· votar
Nem Delonge, nem Deperto taloco q boy GAY
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
nhuheuheuehuee
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
auheuhauheaueuhaeuhaeuhaeu
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
ou o tony hawk...
agora o tony hawk decidiu tocar guitarra pq skate não era mais a praia dele
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Dalhe blink182 porra,vcs são uns idiotas Tom Delonge é o maior.M'ms pra vcs,tirem este solinho seus viadinhos.
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
toko essa poha com o dente...voh gravar e postar pra vc ver...mais de noite eu posto...vou sair agora...
|
dicklips Veterano |
# dez/03 · Editado por: dicklips
· votar
ou jean.... na boa kra.... mm's eu sei tocar cara... eu toco guitarra a um 1 ano e nunca tie proessor e sei tocar mm's...
tipo o tom delonge nao eh melhor q o steve vem e o yugioh malmeisjitjsdjs essi... eh questao de gosto so.... eu prefiro o tom delonge do q os dois pq eu gosto do som q ele faz, mais essis dois cara sao bem melhor... se o tom delonge eh melhor q o tony hawk e o johnny knoxville ou p homer simpson eu nao sei... mais q esses kra q se dedicam a vida td pra fazer solos ele nao eh... tvz se ele tivesse se dedicado a vida td tb, tvz elepudesse ser... mais a realidade eh q ele nao eh
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Falou.O cara eu não to nem um pouco irritado com vcs,porque gosto é gosto.Falou meu mas eu odeio meyal uhuhahhauahuha
|
dicklips Veterano |
# dez/03
· votar
tb nem curto metal...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
tah bom,se vc num curte "meyal" o problema eh seu,soh q uma,steve vai num eh metal pra conhecimentos gerais,mto menso blackmore ou hendrix,acorda veio!!!respeito seu gosto,mas va pesquisart antes de falar qualquer coisa
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
Q INSULTO AO PUNK DE VERDADEEEE
JOEY DEVE ESTAR SE REMECHENDO NO TUMULO SEU IMUNDO BLINK EH O BARALHO SAI DAKI
|
Vern Veterano |
# dez/03
· votar
Já repararam que já foi gasto de mais esse tópico. Dá um tempo e não postem mais ou fecha.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
deixa,esse topico ta engracado
|
LocoLive Veterano |
# dez/03
· votar
FanDeGuitarra
deixa,esse topico ta engracado
extremamente
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
esse eh o melhor topic da semana pow...depois desse foi aquele q o maneh do Children_of_bodom fez...eh cada comedia q me aparece nesse forum...auehaeuheauhea
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
Tipo galera pense bem ... o Tom delonge tem seus méritos,
naum eh qualquer um q tem coragem de subir num palco e tocar oq ele toca. Admiro a coragem dele.
|
Yellowcard Veterano |
# dez/03
· votar
Mas agora aquela guitarra nova dele tah feiona, sempre ele usou a guitarra lah em baixo. Agora o cara ta tocando com uma bacia da gibson com a guitarra lah em cima.... estragou o estilo q ele jah tinha ..
|
blink182josie Veterano |
# dez/03
· votar
eu só acho que o the-paranoid e melodic man naum devem tocar nada nem ter banda eles devem ter por que sao muito invejosos..srsrsrrs
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
blink182josie
ow, na boa, c fica ouvindo blink e vem qrer flar q o tom delonge toca mto, puts ow, c eh lesado(a) mesmo, mtooo, e os kras, pelo q rola aki no forum, aparentam tocar sim . . . e c vc vinher qrer me zuar tb eu posso t gravar:
* lick de for the love of god
* 1 solo e 90% d segundo da the trooper
* pre solo nova era
* solo smooth
* os 2 solos d strangers in a strange land
entre outros:
bruce dickinson
scorpions
bon jovi(80's)
+ iron
. . .
entre outros . . .
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
mas isso comparado c os "mestres" daki do forum, eh nada . . . o q eu toco eh nada comparado ao q mta gent daki toca . . . menos desses otario q ficam tocando esses punk e punk rock fudidasso . . .
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
blink 182 toca o tipo de musica q vc tira em 5 minutos e depois de um tempo consegue tirar tocando com a canhota ( no caso qm eh destro) soh pra tirar onda
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Punk Rock 4ever!Fodasse!
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
se vc fala q esses cara eh bom,pra ver entaum toca algum dire straits ai?ou entaum toca algum metal,num eh lixo???se eh lixo ateh vc toca vai,.toca ai quero ver!
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
Gosto de tocar oque presta.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
intaum,se vc fala pros outros,toca essa aqui entaum,toca essa outra entaum,pare de encher o saco,cada um tem seu gosto,vc curte punk eu curto rock,classic e metal,tudo bem,mas falar q tom delonge eh melhor q steve vai,malmsteen eh demais cara...
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
A cara vai a merda,eu nem to mais falando no Tom cara.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
vai a merda naum,q eu naum te chinguei blz?mas td bem,gente como vc q num tem conhecimento musical,mto menos gosto musical (num digo metal naum,digo mpb,musica classica,erudito,barroco,jazz etc)num dah pra discutir (pacificamente,naum chingando q nem um doido),pq em nenhum instante eu disse q vc eh filho da puta ou viado por curtir punk!
|
Dave Murray Veterano |
# dez/03
· votar
se vc acha q eh lixo e os punk rock sao melhores, grava ae vc tokando um metal...se vc conseguir...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# dez/03
· votar
Jean
num responde pq?pq eu falei a verdade?
|