essis cara q ficam folgandu no tom delonge do blin

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Velhinho... Não é que Blink seja ruim... A gente só tá falando que o Tom Delonge não toca tudo isso pra merecer uma signature... E se vc falar que ele toca bem, a gente vai entender... Só não vai te levar a sério, hehe...

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


VIVA BLINK182 E VIDA LONGA AO TOM DELONGE,MARK HOPPUS E TRAVIS.Eles são os caras,por isso vcs tem inveja."Shut up" pra vcs metaleiros,eu odeio metal e odeio os metaleiros.

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
Entao foda-se e vai embora . . . qdo houver algum desses punkzinho fudido + elaborado q os nossos metais, ai vc vai poder zuar . . . mas isso nunca acontecerá . . .

vandaime
Veterano
# dez/03
· votar


delong nao toca porra nenhuma.... no dia q eu comprei minha guitar ja dava pra tira um monte de musicas deles...nao merece signature nem fodendo!

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

O que eles fizeram para ser os caras? uahaha

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
."Shut up" pra vcs metaleiros,eu odeio metal e odeio os metaleiros.
entao... "Shut Up" pra vc, punkzinho...eu odeio punk e os punkszinhos (alias, acham q sao punks neh...afinal, vcs nao sao anti-capitalismo? entao pq usam coisas de marca ? vao fabricar as guitarras de vcs nao quintal de casa !!!)

janick
qdo houver algum desses punkzinho fudido + elaborado q os nossos metais, ai vc vai poder zuar
eh isso ae....o dia q um punk for melhor q um metal eu nunca mais falo nada sobre punks...

janick
Veterano
# dez/03
· votar


eu vo da um tonante de natal p o delonge . . .

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Odeio ropinha de surfista e patricinhas se achando as gostosas,e odeio playboy que se acha gostoso e fodão..PUNK ROCK 4EVER!Blink182 é a banda.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


A e pra não atrapalhar a gelaera,vamo pro OFF TOPIC.Te espero la.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


Jean

Eu tb odeio roupa de surfista... mas patricinha é mulher, e mulher eu não odeio nem fudendo, hehehe...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


como se blink fosse "O" punk rock...parô neh...moh popzao

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


POp punk.Pop não.E pra quem curti Britnei Separs e outros como Bakstreet boys,nos fanzaço do blink182 detonamos qualquer um que queira ser o palhaço e é por isso que vcs não gostam deles.Só lamento.Gun's and Roses quase caiu na onda e com a participação do Off Spring que por sinal é punk que nem o blink182.Off Spring e blink182,detonator.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Eu tb odeio roupa de surfista... mas patricinha é mulher, e mulher eu não odeio nem fudendo, hehehe...
(2)

Só uma coisa a acrescentar... eu ODEIO o jeito delas, não elas... falando nisso, tem altas patricinhas q são mo safadas e gostosas... viva elas :)
\oo/

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Viva elas claro,mas odeio modismo,tenho nojo e raiva.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


"Shut up" pra vcs metaleiros,eu odeio metal e odeio os metaleiros
Ei o movimento PUNK tb é contra o imperialismo. Dizer Shut Up ao invés de CALA A BOCA, eh aceitar as regras imperialistas do Tio Sam q tão se alastrando graças a caras como você q ficam importando palavras do inglês pra nossa lingua.
Eu nao tenho nada contra o movimento punk. Musica PUNK de verdade eu até dou valor, agora dizer q Blink 182 ou Offspring ou Green Day são punks... EH PALHÇADA!!!!!

gil brother
Veterano
# dez/03
· votar


eu gosto de tocar guitarra de perto, o tom delonge.


hahaha, pescaram? delonge, de longe... hahahhaha

ai, ai.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Encerrou então o assunto.Que tal falar de guitarra que é o que interessa?.Eu parei por aqui,só quero amizade,mas o meu limite termina quando termina o seu então acho melhor parar por aqui.Não quero ser o carrasco do forum.Sou um cara legal e se quizer pode contar comigo.Vamos saber dividir uma coisa da outra.Até mais a todos e se quizerem não precisam gostar de mim,mas que ao menos haja respeito um com o outro.

Acid_Frehley
Veterano
# dez/03
· votar


hahaha arregao

janick
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau,paga pau, . . .
ahauehauehauehauheuaheuaheuaheuaheua . . . tah bom, nois(pelo menos eu . . . por algum tempo . . .) vm para d zua tanto o kra . . . ms q ele eh um bosta eh!

snd
Veterano
# dez/03
· votar


eu gosto do blink... mas essa guitarra da gibson nao combina com o tom.. prefiro ver ele tocando (avacalhando) no palco com uma fender strato verdinha... pow o cara manda bem em estudio e fode d+ no palco.. jah o mark leva a sério e sempre toca e canta direitinho

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


sei lah1falar q esse4 cra eh bom,entrega uma escalas pra ele e ve se ele toca tudo isso!quer musicalidade sem heavy metal (naum me xinguem,eu adoro HM) escuta blackmore's night,ou entaum de metal mesmo escute DT ou helloween,esses caras sabem e podem pegar signatures sussegados

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra

uheuehuehe boa
blink182josie

eu garanto q toco melhor q ele, pq as musicas do blink qualquer criança sabe tocar

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Vão se fuder e Tom é ocara.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


O KRA...auheuaheuhauaehuehuahae...se for assim eu tbm sou O KRA...

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
eu tb auehuaeuhhueahuea.

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


Cara perde a razão...
Pq VC não vai se fuder com o Tom Delonge ?
Vcs dois fazem um belo casal.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Se todos que tocam igual ou melhor q o Tom DeLOnge forem os KRas....todos nos aqui somos os kras !! uau ! aeaeuhaeuhuahae

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


po pela mor de Deus, o guitarrista é ruim mesmo, minha vizinha professora de canto me flo q nunca viu alguém q canta taum fora do tom quanto ele.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


HUEAHUEHAHUEHUEUHAE
Ele é mais desafinado q peido dentro d'água...

HUehauehuaehahea


O JEAN ja pediu arrego...
cagou fino...
uheahuehueha

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Freiheit
Ele é mais desafinado q peido dentro d'água...


hahahahhahahahahahhahahahahahhahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a essis cara q ficam folgandu no tom delonge do blin