essis cara q ficam folgandu no tom delonge do blin

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid
eh phoda....eh a mesma coisa com relaçao ao New Metal

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
sei lah qnt a new metal eu naum me meto... por acaso link park eh new metal? jah ouvi nego dize... mas q eu saiba o novo metallica eh new metal ou pelo menos lembra mt, system of a down eh new metal, e naum link park q eh bm diferente...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Linkin Park...Limp Bizkit...Korn....SoAd...tudo new metal

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
por isso vejo gente dizendo q new metal eh letras em rap...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eh..tpq isso...fazem uma base batidona e poem um rapzinho em cima..ou um berrero...hehehe

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
tah intaum metallica novo seria uq? metal sem solos? hehe

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


nao...New Metal... nao pelo rapzinho q tem..mas caracteristico as batidas...saca...meta nao necessariamente tem q ter solos...exemplo THE WARRIORS OF THE WOLRD UNITED do Manowar...

bocao
Veterano
# dez/03 · Editado por: bocao
· votar


UAHUAHUAHUHAUHAUHAUA
Acabei de ler todos os posts desse tópico, e de boa, nunca dei tanta risada na vida, UHAUHAUHAUHAUAH.
Todo mundo viajando.... Os caras querem comparar metal com punk, UAHUAHUAHAUAHUAH

Querem comparar Malmsteen, Blackmore, esses cara aí com Tom Delonge??? UAHUAHUAHUHAUHAU È a mesma coisa de comparar uma Tonante com uma Gibson, UAHAUHAUAHA. Vão com calma, eheheheh. Comecem mais devagar, comparanda com Dave Ghrol, o carinha do Offspring... Assim vai dar um nó na cabeça do moleque.

Muito sem noção esse tal de Jean. Todos os outros fãs do Blink que começaram o tópico desistiram, só esse mané aí que fica tentando convencer-nos que o Tom Delonge toca bem...

Só tenho uma coisa a dizer: Ouça Blink, afinal é o que vc gosta, mas nunca venha dizer que o Tom Delonge toca bem... Aí já não é questão de gosto, e sim de inteligência...

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


Vamos nos unir e na fé de deus desejar do fundo de nossos corações que esse jean ouça mto blink182 e que toque igual o tom delonge pro resto da vida

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
aehuaHEuhuehuheuheUhuehuHuehuhEUhUhEUheUhEUheUh

MindnesS
Veterano
# dez/03
· votar


Isso ae porque ai será um guitarrista trouxa a menos pra gente discuti assuntos!!
Só nego de capacidade teve Signature agora um bosta vem e faz ahahahah Até EU toco 10X melhor que o Tom DeLONGE ahhahaha!! Pelo amor de deus mata o fdp!

E Jean e fans de Blink...isso ae pra vcs ahah!! Mto Blink pra vcsss!! ahahah Tom Delonge o "The Gordious Guitar Man" aahahhaha naum me faça rir!! Até o meu "primo" q eu ensinei toca faz 6 meses toca melhor q ele tem noção?!?!

Philipius
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
amém!!! heheheh

(to rindo mto com esse topic sem noção! hehehe)

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


marketing!!!!!!!!!! blink é modinha.

ponto final.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


qto a questao da droga: mais vale um hendrix drogado vomitando no chao do q um tom delonge pentiando o cabelo tomando coca light

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
tai o q eu vinha frizzando desde o comeco (estou neste topico ah um tempao e esse Jean eh moh viagem veio)

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra
c viu ele dizendo sobre o sum41 ? q os solinhos e tal..e uma musica lah detonava os metal...pffff...auehauehauehauhea

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
uheheuheue!ele achou q a master e a for whom the bellz era do sum41

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray

eh foda isso, nego fica esteriotipando o metal dizendo q eh tudo gritaria, nego urrando no vocal, e nao eh assim.. eu gosto pra caramba de metal, ms nao gosto dessas musicas urradas

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
o cara exagerou,disse q o delonge eh melhor q blackmore e malmsteen,isso q eh paixao

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra

caralho ele falo isso? po cara isso ai eh obsessao, mais q paixao

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
eu tbm nao curto death metal e tal

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


ele fala q o cara do sum41 eh melhor...esse cara eh doidao,acho q ele usa drogas

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


FanDeGuitarra
esse cara eh doidao,acho q ele usa drogas
aehauehuaehuaee...soh pode ter puxada um fumo antes de postar

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
deve ter sido, eh bom pra dar risadas

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


com certeza...nd melhor pra descontrair depois de um dia agitado...auehauhaeuhae

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


hehehehe

dicklips
Veterano
# dez/03
· votar


huahuahuahuahuauha ta hilario o topico
mais calma ai...
minha intenção nao foi dizer q o Tom DeLonge toca melhor q esses krinah de calça colada e apertando os testiculos...
eu queria mostra a guitarra nova do kra porra.... tem tanto paga pau desses kra q tocam bem ai... q tem as guita fodona e tal.. na minha opiniao nao eh assim o kra eh famoso e bonitinho(ui) ja pode te uma guitarra assim... se nao ja teria varios neguinho de gibson e fender ai... eu acho ele bem criativo meo pro stilo... mais eu repito nao acho melhor q essis dave murray e steve vai e johnny knoxville ou o tony hawk...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


dicklips
eu saquei oq vc quis ao fazer o topic...tava tudo indo pelo caminho certo ateh chegar esse krinha ae...dpeois disso foi soh piada...aiuehauehueaheuah

FanDeGuitarra
Veterano
# dez/03
· votar


dicklips
cara eu entendi,mas o Jean deixou o topico mais descontraido e legal,nem teve discussoes,soh mesmo um bate papo hilariante

dicklips
Veterano
# dez/03
· votar


bom.... realmenti o topico teve um desfexu bem engraçadu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a essis cara q ficam folgandu no tom delonge do blin