slash, pobre slash.

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Porra bicho, todo dia eu vejo tópico falando de Slash: "Vídeo de Slash fritando ovo", "Vídeo de Slash cagando", "Solo de Sweet Child O'mine", "Guns'n'Roses sem Slash não é mais foda".

Afffffffffffffffff!!!!!
Pra mim chega. ¬¬'

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade, GNR jpa encheu o saco bixo
kkkkkkkkkkkkkkk

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie
Discordo, prefiro um cara que curta Guns do que um cara que seja emo. Hoje em dia vocês estão superprotegendo os emos, esses dias eu criei um tópico falando mal dos emos, me pedrejaram! Agora vem você com um comentario meio que contra bandas de rock e ninguém fala nada. Acho que está faltando maturidade músical em muitas pessoas, deixa os caras tocarem Sweet Child 'o Mine, esses mesmos não reclamam quando vocês tocam Vai, acham que esses Gunner's adoram o Vai né? Não! E eles não falam contra, ta na hora de parar com isso po!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


edu ROCK

+1 pra vc

Pois é a mais pura verdade(ja viro meu bordão ja =D)

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

De uma certa forma voce falo bem. Mas pelo menos nao tem ninguem falando de Emo e sim todo mundo cita GNR, que ja encheu a paciencia de todos.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


acham que esses Gunner's adoram o Vai né?
Eu so Gunner e adoro o Vai.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


LeondelFefon
Aí é que tá man. Eu não sou Emo, graças a meu bom Alá. Não escuto Emo. Acho que seu pensamento é correto em partes.
O mundo é grande querido, existem milhões de bandas por aí. O Bertola falou muito bem, saudosismo sadio é uma coisa, mas massificação desse saudosismo é (perdão da palavra) estupidez. Eu me amarro quando vejo alguém aqui tocando uma parada que não seja os mesmos guitarristas que sempre vejo aqui. E eu cresci ouvindo esses guitarristas.

O que quero dizer é que música é expansão, eu posso ter Dimebag Darrell como principal influência no meu som, mas eu estou escutando outras coisas, outros guitarristas saca? Meu mundo não se fecha a Dime ou a Kirk, ou a qualquer que seja.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


guilherme_90
Só usei os emos como um exemplo.

Leo Zanon
Eu so Gunner e adoro o Vai.
Falei de forma geral. Você entendeu!

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


oras.
só comentem nos tópicos que lhe interessam...


nao é porque um fa de metallica vem aqui e eu nao gosto da banda vou tratar o post como algo ruim...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
De forma alguma quero ser preconceituoso, mas temos que admitir que bater em cachorro morto não nos faz melhores ou piores do que já somos.

Espero que entenda.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
hsuahsuahsuahs eu sei... só nao queria perder a piada

ROo
Veterano
# dez/09
· votar


Impressionante como tópico sobre Guns N' Roses cresce rápido e impressionante como sempre acontece alguma discussão.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/09
· votar


Um viva para as viuvas do guns hauhauhahauhau

Assisti os videos da nova tour, e posso dizer tranquilamente, o guns ta foda \o/, axl cantando muito, o unico problema é que axl precisa do slash para se completar, vejam só, depois que os dois se separaram, só criaram bosta

Gambá do Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Coitado????

O cara está mais feliz do que nunca, se livrou do alcool, das drogas, tem 2 filhinhos lindos, está lançando um disco solo com dezenas de músicos cabulosos, é um dos guitarristas mais reconhecidos mundialmente hoje em dia, ganha dinheiro só de respirar, é amigo de todo mundo, tudo quanto é artista curte o cara, chama o cara pra gravar... coitado é do Axl que é solitário e insiste naquele Guns que tem mais membro que o Slipknot.



Poxa eu queria poder votar nesse post 1.000.000.000 de vezes... pena que só dá para votar uma vez!

faço das suas as minhas palavras

abraço

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
A frase do CHê Guevara é muito verdadeira: "...hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura, jamas..."
Bertola em seu momento "guerilla"

Agora sério..
Concordo com isso que disse

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a slash, pobre slash.