slash, pobre slash.

Autor Mensagem
maspn
Veterano
# dez/09





coitado do cara vey...

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Só tenho uma coisa a dizer:
"Legends Never Die";D

Leo Zanon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


[Editado ]

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon

nao conhece guns né...

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
Conheço...Ele saiu porque brigou com AXL n foi???

_Dio
Veterano
# dez/09
· votar


Tem gente que provoca...

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que eles tinham que parar com essa "magoa" e voltar a tocas juntos..Guns era Muito Foda!!! Se eles voltassem ia ser uma te uma reviravolta total no mundo do Rock.

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Coitado nada, o axl era um saco!

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Dj Ashba... quem é esse cara pra ficar no lugar dele...
nao tem como se conformar, larguei uma facul pra tocar cover deles na minha mocidade e cada vez vejo o guns pior...


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
larguei uma facul pra tocar cover deles na minha mocidade e cada vez vejo o guns pior...
????????

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O ano passado passei no vestibular e surgiu uma vaga numa banda pra fazer base... larguei a facul... hoje to aqui... sem banda e estudos... pow. é foda, respeito o guns, mas ta pior... acho que vou largar essa vida de guitarra.

bicinh
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ja tinha visto esse video a alguns anos, mas nao com essa legenda..

eles só se abraçaram porque era o ultimo..
Nesse show, o guns acabou..
depois disso.. virou LIXO!

joaormrt
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

nao tinha como fazer as 2 coisas???? pqp!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
Cara, na boa, isso parece coisa de garotinho revoltado....
Vá estudar e fazer a sua faculdade que é o que vai te garantir o seu "ganha-pão" no futuro, e ao mesmo tempo vá tocando e se aperfeiçoando da maneira que vc puder, com o equipo que tu tem, e pare de fazer drama.
O que é que tu tem à ver com o Slash ou o mané do Axl? Eles pagam tuas contas? Tratam de vc quando tu está doente? Eles jantam na tua casa na ceia de Natal? Eles nem sabem que tu existe, e estão ricos, cheios da grana, e ainda por cima vivem fazendo m....
O Guns 'n Roses acabou, como o Led Zeppelin acabou, como os Beatles acabaram, etc, etc,etc.
O que não acaba é a música e a tua vontade de tocar....
Eu, que tenho idade para ser seu pai, toco com mesu camaradas até hoje, mas tenho profissão e sustento minha família. O resto, é bobagem..........
Abç

Andras
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

Dj Ashba... quem é esse cara pra ficar no lugar dele...

Pior era o Robin Finck antes de sair: uma tentativa descarada de copiar o Slash, em todos os sentidos. Fico pensando se ele fazia isso por vontade propria ou a mando do Axl.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Sou ser sincero, me deu vontade de chorar ao ver esse video, a música é bem sintimental, encaixou perfeito pra este video. Eu fico de cara como que ainda existe magoas entre os dois, eu acho que eles deviam conversar e concertar as coisas, porque não é nada bom voce ficar com raiva de uma pessoa na qual voce cresceu musicalmente.

Acho que falta um pouco de maturidade na parte dos dois. Eu já li algo que Slash chegou a procurar Axl pra conversar, até foi a sua casa, mas Axl ignorou. É triste ver isso acontecendo entre os dois, porque se alguém ai conheçe bem GNR, vai ver que eles eram os mais introsados no palco, principalmente nos anos 80, era uma dupla muito foda, em 93 que Axl começou a ficar meio arrogante e otário chegando no ponto de xingar Izzy Stradlin em seus shows, aprece que Axl ficou com raiva do Izzy naquela epoca, pela sua saída na banda em 1991.

Axl falava tipo "Fuck Izzy, bla bla bla" e final das contas, Clarke quebou o punho e quem a banda precisou para substituir ? Izzy Stradlin.

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


emo detected (?)

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola


Acredita em nostalgia? era algo assim... enfim, passou...
vou viver normalmente como voce disse e obrigado.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar


maspn
Entendo cara; já passei (e ainda passo) por isso muitas vezes.
E não entre nessa de viver "normalmente". Viva para você.
Fique em paz.
Abç

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
O que tem a ver tocar em uma banda e fazer faculdade? Eu mesmo tenho banda, faço faculdade e vou começar a estagiar e ainda por cima vou conseguir arrumar tempo pra namorada e pro futebol com os amigos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tenho um conhecido meu que era meu colega na outra faculdade que eu fazia (arquitetura, um curso super puxado) faz show direto com a banda dele, inclusive fora da cidade e nem por isso largou a faculdade, que como eu disse, é absurdamente puxada. No mais, o Mauricio Luiz Bertola disse tudo.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


seria melhor esse titulo, fãs do GNR, pobres fãs do GNR

8D

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
maspn
Cara, na boa, isso parece coisa de garotinho revoltado....
Vá estudar e fazer a sua faculdade que é o que vai te garantir o seu "ganha-pão" no futuro, e ao mesmo tempo vá tocando e se aperfeiçoando da maneira que vc puder, com o equipo que tu tem, e pare de fazer drama.
O que é que tu tem à ver com o Slash ou o mané do Axl? Eles pagam tuas contas? Tratam de vc quando tu está doente? Eles jantam na tua casa na ceia de Natal? Eles nem sabem que tu existe, e estão ricos, cheios da grana, e ainda por cima vivem fazendo m....
O Guns 'n Roses acabou, como o Led Zeppelin acabou, como os Beatles acabaram, etc, etc,etc.
O que não acaba é a música e a tua vontade de tocar....
Eu, que tenho idade para ser seu pai, toco com mesu camaradas até hoje, mas tenho profissão e sustento minha família. O resto, é bobagem..........
Abç


Pede pra sair muleque, pede pra sair! (Bertola estapeando o cara)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Coitado????

O cara está mais feliz do que nunca, se livrou do alcool, das drogas, tem 2 filhinhos lindos, está lançando um disco solo com dezenas de músicos cabulosos, é um dos guitarristas mais reconhecidos mundialmente hoje em dia, ganha dinheiro só de respirar, é amigo de todo mundo, tudo quanto é artista curte o cara, chama o cara pra gravar... coitado é do Axl que é solitário e insiste naquele Guns que tem mais membro que o Slipknot.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
+1 pra vc

Pois é a mais pura verdade...

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vc é o cara. Tem gente que ainda vive nesse mundo encantado de Bob. É foda.
E outra, tô cansado já de ver sempre os mesmos tópicos falando dos mesmos guitarristas, dizendo sempre a mesma coisa, tocando o mesmo solo de "Sweet Child O'mine", enfim... POde até parecer "rebeldia" minha, mas tem tanta gente boa tocando guitarra, tanta banda legal pra se ouvir, e a galera ainda pára pra discutir sobre Guns, Nirvana, Malmsteen, blá, blá, blá...

Sem desmerecer o trabalho dessas bandas, mas............... tá foda.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Pego pesado... hjsuahsuahsuasa

Mas é a mais pura verdade!!!!!
+1.

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues


+ 1 pra você também.

Pois é a mais pura verdade...
[2]

Slash ta bem de vida, gravando, sem usar drogas, alcool, e bem que ele disse, é brother de todos

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


O Mauricio Luiz Bertola só é sincero.

Isso é o que vale, melhor que iludir o cara na mentira.

edu ROCK
Veterano
# dez/09
· votar


Não existe nada mais chato do que isso, saudosismo inútil.

A banda atual tá legal, o DJ Ashba e o Bumblefoot tocam pra caramba, o Guns fez um grande show de quase 3 horas de duração um dia desses no Japão, com as músicas antigas, músicas novas, covers de AC/DC, The Who, enfim, um puta show.

O Slash, por sua vez, não está nem se importando com isso,continuou a sua vida, está prestes a lançar seu álbum solo.

Os outros ex-membros do Guns fizeram a mesma coisa, formaram novas bandas, novos projetos.

Ou seja, a vida continuou pra todo mundo.Menos pra alguns fãs que estão chorando até hoje o leite derramado há tanto anos.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
Leblues
Anderson Eslie
Leo Zanon
Caras, eu também já tive 18 anos e fiz bobagens. Todo mundo faz; a gente sobrevive à adolescência...
Meu papel aqui foi o de "chacoalhar" o garoto pra ver se ele toma um rumo na vida.
Mas também dar uma de cínico e FDP, adotar a ideologia do f...-se e perder meus ideais...Isso eu não faço.
A frase do CHê Guevara é muito verdadeira: "...hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura, jamas..."
Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a slash, pobre slash.