Nóis...us pobre....

    Autor Mensagem
    Tolkki
    Veterano
    # nov/03


    O certo seria trocar as cordas d 15 em 15 dias! Mas como 70% dos brasileiros naum tem condicao d ficar gastando 35 mango por mes... Voces q estao entre os 70% d qnto em qnto tempo vcs trocam as cordas?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O certo seria trocar as cordas d 15 em 15 dias

    nananinanao. Nao tem essa de O certo.
    Depende do uso. Se vc usa muito e ele enferruja com 15 dias, o recomendado seria trocar com 15 dias. (mas pra enferrujar em 15 dias tem q ser muito descuidado ou tocar muiiiiiiiiito tempo..ou ainda a corda ser pessima)

    Se vc toca bastante mas enferruja em 2 meses, o recomendado eh trocar em 2 meses....sacou? Depende diretamente do uso e do cuidado..e nao uma regra que generaliza.

    naka
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu troco em mes em mes, mas tipo c vc fica passando perfex toda ves depois q vc toca corda por corda dura uns 2 meses
    mas é foda ter saco.

    ziotti
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    concordo com o GuitarHouse, não vejo porque trocar de cordas a cada 15 dias sendo que elas podem estar em perdeito estado(claro que tem as exeções)... na boa, é jogar grana no lixo isso... eu costumo trocar de 3 em 3 meses

    totis
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu troco só quando as cordas taum enferrujadas e taum prejudicando a qualidade do som!

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ta louco trocar uma corda ja amaciada e boa do que trocar por uma nova e dura.Quanto mais tempo usada a corda melhor ainda.

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jean
    tb acho isso..mas ate certo ponto...

    por exemplo, se eh comum trocar de 2 em 2 meses, ali pra 1 mes e meio eh a fase ideal...depois fica ruim...mas eh melhor do q qnd nova (nao o som, mas sim o tato, etc"

    fatal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho minha guita faz 11 meses, troquei so 3 vezes de corda!!

    crowley666
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Que marca de cordas (.010) vocês acham que dura mais. Eu toco praticamente o dia inteiro e de vez em quando (uma vez a cada 3 dias + ou -) passo um produto para limpar corda da Dunlop

    naka
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    concordo com o GuitarHouse, não vejo porque trocar de cordas a cada 15 dias sendo que elas podem estar em perdeito estado(claro que tem as exeções)... na boa, é jogar grana no lixo isso... eu costumo trocar de 3 em 3 meses
    c tem q vc qdo o cara toca diariamente tb neh cara?
    o cara toca 2-3h por dia a corda vai dura mais do cara q fica cerca de 5-6 h ... e tb tem o timbre , corda cagada perde o brilho .
    jogar grana no lixo é comprar 1 fender strato e ter 1 lixo de corda :-)

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O negocio eh comprar cordas Rouxinol q nao enferruja!
    :P

    naka
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    plastico preateado nao enferruja memo ehhEheheHEHhe

    crowley666
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh mas tambem não presta

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aff de 15 em 15 dias nem steve vai e malmsteen devem trocar... eu troco geralmente qdo sinto incomodo ao tocar, apesar da minha tar enferrujada pra caralho e eu nao fazer nd...

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho 4 meses minha guitarra e não inferrujou.Só vou trocar ela se tiver algum sentido.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ateh agora soh troquei uma vez, minha guitarra tah com 1 mes e 3semanas ( se eh q naum me perdi nas conta...) soh arrebento o mizinho, mas dae eu comprei um conjunto, mas ainda naum troquei todas... q o meu alicate tah uma bosta pra corta as corda, dae to precisando compra otro se naum vai fica corda d+ sobrando...

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Não curto futrica muita na minha guita,acho que não é legal,até porque eu não sou o cara.

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Rapaz, o som das cordas da rouxinol eu não tenho nada a reclamar não ó...

    ace frehley
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    corda pra mim dura 20 anos.

    Richie Sambora
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fiz algumas experiências e achei que as cordas nig são bem mais macias , confortáveis e com um timbre melhor para tocar do que as da gianinni , mas as gianinni duram mais.

    Jean
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Jean
    · votar


    corda pra mim dura o resto da vida.Dependendo das condições.

    tOm DeLoNgE 182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kraio to quase 1 ano com a minha e a mizinha estourou de tao podre q tava nem sei tirar essa porra hauahuahua

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu troco quando a corda tah uma bosta, soh isso, quando eu vejo q ñ sai mais som da ferrugem q sobrou hehee

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GuitarHouse
    é isso ai velho, somo pobri mais somos isperto!

    hahahhaa

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo
    cê que pensa que não trocam, eles trocam as cordas a cada show velhu

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    viniciusjau

    o q eu falei foi soh um modo de falar... eu quis da uma exagerada.. e talvez nem troquem a cada show, eles tem varias guitarras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nóis...us pobre....