Guitarra... Alegria de pobre dura pouco ...rs

    Autor Mensagem
    xxxlkz
    Veterano
    # jan/05


    Ola pessoal ...eu comprei uma guitarra a alguns meses ....


    Uma Eagle Strato Sunburst com tremolo(alavanca) , o que acham dela ? ja pra tirar um somzinho ou ainda é uma guitarra fraquinha ???
    ahhhh eu gostei do som dela , nem pesada , nem muito fraca , é uma levesinha eheheh ...

    ...eu vi umas video-aulas do Adrian Smith do Iron Maiden , fiquei facero quando vi a guitarra , éra parecida ca minha , mais meu sonho durou pouco éra uma fender ....hauiahuia ...
    ...aguardo opiniaum ...

    xxxlkz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Up...Up...=((

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    se acha q o adrian smith ia usa uma eagle, tem milhoes de strato suburst de milhoes de marcas

    xxxlkz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hauiahuaihuaihau ... , sim sim , soh fiz uma brincaderinha , mais eu queria saber , em que tipo de musica minha guitarra se encaixaria melhor ...o timbre e tal ...

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xxxlkz
    nunca toquei numa dessa nao, mais eu acho q strato e bem versatil

    xxxlkz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahhhhh tahhh ... , queria tocar um rock classico , por aih ...

    Mackabr0
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xxxlkz
    entao toque!

    Kn0xvILLe
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    pur mim eu compraria uma epiphone les paul classic em termo d custo beneficio eh melhor q a gibson, mas qm tem grana compra gibson

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kn0xvILLe
    pur mim eu compraria uma epiphone les paul classic em termo d custo beneficio eh melhor q a gibson, mas qm tem grana compra gibson
    porra nada a ver com nada, ngm falo de les paul aqui
    eahihueaiuheaheaihueaiuheauiheaiuhaeuhieauihaehui

    xxxlkz
    já toquei numa eagle e não gostei não... so mais uma condor rx30 na mesma faixa de preço...

    Léo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hocus Pocus
    tbm prefiro a condor, nao aquela 7play(sei la se e assinm), essa eu achei horrivel

    daniel_pdr
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho um amigo que comprou essa eagle e ele adorou...kra...a guitarra vai muito de como vc simpatizou com ela..não existe guita ruim...

    bom, existe sim vai ..vamos falar a verdade
    mas essa não é kra...só não é uma gibson..hehehe
    tomara que te ajude..e não esquenta a cabeça com marca..isso ae não leva um bom músico...

    Reverbman
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quando eu comprei a minha RX 30 (condor) eu testei um Eagle e naun gostei muito. Preferi a condor msm. Ela tem muito mais peso, acabamento impecavel (no meu caso vermelho metalico com escudo e captadores pretos). O preço dela tambem me seduziu. E ela naun faz feio perto de guitarras como shelter, squier, gianini, etc. to satisfeito

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Depende do quanto que vc toca. Se vc for iniciante, uma Eagle é muito boa.
    Já se vc for seguidor dos ensinamentos do Metal Defender, é uma guitarra fraca.

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    A minha eh igual.......sunburst e td...
    Ela eh uma pouco limitada, mas pra comeca eh boa

    xxxlkz
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Aew pessoal , eu sou iniciante , e consigo tirar um somzinho com ela , +- ateh , to me virando bem com ela ... soh a alavanca que me encmododa um poco , ela é muito cuimprida ehehhe ...mais trankilow ...valewzz ;)

    Luã Kaique
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tenta tocar um breguinha... ecáaaaa..

    Brincadeirinha

    Leandro Brito
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Leandro Brito
    · votar


    Sunburst é aquela pintura q é preta em volta e vai clariando pro centro em tons laranja, vermelho e amarelo?????? (a minha é assim)

    deadfinger
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    xxxlkz

    Compra outra alavanca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra... Alegria de pobre dura pouco ...rs