Documentário sobre a Vida de Chimbinha

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr

Chegando meio tarde, mas...

1. Cara, ao que parece, você acredita que as pessoas *devem* querer explorar mais seus horizontes musicais, escutando mais do que aquilo que é de fácil acesso e "digestão". É isso?

Mas deixa eu te fazer umas perguntas... Você explora seus horizontes cinematográficos com filmes alternativos ou assiste principalmente a filmes do mainstream americano? Você explora seus horizontes gastronômicos com comidas refinadas ou fica só no arroz-com-feijão? Você explora seus horizontes enólogos aprofundando o conhecimento sobre vinhos ou bebe qualquer coisa que tem por aí? Explora seus horizontes na informática? Moda? Esportes? Literatura? Marcenaria?

Seja por razões culturais, falta de acesso, ou simplesemente preferência pessoal, as pessoas estão dispostas a dedicar mais ou menos esforço a uma ou outra área. Por este ser um fórum de música, é de se esperar que NÓS nos esforcemos mais para explorar bem o que há na música. Mas daí a imaginar que "as pessoas" devam todas ser assim... É como se alguém que gosta de moda achasse que todos deviam se preocupar com "estilo", e chamar quem se veste de um jeito normalzão de "retardado". Ou como se os apreciadores da alta gastronomia empinassem o narizinho para quem frequenta churrascaria e rodízio de pizza.

2.


Tomaz.
Veterano
# dez/09
· votar


Esse Staiverr é meio complexado.

Tempos atrás ele falou que mendigos são pessoas acomodadas, que só não são alguém na vida porque não querem.

E agora mais essa. Enfim...

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


ele falou tanto que gostaria que respeitassemos a sua opinião,mas segundo ele mesmo,acabou desferindo uma sapatada na cara de uma prima,pelo simples fato da menina gostar de calypso.

Que isso amigo?
Procure perguntar a essa prima,a opinião dela a seu respeito...se é que realmente for verdade que vc teve essa reação,espero que vc esteja mentindo.
Abraço.

Jhon da Guitarra
Veterano
# dez/09
· votar


Noossa, tem uma propaganda da playtech no video (2:24) ! podemos confiar na loja agora que sabemos que o Chimbinha compra lá!

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


mendigos são pessoas acomodadas,
Abrigos existem, isso é meio complexo de discutir, o mendigo pode ter brigado feio com os pais e te saido ou até sido expulso de casa, problema com drogas ou algo assim.

Tudo a ver hein mudei de Chimbinha pra ponto de vista relacionado a mendigos....

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
não sou o Jaspion nem o Ultraseven
Desenterrou, hein, cara!!! hahahahaha
Só faltou falar do Gogle Five, Robo Gigante, Lionman e Black Kamen Rider, Jiban, Comando Estrelar Changeman e Flashman...hauhauhauhauhaua

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
haushaus e vc não esqueçeu de ninguém hein?
abç

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
Ah, véi...devo ter esquecido sim...mas, enfim...rs...anos 80 rules!!!

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Ia falar um monte de coisa, mas prefiro ficar quieto, só pra frisar:

"Não é porque pintura realista é legal, que ninguém pode gostar da impressionista, da arte plastica e tudo mais."
É muito mais dificil fazer um quadro que parece um retrato, mas nem por isto eu quero um pindurado na minha parede.

Eu, apesar de ter um certo conhecimento musical, ouvir orquestra, antigamente dormia ouvindo Beethoven, Bach, já ouvi muito Satriani, Dream Theather, e muito mais, ainda gosto muito de muita bandinha pop, sem uma dificuldade musical enorme, mas que o som agrada meu ouvido. Porque a vida é baseada nisto, você come, ouve, bebe, olha aquilo que você gosta.

Abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Documentário sobre a Vida de Chimbinha