Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
+1 Headstock invertido
|
Tomaz. Veterano |
# dez/09
· votar
Excelion Considero o Chimbinha mais guitarrista do que o Kiko Loureiro.
Tudo bem defender o cara, mas aí já é demais. Apesar de eu não gostar do som do Loureiro.
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/09
· votar
galerinha extressada!!
relaxa e goza, povo!!!
|
Stargazer Veterano |
# dez/09
· votar
É impressão minha ou este fórum está sofrendo uma invasão de xaropes?
Férias escolares.
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09
· votar
Que mestre chimba perdoe a pobre alma de vocês,hereges!
|
djvini10 Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad
thmenezes_RJ Este tópico mostra três coisas:
Primeiro, que vc se importa com o Chimbinha a ponto de se concentrar nele o suficiente pra parar, pensar, bolar e postar um tópico completamente imbecil.
Segundo, além de ser chatíssimo, este tópico é velho, repetitivo e preconceituoso.
Terceiro, assim como com todos os outros infelizes criadores de tópicos deste tipo, a chance de que o Chimbinha toque melhor do que você é de pelo menos 95%, isso fora do estilo dele. Dentro do estilo dele é 100%.
Bem, agora vou dar a resposta que eu dei em todos os outros tópicos: esse sujeito esta PODRE, vê se entende cara, P O D R E de rico, ele ganha em um ano mais dinheiro do que vc vai ganhar se trabalhar como um maluco a vida inteira !!!
E aí, ainda acha engraçado zuar o cara? Ele é que deve estar se mijando de tanto rir...
Esta foi uma das maiores e mais inapeláveis respostas que eu já vi por aqui. Não há o que acrescentar.
Viva o péssimo humor!
+1
+1
|
djvini10 Veterano |
# dez/09
· votar
É impressão minha ou este fórum está sofrendo uma invasão de xaropes?
Férias escolares.
+1
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
EternoAprendiz Você não sabe o que fala, cale-se
|
Staiver Veterano |
# dez/09 · Editado por: Staiver
· votar
thmenezes_RJ
Que capitalismo,então o sentido de tocar guitarra é ganhar dinheiro e ficar famoso e aparecer na TV(globo sux) O chimbinha é um músico comercial,calypso é musica de gente ignorante e com retardo mental,é um dos estilos mais pobres e podres de musica que existe,eu não perco tempo falando disso,eu prefiro usar meu tempo para apreciar o que é bom. Mas eu fico puto da cara com esses cara que defendem esses merdas como o chimbinha e companhia.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
huashuas engraçado que a galera reclama do tópico,que é manjado e talz,mas essa besteira sempre rende né?
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
Não curto o estilo que o cara toca, agora que ele manda muito bem isso não duvido, só quem é surdo tem o direito de falar q ele não sabe nada.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Headstock invertido EternoAprendiz Você não sabe o que fala, cale-se
+1
Aposto que não toca nem 15% do que o Chimbinha, ele não é um EternoAprendiz, ele tá cagando dinheiro isso sim.
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Guita Ibanez
Ele pode não ser dos piores,mas existe centenas de milhares que são islamicamente melhores que ele,hoje em dia cada chute que tu da numa moita sai um guitarrista bom,tem muita gente desconhecida por ai que toca pacaraio.
|
Guita Ibanez Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr
com certeza.
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
E outra,ele e essas merdinhas de bandas emo estragam a imagem da guitarra e do verdadeiro rock and roll,uma vez veio uma prima minha aqui em casa e ela não sabia que eu tocava guita,dai ela pediu para eu toca alguma coisa,dai eu toquei todo o primeiro movimento da quinta sinfonia de Beethoven,e dai quando terminei eu pensei,ela vai acha o máximo,e ela disse. -"Ai que musica chata eu quase dormi na metade,toca ai um victor e leo,uma musica mais conhecida,eu calypso,um nxzero". Resultado:Bom ela tomo uma sapatada na cara e mandei a p%&@&% que pariu,nunca mais falo comigo a v.a.d.i.a,e meus parentes não me convidam mais para o natal em familia(Graças a Deus).
|
thmenezes_RJ Veterano |
# dez/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar
Staiverr
Amigo, só lamento que vc pense assim...
E tocar guitarra É SIM ganhar dinheiro, se vc tem outra forma de viver e guitarra é só um hobbie, então ok... mas se sua profissão é músico, eu te garanto, tocar só que o que você gosta não coloca comida na mesa dos seus filhos.
O chimbinha é um músico comercial,calypso é musica de gente ignorante e com retardo mental
Amiguinho, minha prima é paraense, ela é advogada e adora Calypso. Sou carioca, mas tenho família lá, inclusive minha mãe era paraense. Ninguém aqui é ignorante.
Outra coisa, minha irmã é doente mental, e ela gosta sim de Calypso, e graças a Deus existe música que agrade a ela, pois pessoas com deficiência mental tem muito poucas alegrias na vida.
eu não perco tempo falando disso,eu prefiro usar meu tempo para apreciar o que é bom. Mas eu fico puto da cara com esses cara que defendem esses merdas como o chimbinha e companhia.
Bem, se vc não perde tempo com isso nem deveria estar postando aqui, só isso já prova o quanto vc é garoto. E o Chimbinha, conforme eu já disse, provavelmente toca mais do que quem fala dele, e vc se inclui no bolo. Mas pior do que não ser um bom guitarrista, e disso não tenho a menor dúvida, é ser preconceituoso e invejoso com quem é melhor e tem mais dinheiro do que você.
Queria ver, meu amigo, o que vc faria se vc nascesse no interior do Pará numa família que não tem nada e ouvisse desde o nascimento só brega e forró. Se vc não tivesse crescido acessando a internet, se nem imaginasse o que é Dream Theater, Van Halen, Hendrix, Clapton...
Ah sim, vc é fodão, e Calypso é música de ignorante, se vc fosse o Chimbinha estaria fora do Brasil tocando na Europa e nos EUA, porque vc é fodão, desculpa.
Vc fica puto com quem defende ele? Eu fico puto com burrice, ignorância e preconceito.
Vê se cresce meu filho.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
o cara tá zoando.... tópico pra rir um pouco...só isso!
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
thmenezes_RJ Bá hein dps dessa o cara vai criar um multi pra postar no fórum de novo auiehiuaehiuaehae
MUITO bem colocado cara, a ignorância é foda.
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Staiverr] bola fora hein?!? eu já fui assim,tipo dizer que tudo o que eu gosto ,e supremo e td que eu não gosto é coisa de gente sem cérebro,muito disso se dá ao fato de que no meu trampo até hj só rola essa música povão,e a mulekada de lá viva me dizendo que rock é coisa de nego retardado,doente,os kra loko,cabeludo,que fica se dorgando o tal,no começo eu devolvia na mesma moeda..mas sei lá eu cresci.Hj em dia eu escuto outras coisas fora do nicho calssic rock/metal e ainda detesto coias tipo calypso e latino,mas hj eu acho que é bestera ficar julgando,ficar xingando e discriminando não vai me fazer uma pessoa melhor,não posso enfiar mue gosto musical goela abaixo dos outros e ,se agente para pra pensar,no final é td música,as mesmas velhas notas apenas combinadas de uma maneira diferente,pode não nos agradar nem agradar os outros,mas o que se há de fazer?tb tem que levar em conta que a maioria das pessoas não ligam se a música tem uma puta estrutura,um arrnajo genial ou coisa assim,relas querem algo que possam cantar e dançar,simples assim! espero que umdia vc veja como vc ta sendo bobo ao pensar assim abç
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban Staiverr]
acho q é conversinha dele,viu.
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
thmenezes_RJ
Em primeiro lugar eu nunca disse que eu era fódão,em segundo lugar que culpa tenho eu de ele ter nascido pobre? O pessoal só sabe falar que o coitadinho isso,que o coitadinho aquilo,que nasceu pobre e com tal coisa ele se fez na vida e ganhou rios de dinheiro. Pessoal parem de pensar tanto em dinheiro,é pelo fato de todo mundo pensar em dinheiro que existe pessoas pobres,ninguém esta satisfeito com o necessário,todo mundo pensa em ganhar muito dinheiro para guardar enquanto tem pessoas passando fome,se a educação,a cultura,fosse a coisa mais importante(pq a maioria não da valor a isso)não existiria pobresa,ninguém pressisaria nascer na pobresa e na ignorancia,é por isso que eu falo essas coisas. A respeito de sua irmã,quando eu disse retardado eu quis disser figurativamente,e eu não tenho culpa dela ser assim,e se não existi-se calypso,existiria alguma outra coisa que a deixaria feliz.
Rafa-Ban
Cara como eu sempre falo,maldito povão,as pessoas são absolutistas demais,elas não sabem conhecer as coisas para falar,ela ouvem falar que tal coisa é daquele jeito e tomam aquilo como verdade,maldito capitalismo,mas não me venham com conversa de que sem dinheiro eu não tenho o que comer e não teria guitarra e coisas do tipo,uma quantidade razoável de dinheiro é necessária,é claro que não é da noite para o dia que as coisas vão mudar no mundo,mas as pessoas precisam se conscientizar de que o mundo não deveria ser assim como é hoje,quando se tenta ensinar alguma coisa a uma pessoa normalmente ela rejeita,te chama de nerd,de otário,diz que tem que aproveitar a vida,zoar,sair,beber,fumar,hoje nós vemos nas escolas uma geração de adolescentes que não estão nem ai para nada,tão pouco se f.u.d.e.n.d.o. para o mundo,acham que o papai e a mamãe vão sustenta-los para o resto da vida,e se tornam uns ignorantes,depois vão reclamar do governo,vão reclamar da sociedade,vão colocar a culpa nos outros pelos erros que eles fizeram,se as pessoas começassem a evoluir em todos os sentidos,tanto no gosto musical como adquirindo mais e mais conhecimento,etc,o mundo aos poucos se tornaria um lugar melhor,ai ninguém ia nascer na pobreza,uma coisa que percebo,já que estamos em um forum de música,a música deveria sempre evoluir,cada novo artistas deveria superar os antigos,mas pq isso não acontece?pq as pessoas limitam-se a tão pouco? Ninguém vai mudar o mundo da noite para o dia,não se pode querer que todas as pessoas colaborem,sempre vai ter gente para estragar aquilo que alguns estão tentando melhorar,e depois reclamam porque aquela coisa não foi melhorada. E em falar de reclamar da sociedade,estou reclamando sim,e sou ciente de que faço a minha parte para melhorar o mundo,não sendo um ignorante manipulado. (desculpe os erros não posso revisar agora)
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
thmenezes_RJ Double Flawless.
Nem se estresse, isso é coisa de adolescente revoltado que começou a ouvir Rock e acha que tudo que não é rock é uma merda. Estilo evangélico de ver o mundo saca? Ainda mais sendo um sulista. Nós nordestinos (sou baiano) e os nortistas tão fudidos na boca desses caras filadaputamente preconceituosos.
Esse post merece ser fechado.
|
Staiver Veterano |
# dez/09
· votar
Rafa-Ban
Não é questão de enfiar gosto nas pessoas,só que tem muita gente que ouve por exemplo uma banda,e acha que aquela banda é a perfeição,mas nem conhece outras,tipo,isso sim que é ignorância,tudo bem que as vezes essa pessoa não tem meios de conhecer coisas novas,mas hoje em dia praticamente qualquer um tem acesso a internet.
tb tem que levar em conta que a maioria das pessoas não ligam se a música tem uma puta estrutura,um arrnajo genial ou coisa assim,relas querem algo que possam cantar e dançar,simples assim!
É exatamente disso que estou tentando falar,as pessoas não ligam pq elas não se dedicam a isso,se se dedicassem minimamente elas começariam a se importar com isso,e assim evoluiriam seus gostos. Por exemplo na arte,existe aqueles quadros que valem milhões,e alguns com preços incalculáveis,mas para muitos eles não passam de alguns rabiscos,eles falam isso pq são ignorantes nesse assunto,pq se estudassem sobre arte entenderiam a genialidade daqueles rabiscos,muitos zoam o Bill Gates por ter supostamente inventado o computador(pois tenho as minhas duvidas)dizendo que ele é o nerd,e quem inventou a internet é um nerd otário,olha só,na minha opinião a internet é a maior invenção de todos os tempos,ela conseguiu conectar tudo a tudo,todos a todos,tudo a todos e todos a tudo,a partir da era da internet a evolução humana deveria ganhar um Boost brutal,pela facilidade de adquirir conhecimento e de se comunicar,no entanto as pessoas estão mais preocupadas em ir no orkut para ficar disputando quem te a foto mais bonita,que foi nas festas mais legais,quem te o perfil mais inteligente(com frases ridículas copiadas de algum lugar). Para quem sabe usar a internet é ótima,por exemplo eu aprendi a tocar guitarra na internet,eu estudo na internet,não só coisas de colégio mas muita coisa que eu quero saber pelo simples fato de saber,eu consigo com apenas alguns clicks,coisa que a maioria não aproveita. Eu não digo que isso que falei seja verdade absoluta,é apenas a minha opinião,gostaria que vocês soubessem respeita-la,como eu respeito a de vocês.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
se eu fosse vc,passava o apelido dele pro mução,e mandava o macho véio passar uma pegadinha nele, arrodiando,quem nem gato comendo feijão quente de zóio fechado,passando por dentro de Brasilia...
|
janick Veterano |
# dez/09
· votar
hahahaha porra, o video é velho, mas é engraçado gente
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
janick
e ele venceu,né...ele tá mandando bala na joelma.(que era feiona...ganhou uns pílas e agora tá uma princesa)
|
Thyagw Veterano |
# dez/09
· votar
Eu entendo porque o pessoal reclama dessas músicas de massa, também não gosto Pode reclamar, mas dando tanta atenção você só estaria beneficiando eles Não gosta, não escuta!
Gastar tanto tempo criticando o pessoal que gosta, e quase ofendendo o pessoal aqui no fórum não vai dar em nada Quanto mais ficarmos discutindo e dando atenção à cada ídolo pop-vendido e maçante que aparece no Brasil, mais vão aparecer... Cada um escuta o que bem quiser, e ninguém está à altura de alfinetar e criticar o gosto alheio porque julga o seu melhor
E se você acha que não é manipulado porque não gosta de NX Zero e etc, você acha mesmo que não tem uma gravadora tão grande quando atrás do Vai, ou do Dream Theater? Van Halen era o ícone dos anos 80, igual essas bandas de Glam Metal eram modinha, mas tinha um grande talento nela. Beatles, era pura modinha, mas evoluiu. As gravadoras manipulam a maioria dos públicos alvos Pra mim os únicos que estão mais salvos de tudo isso são os fãs de música erudita
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc hUSAuashuAHUShuashuAHUShuashuAHUSUHas.
Fi da peste, tu é do Oroz, eu conheço tu, seu cabra safado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E eu acho Mução sem graça imagine?! hUASHasuhAUHSHUashuAUHS.
|
Leblues Veterano |
# dez/09
· votar
Chimba tem uma mão direita dos infernos, groovezão cabuloso!
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Anderson Eslie
ahhh...ixi,intão num vai dá certo não,viu...pq o pessoal lá tá dizeno qui oce num é home não...ota coisa...nóis semo primo...lá de afogado da ingazera. saashuashasuhasuhsauashusahuashasuh
|