Documentário sobre John Mayer

    Autor Mensagem
    Ezio
    Membro Novato
    # jan/15


    Fala galera,

    sou um dos membros do John Mayer BR, o maior site do mundo sobre um dos maiores guitarristas da atualidade. Vim aqui para divulgar o documentário que o fã Eastwood Allen fez sobre a vida e a música de John. É obrigatório para os guitarristas e está legendado em português.

    Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=A2wsTv3zVD0

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ezio
    Gosto do trabalho dele, ele toca bem, etc
    Mas acho que é meio cedo para um documentário sobre a vida dele, o cara só tem menos de 40 anos! Ainda tem muita contribuição à dar...
    Bem, essa é minha opinião...
    No mais, valeu!
    Abç

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Ezio
    Marcando pra ver. Comecei a escutar ano passado e viciei no álbum continuum e no DVD ao vivo. Já vi umas entrevistas dele e acho que ele tem uma cabeça boa. Fala umas coisas interessantes sobre carreira, sem a hipocrisia costumeira de muitos artistas enfatuados. Valeu!!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Marcando... apesar de concordar em parte com o Mauricio Luiz Bertola, vou assistir pra conhecer mais sobre a trajetória do cara.

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Concordo nisso tambem, mas o documentario esta muito bom.
    Ele tem uma historia boa principalmente em relação ao problema que teve na garganta. complicado operar e ter que "paralisar" as cordas vocais etc, sendo que o cara vive disso.

    Muito legal esse documentario, comecei a ouvir JM a pouco tempo e curto muito, ele mescla muito bem o blues com o pop e eu gosto disso, alem do bom gosto pra timbres e guitarras.

    Adler3x3
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Acho que nada impede que se façam documentários.
    E quanto mais documentários de músicos melhor.
    Não precisa esperar o cara ficar velho ou morrer.
    Eu gosto do som dele.

    soruji
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Acho que deveria sim ter um documentário dele, assim como deveria ter também da Norah Jones, Jamie Cullum, Esperanza Spalding, essa galera que é nova, mas que já tem uma carreira bem sólida a se notar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    raphael.rui
    Até onde pude ver do documentário, também achei bom... Vou ver o resto depois...
    Abç

    Cres
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Se não me engano assisti a metade desse documentário, parecia ser bacana mesmo. John Mayer é um ótimo artista, em todos os sentidos, acho legal acompanhar o que ele faz/fez.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Assisti o restante agora de manhã.
    É legal mesmo, mas, óbviamente é inconclusivo por motivos óbvios.
    Abçs

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Vai ter a delícia da Katy Perry?? hauhuhaheuaha

    [Assistindo aqui]

    guizimm
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Esse não é um que um fã fez sem compromisso nem nada?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Tá louco. Nem esperam as pessoas morrerem mais pra fazer documentário. Que falta de respeito!

    Cres
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    guizimm
    Creio que sim cara. Foi feito por um fã, mas muito bem feito.

    guizimm
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Outro vídeo que vi dele também foi a clínica que ele fez na berkeley em 2008(tem um trechinho nesse documentário), ele fala sobre compor, carreira etc. É muito interessante, o cara é muito centrado e consciente das coisas, eu recomendo muito.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Someday I'll Fly??? Já vi, é muito legal!!!

    Cres
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    guizimm
    Esse é muito legal também. Acho que é válido dizer que vale a pena ver qualquer entrevista/clínica do John Mayer. Talvez até pra quem não seja fã dele.

    Hitman
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    e dai se ele nao tem nem 40 anos? Se o justin bieber ja tem um documentario!! haha

    Marcando pra ver!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Acabei de assistir a bagaça. Sem ter assistido eu até concordava com o Mauricio Luiz Bertola a respeito do excesso de pretensão de um artista relativamente novo merecer um documentário, mas agora revi meus conceitos e cheguei à conclusão que o fato de ele ser novo não desmerece nem descredencia o documentário.

    O que mais me chamou a atenção é a forte ligação dele com o ato de fazer música, de tocar guitarra e cantar. Tirando o período que ele deu uma despirocada com situações intrínsecas à vida de um artista exposto à mídia, talvez devido à própria dificuldade dele em lidar com estas situações, ele sempre manteve o foco de sua vida no seu trabalho.

    Por fim, uma coisa que vou guardar deste documentário é uma frase que ele diz logo no começo: "Se você é inteligente e se tem controle - porque não existe garantia de nada - por que você trocaria o que você quer fazer pelo que a ocasião favorece?"

    LucasCampos
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    A cada dia que eu escuto as musica do John me apaixono mais e mais por solos e improvisos dele porque ele consegue perfeitamente atingir meu gosto de solos... Verei esse documentário agora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Documentário sobre John Mayer