Documentário sobre a Vida de Chimbinha

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Chimba tem uma mão direita dos infernos, groovezão cabuloso

concordo.
é q nem tocar samba na guita.
Eu acho,dentre todas as dificuldades,uma das maiores.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Oxe, se tu é homi mermu fale isso na minha frenti fi do cabrunco (pausa pra reflexão: cabrunco em interior do nordeste [n]ao importa qual estado] é palavrão dos pesados, pena de morte e as porra rsrsrsrs), seu fi de rapariga, huASHahushuASHUAuhsAUHSHUasuh...
Viva!!!!! \o/

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie

Cara nunca disse que tudo que não é rock é ruim,tem muita coisa fora do rock que é boa,e muita coisa dentro do rock que é ruim.
O que eu estou tentando dizer é que eu acho que as pessoas deveriam não se apegar apenas em uma coisa,tenho certeza de quem gosta de calypso nunca ouviu uma musica boa mesmo como uma MPB ou uma boa sinfonia,se ouvisse isso fazendo uma analise crítica tenho certeza que deixaria de gostar de calypso,eu falo de calypso pq já ouvi todas as musicas e conheço muito bem,e acho horrível.
E em segundo lugar essa é a minha opinião,não estou mandando você deixar de ouvir tal coisa só porque eu disse,por favor aprendam a respeitar a opinião dos outros,só porque aparece uma pessoa com a idéia diferente da de vocês,vocês já esculacham.Isso sim que é ignorância e preconceito.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie


ói,por isso é mió eu nem dizê!
Eu digo?

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie

imagina o mução ligando na casa do chimbinha.
Dizeno qui os caba tão ino tudo lá tomá uma canja com a joelma.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr

não é que elas não saibam conhercer coisas cara... é que elas não tem como !!!

ou simplesmente, não gostam.

A gente aqui no Brasil precisa parar com alguns pensamentos, cara... por exemplo, a gente vive dizendo que na Europa só se ouve coisa boa, que na Alemanha a bossa nova é o mega sucesso e talz.

Isso é mentira, bossa tem algum sucesso na Alemanha, mas mega sucesso é pop, emo, e música típica alemã.

Já ouviu música típica alemã? Eu já, pois toco numa banda de música típica gaúcha, que se apresenta num clube português toda semana e sempre tem uma homenagem a algum país que colonizou alguma parte do Brasil. Quer saber? As músicas são umas merdas, são aquelas cantigas que tu escuta em filmes épicos, é chato pra caramba. Mas o povo gosta.

Tu acha que alemão, português, francês, holandes é ignorante ? As pessoas que não são tão envolvidas com músicas gostam de coisas mais simples do que os músicos... essa é a verdade, e os melhores músicos são os que sabem enxergar isso.

O lance é que vc acha as ruins músicas e não sabe respeitar o gosto dos outros. É simples assim.

ps:

Eu não gosto de calypso, acho muito chato, apenas reconheço o bom trabalho dos caras. Isso n tem nada a ver com gosto.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Bah que sacanagem,eu não xinguei ninguém,bem pelo contrario,eu fui agredido verbalmente,é obvio que tudo o que digo não é a melhor idéia,estou apenas dando a minha opinião,e esperando evoluir com a opinião de vocês,mas não sabem nem fazer isso,isso as vezes me faz ter vontade de desistir de humanidade,sabe as vezes eu penso,talvez eu deveria me tornam um alheio e manda todo mundo a put@ que pariu.

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223078/p1#6471908

Depois dessa o cara tem que ter muita falta de vergonha na cara pra continuar postando. Foi a ownada mais bela que já li desde que me cadastrei.

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Enquanto tem gente xingando ele... Ele enche o bolso dele de plata....
o cara toca melhor que muita gente aqui do fórum... só reclamam pelo estilo dele.. se ele tocasse uma guitarra dean em uma banda de metal aposto que não iam reclamar

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr

O chimbinha é um músico comercial,calypso é musica de gente ignorante e com retardo mental,é um dos estilos mais pobres e podres de musica que existe,eu não perco tempo falando disso,eu prefiro usar meu tempo para apreciar o que é bom.
Mas eu fico puto da cara com esses cara que defendem esses merdas como o chimbinha e companhia.


uooooou desculpa aí amigo, vc nem foi agressivo, que é isso...

Imagina se fosse, eu ia até ficar com medo.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


put@ que pariu


ô loco...manda não!
Não desista,seja brasileiro.
Procure fazer o seu,e se alguém discordar de seus ideais,apenas releve.
As vezes,podemos errar em uma palavra mais esdruxula sobre a opinião alheia,mas com o passar do tempo,reconhecemos que estavamos errados sobre o nosso ponto de vista.
Mas nunca desista companheiro.
E qdo pensar nisso novamente,abra uma cerva gelada,e delicie-se!
Abração.

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr
Man, primeiro lugar, se tomar como referência um estilo de música e dá-lo o julgo de "boa música" em detrimento de outra vc está discriminando (no sentido literal do termo, que é de "separar"). Achar que Calypso é ruim pq existe música erudita ou uma "música popular brasileira", que não é popular em nada, é se equivocar.
Não gosto do Calypso, de brega, mas vivo numa cidade onde em todo lugar que vc anda rola um Pagode e vc tem que conviver com isso pq isso sim é popular. Aqui em Salvador vc vai ouvir pagode, pagode, pagode e pagode, e no carnaval esses axés (Ivete, Chiclete com Banana, enfim) e se vc perguntar a quem escuta, a pessoa vai dizer que é a melhor música pra ela saca?
Já perdi muito meu tempo falando mal de axé, pagode, brega, o caralho, pq achava que o rock'n'roll era mais completo. Groselha!!! Hpje em dia eu tô de boa e, se duvidar, se me chamarem eu até vou prum show desse pq rola mulé pacarai rsrsrsrsrsrsrsrs, mas só se me convidarem e rolar uma cortesia pq dinheiro eu não dou (Y).

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Ae galera, esse tópico já foi longe o suficiente.

Eu sei que tá todo mundo indignado, mas sempre surgirão pessoas cornetando, desmerecendo, menosprezando e desrespeitando profissionais (ou não) aqui no FCC e em outros fóruns de guitarra. Isso aí é coisa de guitarrista, pura massagem de ego.

Brincar com isso é uma coisa, postar e criar tópico pra desprezar e colocar opiniões infrutíferas é outra.

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Nanana,essa foi a gota d'agua,não é a primeira vez que aqui no fórum eu sou esculachado por expressar a minha opinião,ser bonzinho não leva a lugar nenhum,já fazia um tempo que eu adquiria um certo desprezo pela humanidade,sabe foi a melhor coisa que fiz tocar aquele sapato na cara da minha prima,me senti livre,potente,e eu não gostava dela mesmo,ela que venha aqui de novo enche o saco que tem o pé esquerdo esperando ela kkk.
Mas falando sério.
thmenezes_RJ
Não quero inimizades aqui no forum,então não dirija mais a palavra a mim.
Tenha uma boa vida.

L.K.R
Veterano
# dez/09
· votar


Parece que quase todo mundo esqueceu que esse tópico é sobre o documentário do chimbinha... eu dava um close aqui

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Staiverr

Será um prazer, garotão. Se eu me lembrar de vc é claro...

SK8Boy
Veterano
# dez/09
· votar


De fato cansa todo esse auê por causa do Chimbinha. Sobre ele falo: toca bem sim, aliás, é mto competente dentro do que se propõe a fazer, isso é fato e ninguem pode negar; agora se vc não gosta do estilo do som, faça como eu: respeite. Não gosto de Calypso, e ele não é um dos meus guitarristas preferidos, mas tenho certeza q toca bem, azar de quem não gosta...
É claro q um kra aí exagerou em dizer q o Chimbinha é melhor q o Kiko. Ele pode preferir o Chimbinha, mas o Kiko, PQP...o kra toca d+, domina vaárias tipos de sons, e olha q eu tbm nem gosto deo Kiko, mas o reconheço como um dos mais técnicos.

Vinalicio
Veterano
# dez/09
· votar


Eu ia acha muito loco , agora alguem coloca akeles textos enormes,ensinando como não falar mal de outros guitarristas.
Famoso Crtl C Crtl V deste forum...

MAs a real eh q tbm acho um saco disperdiçar um tópico pra fala de um cara q soh faz o trampo dele e ja era....
Mas como aqui ta cheio de guitarristas técnicos e virtuose que acho q a vida util da guitarra se resume a:

Steve vai
Malmsteen,
Jonh Petrucci
e por aí vai...

fik bem comudo fala do Chimbinha...

Criador do tópico e alguns outros q concordão com ele,parem de toca guitarra e vão estuda musica primeiro..

Valeu

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, deixa o cara tocar...faça a sua parte e toque rock ou sei lá o que...


música boliviana RULES!!!

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Vinalicio

Mas para que que eu vou ouvir Chimbinha se eu posso ouvir:

Steve vai
Malmsteen,
Jonh Petrucci
e por aí vai...


Me digam uma coisa,quando vcs vão na balada vcs por acaso vão nas feias e pensam,a coitadinha dela,vo pega ela,ela merece,só pelo fato dela ter se arrumado para vir aqui.
É claro que não,vcs só querem saber de gostosa,bunduda e peituda,e quando um pega uma mais feia dai vcs ficam zuando ele e chamando de para-raio,são jorge,e por ai vai...
É a mesma situação.

Les Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Fail.

iuaehiuaehuiahuieahae

victorhab
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
Este tópico mostra três coisas:

Primeiro, que vc se importa com o Chimbinha a ponto de se concentrar nele o suficiente pra parar, pensar, bolar e postar um tópico completamente imbecil.

Segundo, além de ser chatíssimo, este tópico é velho, repetitivo e preconceituoso.

Terceiro, assim como com todos os outros infelizes criadores de tópicos deste tipo, a chance de que o Chimbinha toque melhor do que você é de pelo menos 95%, isso fora do estilo dele. Dentro do estilo dele é 100%.

Bem, agora vou dar a resposta que eu dei em todos os outros tópicos: esse sujeito esta PODRE, vê se entende cara, P O D R E de rico, ele ganha em um ano mais dinheiro do que vc vai ganhar se trabalhar como um maluco a vida inteira !!!

E aí, ainda acha engraçado zuar o cara? Ele é que deve estar se mijando de tanto rir...



É, a vida é injusta...

skiva_thrash
Veterano
# dez/09 · Editado por: skiva_thrash
· votar


Caraio, cada um com seu estilo pô. Não defendendo ninguém, nem curto calipso, mas ao invés de ficar perdendo tempo zuando e criticando o cara, porque nao estudar guita e olhar pra vc mesmo antes de olhar, (edit) e criticar os outros.

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


Mosrite_Yoseph


Cara,na boa,isso já deu no saco por aqui !!! Além mais,dá uma olhada nessa regra aqui :

1.9. Não crie tópicos para ofender alguém, sejam usuários, artistas etc.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar



Me digam uma coisa,quando vcs vão na balada vcs por acaso vão nas feias e pensam,a coitadinha dela,vo pega ela,ela merece,só pelo fato dela ter se arrumado para vir aqui.
É claro que não,vcs só querem saber de gostosa,bunduda e peituda,e quando um pega uma mais feia dai vcs ficam zuando ele e chamando de para-raio,são jorge,e por ai vai...
É a mesma situação.

não concorodo,é óbvio que eu não vou correr atras de monstro,afinal não sou o Jaspion nem o Ultraseven,mas qdo eu ve um nego desfavorecido de beleza,ou msm de grana e carro pegar uma mina mais monstrinha,eu não vou ficar zoando deixa o kra,o msm com chimbinha,se o povão gosta do que ele faz,ponto pra ele, veja o exemplo do Hudosn,topava aparecer discretamente e aguentar os gemidos e choros do Edson e encheu as burras de grana,agora tem um monte de equipos top e cascalho enough pra fazer o que gosta e dai?

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ben

Que bom que você não concorda,pelo menos me tratou com respeito.
A falar do chimbinha.
Vou resumir aqui tudo que falei.
EU NÃO GOSTO DA MÚSICA,acho ele RUIM do mesmo jeito que acho o vai ruim,sei que ele não é dos piores mas tem muitos melhores que ele,por isso ele não tem espaço na minha lista de reprodução.(ponto final)

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Staiverr
td bem ,mas não saia por ai dizendo que quem gosta do kra é retardado e talz...como ja te disseram antes tem gente,indepentente do nível de cultura gosta,é como aquele kra não não troca seu fuscão por ferrari nehuma sacou?
abç
ah e meu nick é Rafa-Ban de Bandeira,meu sobrenome,e naõ pq vivo levando ban viu galera?

Staiver
Veterano
# dez/09
· votar


As vezes eu me indigno com a sociedade,as pessoas chegam na cara da gente e falam,pq tu não faz tal coisa,tu é um idiota por ter feito isso.
Eu não falei de ninguém,eu apenas generalizei o publico.
O cara la veio reclamar que eu tinha dito que calypso era música de retardado,e ele veio dizer que a irmã dele era retardada e gostava de calypso.
Logo eu não disse nenhuma mentira.

a.y.o
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ
concordo plenamemte com vc, quem criou este topico tava bem sem oq fazer

MathGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


thmenezes_RJ

É bom ver que ainda tem pessoas com bom senso e educação. Concordo plenamente com seu ponto de vista!

Falou bonito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Documentário sobre a Vida de Chimbinha