Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Loues
gosto não se discute

Concordo plenamente.

Deji
Veterano
# dez/09
· votar


se tivesse feito divulgação certa, estaria lotado. periferia ou nao.

EternoRocker
Veterano
# dez/09 · Editado por: EternoRocker
· votar


Porra... cabacice dos desorganizadores... e outra... Quebrada Cultural... já tá errado desde o inicio... vtnc.

leonardobarcelos

Falou tudo... Se fosse do Calypso.... lotava.

Nem to criticando a galera que vive lá... mas com certeza Jazz eles não ouvem... quer dizer... exceto as 17 pessoas da "quebrada"...

Bando de toscos... queimam a galera, que não quer ver esse tipo de show... e queima o artista... pq claro que pra quem gosta de Calcinha Preta, ou outros estilos (metal, forró, axé, pagode, até mesmo o pop rock), ouvir Jazz é um pé no saco. Definitivamente, Jazz é pra quem sabe ouvir música.

Me revoltei !!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh....

EternoRocker
Veterano
# dez/09
· votar


Ah.... só pra saber:

Quem aqui ficou sabendo do show que ele fez semana passado junto do Armandinho ???

Foi no teatro da FECAP, na Paulista.... ingressos por R$ 10,00... fala sério... escondem os caras... é foda.

Dois puta guitarristas e quase não é divulgado... Chorem !

thiaguinhu
Veterano
# dez/09
· votar


foda =/

ano passado tb teve show do andy timmons e foi mega mal divulgado....

ou melhor .. não foi divulgado!

o Sam bem que podia criar uma aba na capa do cifraclub para esses shows....

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/09
· votar


Hoje tem show do Stanley Jordan aqui na Lona Cultural de Jacarepaguá, segundo um amigo meu, já tá quase lotado.....

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ
Conclusão: pra ver uma ou duas músicas, é legal, mas tem uma hora que enche o saco e fica parecendo mais atração circense do que um guitarrista.

Não importa como ele toca.
O som que ele tira da guitarra é algo único, incrível. Não é macaquice de japonês que decora meia dúzia de notas e repete no youtube. Ele tem um fraseado foda e um puta feeling.

Ouça isso:


Versão fodíssima, e incrível acreditar que é só uma guitarra.

Stanley Jordan é um guitarrista singular, não existem dois Stanley Jordans no mundo.

The Floyd Rose Lord
Veterano
# dez/09
· votar


vo chama ele pra toa aqui em casa!!

papillon
Veterano
# dez/09
· votar


e aew galera blz?
eu concordo com o JJJ
não desmerecendo o stanley pois gosto mt de alumas musicas dele, algumas versoes como stairway to heaven, eleanor rigby...
mas fui pra um show dele aqui em recife lotado no teatro da Federal e me senti exatamente como o JJJ falou...
no comeco axei do caralho, ate a quinta u sexta musica, dps disso enxeu meu saco, na verdade eu curti mais a banda de jazz que abriu o show do que o show dele mesmo....
tipo aprecio muito o som dele, a tecnica, mas o show todo a mesma coisa realmente enjoa!!
mas tipo, isso é NA MINHA OPNIÃO!!
vlww!

papillon
Veterano
# dez/09
· votar


MA LOGICO Q ISSO NAO JUSTIFICA O QUE ACONTECEU NESSE XOU AI Q REALMENTE FOI LAMENTAVEL!!!!!

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Minow
Stanley Jordan é um guitarrista singular, não existem dois Stanley Jordans no mundo

Concordo. O que não muda em nada a minha opinião: ele não toca guitarra como a guitarra foi feita para tocar (ele mesmo disse algo assim). Portanto, pra mim (diferentemente de você), a forma de tocar importa sim, muda o som, muda a característica do instrumento, etc... Mas, pela milésima vez, para quem gosta, beleza... eu até gosto, mas no máximo uma ou duas músicas, depois eu encho o saco e quero ouvir guitarra da forma normal.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


papillon
mas o show todo a mesma coisa realmente enjoa

Até que enfim alguém que foi a um show do cara e entendeu o que eu quis dizer!!!

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Repito:

esse povo nao sabe apreciar o que é bom.

Se pra alguns Jazz é um saco, blz opiniao pessoal e eu respeito, mais é muito dificil reconhecer que pra chegar no nivel desse cara tem que se superar muito.

Jazz nao se aprende no intervalo da escola.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


leonardobarcelos
Se pra alguns Jazz é um saco

Alguém aqui disse que Jazz é um saco?

Jonathas Lacerda
Veterano
# dez/09
· votar


Ele tocou aqui em minha cidade também, João Pessoa-PB. Fui ao show e foi do caralho! Inclusive é o segundo show dele aqui (houve outro ano passado). A abertura foi por conta de um guitarrista local, o Zé Filho, que acho que alguns conhecem aqui no FCC.

Bom... Lamentável que ele tenha tocado apenas para 17 pessoas... Mas foram 17 pessoas satisfeitíssimas com a qualidade do show.

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Cara... não sei com certeza, mas posso chutar que você vai se sentir também entediado se for em shows do Allan Holdsworth, do Mike Stern ou do John Mclaughlin, pra citar aluns exemplos.... E eles não tocam two hands....

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Se pra alguns Stanley Jordan é um saco, blz opiniao pessoal e eu respeito, mais é muito dificil reconhecer que pra chegar no nivel desse cara tem que se superar muito.

Melhorou?

TappingBOY
Veterano
# dez/09
· votar


So no brasil isso aconteci.

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs
posso chutar que você vai se sentir também entediado se for em shows do Allan Holdsworth, do Mike Stern ou do John Mclaughlin

Infelizmente, nunca os assisti ao vivo em um show inteiro para te dar um depoimento real, mas suponho que eu não ficaria entediado, porque o meu problema não é com o estilo musical, mas com a forma de tocar e o resultado específico do som do Stanley Jordan. Ou seja: se ele tocasse rock ou blues ou reggae ou qualquer coisa de two-hands 100% do tempo eu acharia chato do mesmo jeito. Sacou?


leonardobarcelos
Melhorou?

Agora está certo! rsrsrs

JJJ
Veterano
# dez/09
· votar


Do próprio Stanley Jordan, numa entrevista à Guitar Player de outubro/2008 (edição brasileira), falando do seu disco "State of Nature", onde ele toca piano também. A revista afirma que nesse álbum ele "evita ficar preso a seu estilo característico":

"Quando passei a utilizar piano em meu álbum, senti que não precisava tocar guitarra como piano o tempo todo. Eu poderia tocar guitarra como uma guitarra".

Palavras dele.

Agora, na boa, galera... O tópico é sobre o absurdo de se fazer um evento de um músico internacionalmente consagrado e não se ter a estrutura, suporte, publicidade e logística compatíveis. O meu gosto pessoal - como todo gosto - não se discute. Só comentei que o cara não toca guitarra como guitarra (o que ele mesmo também acha, como visto acima). Isso não tem NADA a ver com o estilo das músicas, harmonia, melodia, etc. É única e exclusivamente com relação à FORMA de tocar, que, repetida "o tempo todo" fica enfadonho (para mim). Agora chega, né?...

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


JJJ

Isso ae man... concordo com o que voce disse. Inadimissível esse tipo de coisa acontecer...

É que o Stanley ama mesmo o Brasil de acordo com algumas entrevistas que já li dele, se fosse outro ou se fosse a primeira vez dele em solo tupiniquim duvido que voltava.

pedrobrito
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo menos o show daqui de BH tava lotado, o negão é foda!

Leex
Veterano
# dez/09
· votar


Fod*** o resto, Jordan não vai deixa de ser o melhor porque há disinteressados...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP