Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP

Autor Mensagem
Jinkxs
Veterano
# dez/09


Isso é que é um desrespeito à um grande guitarrista....

Olha o link da notícia:

http://musica.ig.com.br/noticias/2009/12/14/stanley+jordan+toca+para+1 7+pessoas+em+guaianases+9233246.html

Sinto por ele, que é um exepcional músico e um cara muito simples. Por mim ele deveria tocar com casa cheia no Credicard Hall, e não pra 17 gatos pingados num evento (mal divulgado, diga-se de passagem) em Guaianases.... nada contra a periferia, mas é realmente lamentável.

El Musicista
Veterano
# dez/09
· votar


Lamentável!!!

GuitarHouse
Veterano
# dez/09
· votar


PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NO show em BH só faltou sair gente pelo ladrão.

O cara é foda! Toca teclado e guitarra ao mesmo tempo, solando em ambos..

Prometherion
Veterano
# dez/09
· votar


não li a matéria toda, mas quem trouxe ele errou feio demais!

O show do estilo dele dá mais certo em casas de show e quando bem divulgado.

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


El Musicista
GuitarHouse
Prometherion

Acho que a produção desse show não vai produzir mais nada durante muito tempo..... queimaram o filme.

Eu assisti o cara em 2005 ou 2006 (nem lembro) no festival de inverno de Paranapiacaba.... show lotado, acho que foi uma das melhores apresentações de um guitarrista que eu já vi. Só posso dizer que é realmente lamentável....

klxx
Veterano
# dez/09
· votar


Que vacilo com o cara.
Pelo menos foi profissional e vez o show.
Ele vai tocar aqui no Rio dia 15 né?

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Desrespeito! Se fosse um show do Calypso tava lotado, mais esse povo nao sabe apreciar o que é bom.

Tassoni
Veterano
# dez/09
· votar


Só posso dizer que é realmente lamentável.... [2]

wcpm
Veterano
# dez/09
· votar


Mas também esconderam o cara.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Caramba... Esse lugar fica a uma hora de busão da minha casa e eu não soube disso? Como assim?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


wcpm
Mas também esconderam o cara.
Concordo...tb, vão colocar o cara pra tocar lá em Guaianazes!?!?!?!?! Pô, se fosse em Itaquera já tava firmeza...

Eu eu já toquei pra 6 pessoas e sei como é foda!!!

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


É aquele lance... O cara já veio tocar aqui outras vezes, em Free Jazz Festival. Me botam o cara para tocar em Guaianazes?????????????????
Se colocassem um cara de calção, sem camisa, de chinelão e um megafone na mão em cima daquele palanque cantando sertanejo, funk, etc... Ia ter lotado! De graça então????

Outra coisa: QUEBRADA cultural??? Só o nome já mata!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Outra coisa: QUEBRADA cultural??? Só o nome já mata!!!
Por isso mandaram o cara lá pra Guaianazes...só que foi vacilo organizacional...a intenção até foi boa, pena que não rolou uma "pesquisa" pra saber a aceitação...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar

Mais aí é que está: Valeria a pena fazer pesquisa? A Aceitação seria zero. Em um lugar daquele, quem conhece o cara?
Agora esses nomes ridículos de sertanejo tipo LAsca Cu & Cu Lascado, João Capado & Pau-pequeno, João Bosta & Merdinha....Nem fariam pesquisa que a ralezada tava lá lotando! Ainda mais de Grátis!

MMI
Veterano
# dez/09
· votar


Pessoal... Me dá VERGONHA saber que aconteceu isso com Stanley Jordan. Ainda botam o cara para tocar numa "Quebrada Cultural"? Se um cara desses depois fala que nunca mais volta para o Brasil e recomenda aos amigos não tocarem aqui, não tá errado, né?
Lembrei de uma vez que o Marcinho Eiras e banda (que toca numa técnica parecida com o S. Jordan) fez um show aqui perto de casa... Ao todo deu 5 pessoas assistindo num auditório inteiro, isso porque levei 2 pessoas comigo (além de nós, mais 1 casal).

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


q ridiculo... vergonhoso isso, o cara é espetacular, concordo com quem disse que o erro é de quem trouxe o cara, além de ter levado para o lugar errado, ainda por cima nao divulgou direito... eu iria com certeza e olha que nao moro tao perto...

nego tem oportunidade de ver Stanley Jordan DE GRAÇA e fica em casa vendo Faustão, vsf... e eu aqui sem saber nada fico vendo ele no youtube...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Marc Snow
Mas é isso que eu quis dizer...o cara que tem o mínimo de conhecimento de São Paulo, pelo menos teria idéia (mesmo que vaga) que ali não era uma boa colocar um guitarrista de jazz...

Marc Snow
Veterano
# dez/09
· votar


Concordei com vc em tudo o que falou. Lamentável... Um cara desses depois disso nunca mais volta

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Na boa, estou absudamente chateado com isso.

Se soubesse teria ido abaixo de sol ou chuva.

Lamentável.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Como é que um evento traz uma estrela igual ao Stanley Jordan para um show gratuito e não fazem divulgação?


Se eu fosse o cara, nunca mais pisava no Brasil!!!

Slash Hammett
Veterano
# dez/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


sem comentarios, mas tb fazem o show longe pacas e ainda nao divulgam nada. ainda botam o cara pra tocar em um lugar onde publico nao aprecia o estilo e nem o musico conhece... ai fica dificil mesmo. nota zero pra organizaçao.

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs

Tosco isso. Eu participo dos movimentos de cultura da região leste de SP, inclusive tenho projetos em Guaianases e não ouvi sequer falar desse show, muito menos que ele tivesse ocorrido.

Quem explica?
Secretária de Cultura de São Paulo.
Kassab.
E o bolso dos moradores da cidade.

Isso me cheira a caixa de campanha para o ano que vem.

Não é desinteresse dos moradores, não. Se tivesse sido divulgado vinha gente dos quintos dos infernos para ver o cara.

Mais uma lição de política do DEM!

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, e sobre os babacas preconceituosos que pensam que na periferia só tem axé, funk e sertanejo, existem vários movimentos de cultura em todos os extremos da cidade, muitos deles independentes. Em Guaianases não é diferente. A região é carente, mas o povo se organiza e produz cultura.
Deem uma googada.

Bigtransa
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Eu já toquei pra 0 pessoas (sem contar os garçons) e ainda levamos calote do dono do bar......

Essa parada do Stanley Jordan é foda mesmo.... pelo menos espero que tenham pagado ele direitinho.....

Marc Snow
Um cara desses depois disso nunca mais volta

Volta sim.... O público de jazz no resto do mundo não é muito diferente.....

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Ué...mas, ninguém disse que SÓ tem axé, funk e etcs...só acho que pela proposta do Festival (quebrada) deveria ter sido mais divulgado, ou colocado num lugar onde o pessoal passasse e parasse pra ver...tipo na frente da galeria do Rock (por exemplo)...
não é preconceito, é estatística!!!

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
não é preconceito, é estatística!!!

Você fez a pesquisa?
Me mostra os dados.

Número costuma ser a muleta de todo babaca.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


maniac123
Cara, vc tá muito nervoso...se quiser (ou souber) discutir como homem, só com argumentos, estamos aí...sair xingando os outros de babaca pela internet é bem fácil!!!

Mantenho minha opinião, e não vou ficar bravo se alguém disser que aqui no Limão só tem forró...

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar

Eu te chamei de babaca?
Só disse que numero é a muleta de todo babaca.

Eu tô esperando suas estatísticas, que foi o argumento usado por você. Já que você é homem.

LucasGuitarMaster
Veterano
# dez/09
· votar


puts, imagina só. você e mais 16 pessoas só, assistindo um show do Stanley Jordan, bem em frente ao palco :D

Curly
Veterano
# dez/09 · Editado por: Curly
· votar


o Stanley Jordan é um profissional, para um músico de jazz como ele, platéias pequenas não são novidade, é claro que todos preferem grandes platéias, mas com certeza essas 17 pessoas que foram lá estavam muito interessadas na arte dele e em respeito a esses fans, ele, um músico que começou nas ruas, deve ter dado o máximo de si. Enfim, faz parte e pode acontecer em qualquer local do mundo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Stanley Jordan faz Show para 17 pessoas em SP