Show do Stanley Jordan ontem!

    Autor Mensagem
    pedrovai
    Veterano
    # jul/04


    Eu tava lah! Foi muito foda... A ultima musica e segundo bis foi Totalmente Excelente! Quem puder ir nos shows dele em outros estados não percam... Apesar de alguns problemas nos cabos que davam barulhos estrondozos, o show foi inesquecível... Vale a pena!

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pedrovai
    Putz, esse cara toca demais!!! Eu o vi no Jo. Ele tocou aquela versao de Stairway to Heaven?

    pedrovai
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Putz, esse cara toca demais!!! Eu o vi no Jo. Ele tocou aquela versao de Stairway to Heaven?

    Tokou no primeiro bis... Foi uma mistura de Eleanor Rigby, Stariway to Heaven e outras... Tocou Imagine e tbm Insensatez c/ o Vitor Biglioni

    Sanctum Metal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sanctum Metal
    Nossa cara, chapado! Eu nunca fui num show de guitarrista famoso.

    tommy_iommi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o kra eh foda.. pena q nao vo pode ih no show dele aki em poa...

    vcs sabiam q o ultimo cd do kra eh soh improviso q ele fez pra relaxa antes de ih pro dentista?

    canilupi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ele eh foda msm , soh q as musicas dele eu acho extremamente chatas =/

    Harvey
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tava a fim de ir no show dele aqui em poa. mas aí transferiram pro teatro do sesi.. o lugar é excelente. acústica fantástica. mas é caro e bem longe de onde moro. entre táxi e ingresso, gastaria uns R$100... e no momento não to podendo, hehehe.... em agosto, vou ficar só no show do Children of Bodom... contenção de despesas, ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Stanley Jordan ontem!